» Dezesseis «

241 13 515
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização tripla ou a mommy coloca todos de castigo 😼)

Boa leitura!

»«

A família de Zayn era muito organizada.

Por esse motivo, a última semana tinha sido muita agitada com todos eles organizando tudo que precisariam pra viagem de férias.

Então, ele mal tinha tido tempo pra conversar com Liam após o dia do exame, principalmente porque o garoto não ajudava muito ficando bastante tempo sem responder porque não mexia no celular. O máximo que Zayn sabia, era que Liam estava bem de novo. E que o gêmeo o odiava, Liam tinha feito questão de repetir isso algumas vezes no pouco que conversaram.

E aquele era finalmente o dia do evento, o dia em que a competição chegaria ao fim. Zayn não estava confiante se ele e Liam ganhariam, mas não era isso que importava pra ele.

Ele estava louco pra ver Eva, com muita saudade da garotinha. E se perguntava como aquilo era possível se eles sequer se conheciam direito, além dos quinze ou vinte minutos que passaram juntos no dia em que se conheceram.

Mas Zayn gostava muito de crianças. Talvez fosse essa a explicação. Ele não ia admitir em voz alta, afinal sua função como irmão era implicar o tempo inteiro, mas ficava triste sempre que pensava que Safaa estava crescendo e logo não seria mais apenas uma criança, já que ela completaria seus dez anos no próximo ano. E ele sentiria falta, já que não teria mais nenhuma criança na família. Waliyha já tinha treze anos, estava na fase do adolescente chato e Zayn não aguentava mais.

- Não gostei da sua roupa. — A voz de Liam soou atrás de Zayn, chamando sua atenção.

- Olá, irritadinho. Tudo bem? Não sabia que já tinha chegado. — Malik ironizou, virando-se pra ele. Liam revirou os olhos. — Não ganho nem um beijo antes de ser ofendido?

- Chato. — O gêmeo resmungou, mas se aproximou dele e beijou seus lábios sutilmente. — Não gostei da sua roupa. — Repetiu, sussurrando contra a boca de Zayn. — Te deixa muito gostoso. Muito mais. E eu não posso fazer o que eu quero fazer.

- Achei que já tivéssemos passado da fase de você me odiar por eu ser gostoso. — Zayn implicou, mordendo o lábio de Liam, que ofegou.

- Só quando você parar de ser gostoso. Nunca... — O maior contou, se afastando um pouco, apenas o suficiente pra olhar os olhos âmbar de Zayn. — Eu ainda te odeio.

- É recíproco, irritadinho. — Malik disse, beijando-o mais uma vez, em seguida descendo pro pescoço dele, sentindo o cheiro do perfume gostoso, deixando Liam arrepiado com a respiração em sua pele. — Você também está gostoso pra caralho.

- Não faz isso. — Liam pediu suspirando, fechando os olhos, apertando os fios pretos da nuca de Zayn, pensando o máximo que conseguia que não podia bagunçar o cabelo dele. — Eu te odeio...

- E eu ainda quero ver a nossa tenda. Você sabe onde é? — O menor perguntou, se afastando e fazendo Liam bufar e revirar os olhos.

Liam esticou o braço, indicando pra que Zayn fosse em sua frente, mas logo eles estavam um ao lado do outro.

Liam não conseguia tirar seus olhos de Zayn.

E talvez, por isso, ele quase tenha esbarrado em algumas pessoas no caminho. Mas apenas talvez.

Ele nunca achou gravatas interessantes. Ele mesmo detestava usar, elas apertavam seu pescoço e o deixava irritado. Mas Zayn tinha conseguido toda a sua atenção usando uma bota preta, calça de alfaiataria da mesma cor, camisa branca e uma jaqueta de couro preta aberta. E a gravata. É claro. Não é possível esquecer da maldita gravata.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora