» Vinte e seis «

215 11 366
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização dupla ou a mommy coloca todos de castigo 😼)

Boa leitura!

»«

E Liam sorriu.

Tinha sido péssima. Horrível. Não tinha graça alguma, assim como absolutamente todas as piadas que eles sempre contavam. Mas a risada dos três era tão contagiante, tão gostosa de ouvir.

- Irritadinho. — Zayn olhou para ele como se estivesse vendo algo sobrenatural, rindo desacreditado.

- Vocês são péssimos nisso. Deveriam parar. — O gêmeo mais baixo sugeriu, balançando os ombros. Um trocadilho entre "abril" e "abriu". Não era possível que eles fossem tão idiotas assim.

Não tinha sido um grande sorriso. Mas a boca dele tinha se curvado levemente. Os olhos brilhantes apenas servindo de complemento para aquele momento espetacular.

- Eu não sei como reagir a isso. Ninguém me avisou. — James choramingou, apoiando as mãos nos ombros do irmão e chacoalhando o corpo dele. — Quem é você e o que fez com o meu irmão?

- Para com essa merda. — O gêmeo mais velho mandou, empurrando James no sofá, fazendo-o soltá-lo. — Não façam grande caso disso.

- Isso é completamente impossível. — Zayn avisou, coçando os olhos apenas pra ter certeza de que ele não estava sonhando ou quem sabe tendo alucinações.

- Você é realmente o meu irmão. — O gêmeo mais alto constatou, porque apenas Liam diria aquilo e o empurraria no sofá daquele jeito. Era algo dele. Sua implicância costumeira. — Ai, eu acho que vou chorar.

Zayn tinha esperado aquilo por tanto tempo. Tanto tempo.

Muitas vezes que ele tinha pedido pra Liam dar um mísero sorriso ou contava piadas pra tentar arrancar um pouquinho dele à força. Nunca tinha dado certo. Tanto que ele nem esperava mais que conseguisse algo, ele só pedia por pedir ou pra irritar Liam, porque já sabia que a resposta dele seria algo como "eu não sou cachorro e não obedeço comandos" ou "você tem que contar algo engraçado, mas você é péssimo nisso, então não".

E então, agora que ele tinha visto como era o sorriso de Liam, ele queria ver pra sempre. Por mais que ele já tivesse fotografado aquilo em sua memória, o primeiro sorriso de Liam.

Ele não parou de pensar naquilo pelo resto da noite. Liam não tinha dado nenhum sorriso a mais, aquilo foi tudo que eles tiveram, mas ainda sim Zayn sabia que tinha sido um passo enorme.

Liam vinha dando muitos grandes passos ultimamente.

Isso deixava Zayn orgulhoso de certa forma, mas ele não iria admitir porque Liam já era insuportável o suficiente e não precisava se gabar com aquilo. O gêmeo costumava relembrar algumas falas do namorado pra jogar na cara dele em momentos apropriados. Zayn não sabia como a memória dele era tão boa.

Tudo bem, talvez não fosse. A de Zayn era um pouco melhor, mas não era como se fosse muito também. Mas não era segredo pra ninguém que Liam amava irritá-lo e não poupava esforços pra isso, então ele guardava com cuidado algumas informações que poderiam ser úteis depois. Com a única função de irritar Zayn.

Quando eles deitaram na cama pra dormir, Liam estava tão cansado. E ele mal podia acreditar que tinha Zayn ali com ele, que dormiriam juntos de novo. E ele teria uma boa noite de sono outra vez, porque Zayn sempre o fazia ter sonhos bons.

Zayn também estava cansado. Mas mais do que isso, ainda estava um pouco eufórico. Porque ele finalmente tinha visto um sorriso de Liam, e não via a hora de ver mais. Não via a hora de quando aquilo se tornasse um gesto frequente.

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now