» Vinte e um «

225 12 459
                                    

Estamos na reta final de unfuckwitable (que dor no coração 🥹) e eu já disse muitas vezes o quanto essa história é importante pra mim, vocês já devem até estar cansados. Então eu decidi que essas últimas atualizações vão ser dedicadas a vocês que estiveram aqui desde o comecinho comigo, me dando mais felicidade e animação pra continuar escrevendo mesmo em um momento tão difícil na minha vida. Seus comentários sempre fizeram toda a diferença pra mim. Eu amo todos vocês, os que estão acompanhando agora e os que vão chegar ainda. ❤️

Feliz ano novo e Boa leitura!

»«

Zayn tinha chegado de viagem na madrugada. E ele tinha dormido tanto, tanto, durante o dia, que já não aguentava mais. Então ele desarrumou suas malas, ajeitou o quarto e também ajudou suas irmãs a desfazerem as malas delas.

Viajar era incrível, ele amava. E também era cansativo, o que não fazia sentido, já que viagens serviam pra descanso na maioria das vezes.

E ele já tinha descansado o suficiente. No avião, e depois mais vinte horas em casa. Não seguidas, obviamente. As doze primeiras foram quando eles chegaram. E as outras oito entre um dia e outro. E depois disso, ele não tinha nada de mais interessante pra fazer. Não tinha mais aula, eles estavam de férias até o início de janeiro, quando começasse o semestre. O último semestre, Zayn finalmente iria se formar na escola como tanto tinha esperado.

Ele só não estava tão ansioso assim pras provas de admissão. Talvez se ele ameaçasse o irritadinho com uma faca, ele o convencesse a estudarem juntos pra prova. Mas ele preferia nem pensar muito nessa prova.

Zayn já estava cansado de suas irmãs. Eles já tinham passado tempo suficiente juntos na viagem, ele precisava de um descanso delas. Então ele decidiu fazer algo diferente.

Ele iria pra casa de Liam, porque não aguentava mais não ter nada pra fazer. É claro. Não era porque ele estava há mais de duas semanas pensando que Liam tinha algo pra entregá-lo e ele estava morrendo de curiosidade pra saber o que era. Jamais.

Nem porque estava planejando matá-lo por ele ter feito de propósito, Zayn sabia que tinha sido de propósito, porque ele era muito curioso e Liam queria deixá-lo instigado. Por duas malditas semanas. Zayn tinha pensado naquilo todas as noites, por duas semanas inteiras.

E era bom que fosse algo importante e não algo bobo, ou Liam quem ficaria sem os dentes bonitos por tê-lo feito esperar tanto tempo por algo idiota. Zayn já tinha pensado em todas as possibilidades. Tudo do que poderia ser, ele já tinha pensado. Mas no final não tinha chegado a nenhuma resposta concreta e só continuava mais curioso sobre isso.

Depois que ele tocou a campainha da casa dos Payne, não demorou pra porta ser aberta. Por Liam, e Zayn deveria estar feliz por vê-lo. Mas ele estava surpreso. Desacreditado. E com muita raiva.

- Liam Payne. — Zayn brigou pausadamente, encarando Liam completamente surpreso. — Eu não acredito que você fez isso. Seu- seu desgraçado!

- Gratuitamente? — O gêmeo perguntou, revirando os olhos. Mais de duas semanas longe, e aquele era o primeiro contato pessoalmente entre eles? Patético.

- Gratuitamente? Isso é tudo, menos gratuito! — O menor continuou irritado, se aproximando de Liam e passando seus dedos entre os fios de cabelo castanhos, agora muito mais curtos do que estavam antes. — Cadê os meus cachinhos? Os meus cachinhos! Cadê?

- Seus? — O mais novo ergueu uma das sobrancelhas. — Pensei que crescessem na minha cabeça. Em mim.

- Mas são meus. — Zayn avisou, os olhos ainda concentrados nos dedos passando pelo cabelo macio. E cortado. Cortado demais. — Meus cachinhos...

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now