» Seis «

250 15 131
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização dupla, ou a mommy deixa todos de castigo! 😼)

Boa leitura!

»«

 - Acho que quando a escola pensou em atividades para serem feitas em duplas, estavam pensando que duas pessoas iriam fazer juntas! Não uma só. Veja só. Que coincidência.

- Eu fiz o quadro da natureza sozinho! — Liam se defendeu rapidamente.

- Porque você é insuportável e quer brigar por qualquer coisa! Eu estou tentando ficar com você numa boa para fazer essas atividades, mas se continuar sendo desagradável e antipático desse jeito, ninguém nunca vai querer se aproximar de você!

Liam encarou o menor por alguns segundos que pareceram uma eternidade, com aquele silêncio tão alto no quarto que o gêmeo podia jurar ouvir seu próprio coração. Zayn viu quando de repente a respiração de Liam se tornou mais pesada e a raiva tomou conta de seu rosto. Uma raiva muito, muito maior do que o comum. Que o deixava até um pouco vermelho.

- Que todos fiquem longe, bem longe! — Liam exclamou alto, quase como um grito, assustando Malik pela repentinidade da ação. — Que falem mal de mim para o mundo inteiro saber e ninguém queira se aproximar! Eu não quero e nem preciso de ninguém perto de mim!

- Mas a vida não funciona assim! — O menor avisou, aumentando o tom de voz tanto quanto Liam. Ele tinha se surpreendido com a forma como Liam reagira, mas não diria que esperava algo muito diferente, baseado em tudo que já tinha prestado atenção no garoto.

- Eu não quero! — O gêmeo repetiu, sentando-se na cama com os pés encostados no chão. Sua cabeça estava cheia. Cheia de palavras embaralhadas, cheia de momentos, cheia de noites mal dormidas. Apenas cheia. — Eu não quero! Não quero!

Zayn quase pôde tocar a angústia de Liam. Ele viu os olhos castanhos cheios de dor, cheios de lágrimas que ele sabia que não seriam derramadas. Porque Liam não deixaria que elas caíssem.

Por um momento, ele se perguntou por que disse aquelas palavras a Liam. Mas depois ele teve a resposta, porque ele estava cansado. Cansado de ouvir grosserias gratuitamente, apenas porque Liam queria ofender alguém. Tinha chegado ao seu limite. De novo.

Liam podia odiar as pessoas, podia não querer ninguém por perto. Por mais que não fosse bom, que a vida não funcionasse assim - Zayn sabia que ele não poderia agir dessa forma para sempre, mas não era um problema dele. Mas se ele não queria ninguém, por que fazia questão de manter Zayn por perto?

Zayn já tinha chegado ao seu limite uma vez. E Liam quem não deixou que ele cancelasse a inscrição. Liam pediu a James para que levasse Zayn até ele, onde Kaio e Pam estavam avaliando as obras. Liam tinha feito a pintura sozinho, dissertado sobre ela sozinho, porque Zayn estava surpreso demais para encontrar as palavras que fugiam de sua mente como o diabo foge da cruz.

Ele apenas não conseguia entender. Liam era uma confusão para ele, que às vezes queria conseguir entender, às vezes apenas o queria o mais longe possível.

Naquele momento, ele queria o entender.

A porta foi aberta por James no instante em que Zayn pensou em dizer algo. Parecia que minutos tinham se passado, com todos aqueles pensamentos em sua cabeça, mas tinham sido apenas alguns segundos.

O gêmeo mais novo impediu que Malik se levantasse da cadeira - Zayn não sabia o que iria fazer, talvez abraçar Liam, talvez balançá-lo pelos ombros e mandá-lo parar de ser tão confuso, ainda bem que James tinha chegado - e sentou-se ao lado do irmão, colocando em suas mãos uma manta azul de crochê - ou tricô, Zayn não sabia qual era a diferença dos dois -, que foi agarrada rapidamente.

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now