» Cinco «

246 15 270
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização dupla, ou a mommy deixa todos de castigo! 😼)

Boa leitura!

»«

Zayn estava de cabeça para baixo no sofá.

As pernas no encosto onde suas costas deveriam estar. Essas que estavam no acolchoado onde sua bunda deveria estar. E a cabeça pendendo para fora do móvel enquanto ele pensava.

- O sangue vai descer todo para sua cabeça, Zayn. — Trisha avisou, colocando dois copos de refrigerante em cima da mesa de centro. Sentou-se na poltrona ao lado do sofá onde o filho estava. — Zayn.

- Estou pensando. — O mais novo contou, encarando os pés balançando descalços no ar. — Em Liam e na disputa.

- Ainda nessa? — A mulher perguntou confusa. Pegou o controle da televisão e ligou, colocando em um volume baixo para que pudesse conversar com Zayn sem que a tecnologia atrapalhasse. — Achei que tinha desclassificado vocês hoje. Depois de ontem, como tinha me dito que faria.

- Eu ia, — Zayn começou a contar, suspirando alto cansado. — mas então eu cheguei na escola atrasado hoje. No intervalo o Mike me arrastou para pegar pudim porque quase nunca tem, e quando eu consegui chegar na coordenação, James roubou a minha maleta.

Trisha e Zayn costumavam conversar sobre tudo. A Malik mais velha adorava ter esse tipo de relacionamento com seus filhos, saber que além de mãe ela era amiga, alguém que eles poderiam contar. Yaser era um pouco mais fechado, então ela ficava feliz que seu primogênito conversasse com ela também, porque era seu único garoto.

Mas Zayn também não era o exemplo de pessoa mais certinha do mundo, então é claro que algumas partes ficavam de fora. Sua mãe com certeza não precisava saber que ele recebeu um boquete de Liam antes da briga do dia anterior. Ocultar essa parte não faria mal a ninguém. Muito pelo contrário, ele pensava. Era melhor que ela não soubesse.

- E me fez ir atrás dele até o outro lado da escola. — O mais novo continuou contando, encarando o teto branco. — Onde estavam avaliando as pinturas. O Liam fez uma sozinho, acredita? Tínhamos começado um campo de tulipas. Ele fez um mar escuro com nuvens tão escuras quanto, e um feixe de luz. Disse que algumas pessoas precisam saber que há luz depois da tempestade. Eu não consigo entender ele. Me odeia, me irrita e briga o tempo inteiro, mas fez um quadro sozinho e não me deixou cancelar a nossa inscrição. É muito confuso. Eu não o entendo. Nem um pouco.

- Algumas pessoas são muito difíceis de entender. — Trisha comentou pensativa sobre a explicação do quadro. — Vocês deveriam conversar. É assim que os problemas são resolvidos. Em sua maioria.

- Esse é o problema. Ele não conversa. — O mais novo explicou, bufando. — Só me irrita. Quando perguntei o motivo, ele não me respondeu. Nem posso chamá-lo de mal educado e culpar os pais dele, porque James é muito diferente. E eles tiveram a mesma criação né.

- Ele deve estar cansado de comparações, não acha? — A mais velha sugeriu. Ela estava ficando com sono e sua cabeça não trabalhava muito bem estando cansada, mas ela não queria perder o capítulo da novela daquele dia. — James isso, James aquilo. Eles são gêmeos, mas não a mesma pessoa. É claro que vão ser diferentes. Os dois devem ficar cansados, mas Liam possivelmente ouve mais as comparações, já que ele não é tão fácil de lidar. Como você conta.

- É... — Zayn concordou, passando a pensar mais no assunto. Ele nunca tinha parado para pensar por esse lado, sobre como gêmeos deviam ouvir comparações o tempo inteiro, principalmente sendo tudo diferentes - em personalidade - como Liam e James eram. E que aquilo devia ser muito, muito cansativo. Porque ele já achava chato quando alguns parentes ficavam fazendo comparações entre ele e seus primos. Não conseguia nem imaginar como seria com gêmeos tão diferentes. — Tem razão.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora