» Quatro «

251 15 233
                                    

Boa leitura!

»«


Liam observava James andar de um lado para o outro na cozinha, guardando todas as louças que ele tinha acabado de tirar da lava e seca.

- Não vai vir me ajudar? — O gêmeo mais novo perguntou, guardando as panelas no armário mais baixo, tendo que tirar algumas para poder encaixá-las melhor.

- Eu disse para você deixar aí, que eu ia guardar depois. — Liam lembrou, grunhindo. — Porque eu não queria fazer isso agora.

- Mas nossa visita está chegando e eu não quero bagunça. Vem me ajudar. — O maior mandou. Pegou o pano de prato que estava em seu ombro e jogou no irmão.

- Sua visita. — O mais velho resmungou, descendo da banqueta e pegando os talheres no escorredor. — Eu não o chamei. Por mim, ele faria tudo sozinho. Assim como combinamos que seria.

- Como moramos juntos, a visita é nossa. — James avisou, fechando o armário quando terminou de guardar as panelas. Pegou os pratos. — E você será educado com ele.

- Chame o papai, a visita é dele também. Ele mora conosco. — O menor implicou, a contragosto guardando os talheres na gaveta, organizando a ordem em colheres, garfos e facas, diferente de como estava antes, facas, colheres e garfos.

- Papai saiu cedo para um plantão no hospital. Volta só amanhã de tarde ou à noite. — O mais novo contou. Liam grunhiu, arrancando uma risadinha do irmão.

- Vou empurrá-lo na piscina se ele me irritar. — Liam avisou, deixando claro que o maior não tinha outra opção além de aceitar.

- Vou separar as toalhas e deixar lá fora. — James balançou a cabeça, rindo. Porque ele não tinha dúvida alguma de que aquilo aconteceria.

Era quinta-feira, uma semana depois do resultado da primeira etapa. O quadro deveria ser entregue no dia seguinte, e James e Zayn marcaram às duas horas da tarde na casa dos gêmeos.

Deveriam ter começado antes, porque menos de um dia era um tempo muito curto, por mais que a tela não fosse grande. Mas eles tiveram outros imprevistos na escola durante a semana e não puderam fazer antes.

Quando o relógio bateu duas e quinze e Zayn ainda não tinha chegado, Liam comemorou. Mentalmente é claro, porque não queria que James o julgasse.

Porém, menos de cinco minutos depois a campainha tocou. James quem abriu a porta e obviamente era Zayn.

- Desculpa pela demora. — Malik pediu, colocando sua mochila em cima do sofá, onde James tinha dito para fazê-lo. — Esse condomínio é confuso. Quase não encontro a casa.

- Poderia ter desistido então.

- Liam. — O gêmeo mais alto repreendeu. Liam revirou os olhos. — Aqui é a área da piscina, Zayn. — Apresentou, caminhando até onde tinha dito. O mais velho foi logo atrás dele. Era uma área grande, o chão era de madeira escura e a piscina devia ter pelo menos uns quinze metros, de tão grande. Tinham espreguiçadeiras ao redor, afastadas da piscina, algumas na grama ao invés da madeira. Algumas mesas com guarda-sóis e apenas uma, a que estava mais próxima deles, com ele aberto. — Eu trouxe o cavalete e a tela para cá caso você queira usar, mas também tem as mesas se achar melhor. Aparentemente, esqueci as tintas... Vou ir buscar. Você pode ficar à vontade Zayn.

- Eu pego. — Liam se ofereceu, querendo apenas ficar o mais longe possível de Zayn. O gêmeo mais novo se aproximou dele, estranhando a atitude.

- Você vai entrar lá? — O maior o encarou com a sobrancelha arqueada. Liam suspirou e balançou a cabeça, negando. — Pega o suco na geladeira.

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now