» Sete «

279 12 225
                                    


Boa leitura!
»«

Liam bufou vendo todas aquelas pessoas passando pelo corredor, tão devagar como se não soubessem que o intervalo durava apenas vinte minutos, não uma vida inteira.

- Jim, eu quero ir pra biblioteca. — Liam avisou, grunhindo quando alguém se esbarrou nele e continuou andando sem nem olhar pra trás. Ele definitivamente odiava adolescentes, mesmo sendo um. — Eu não suporto essas pessoas andando como se o corredor fosse delas.

- Vamos ficar na coordenação com a Lucy. — O gêmeo mais novo sugeriu, puxando o irmão pra mais perto dele, o rodeando com um braço. — Lá é sempre vazio e às vezes ela até faz café. O que acha?

- Melhor. — O mais baixo concordou com um suspiro, acompanhando o irmão até a sala da coordenação, evitando ao máximo todas aquelas pessoas que caminhavam juntas até o refeitório ou o pátio. — Ainda bem que já estamos no último ano.

- E você está sobrevivendo, viu? Antisocial. — James brincou, apertando o nariz do irmão, que bateu na mão dele pra afastá-lo e revirou os olhos. — Não me bate. Parece um cachorrinho, tenho que avisar que é proibido morder.

- Você estava apertando meu nariz! — O mais velho se defendeu, empurrando James com o cotovelo. O gêmeo mais alto gargalhou, o empurrando de volta. — Você quem morde as pessoas aqui.

- Ei! Eu não faço isso desde que o papai me deu uma cotovelada. Quase quebrou meu nariz. — O maior lembrou, acariciando suavemente o próprio nariz ao lembrar. — São mordidinhas de amor.

- Você quem parece um cachorro. — Liam rebateu, segurando as alças das mochilas que levava. A de James estava em seu ombro direito, e a sua própria estava em seu ombro esquerdo.

- Os melhores alunos do colégio chegaram! — James anunciou quando eles entraram na sala da coordenação, chamando a atenção de Lucy, que organizava alguns papéis bagunçados em cima da mesa.

- Jimmy que bom que chegou, venha me ajudar aqui por favor. — A mulher pediu, sem erguer a cabeça inicialmente, mas logo o fez, e percebeu que James não tinha vindo sozinho. — Oh, Liam! Está tão sumido. Que bom te ver aqui.

- Eu prefiro ficar na biblioteca. É menos barulhento e conturbado. — O gêmeo mais velho confessou, colocando sua mochila e a do irmão em cima do balcão enquanto James ia ajudar Lucy.

- Sim, sempre foi mais quietinho. — A coordenadora concordou, se lembrando de quando tinha dado aula pros gêmeos quando eles eram pequenos. Enquanto James ela falante e social, Liam preferia ficar mais isolado e calado, lendo ou pintando. — O que te traz aqui?

- Como você quer que organize? — James perguntou, segurando alguns papéis. — Só junta assim? Ou tem uma ordem?

- Os nomes em ordem alfabética, querido. Um aluno tomou suspensão e eu tive que pegar o histórico dele, acabei bagunçando essa parte aqui.

- Jim acha legal eu tentar socializar um pouco mais. — Liam contou, sentando-se na cadeira e observando seu irmão e Lucy organizando os papéis, não eram muitos e ele não queria atrapalhar, duas pessoas era mais do que o suficiente pra arrumar aquilo. — E como eu não estou lendo nada...

- Isso é bom querido. Me surpreendi quando se inscreveu na disputa, ainda mais quando soube que namorava com Zayn. Nunca tinha os visto juntos, Jimmy também não tinha me dito nada. — Lucy comentou por alto, ela não queria entrar muito naquele assunto. Sabia que Liam era mais retraído no sentido de carinho físico, não costumava estar abraçado com as pessoas ou dar beijos na bochecha, diferente de James. Era apenas o jeito dele e ela não queria ser inconveniente.

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now