» Dezessete «

228 12 223
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização tripla ou a mommy coloca todos de castigo 😼)

Boa leitura!

»«

Zayn agarrou sua toalha com mais força, usando-a pra se proteger do frio que só agora vinha a sentir, e observou Liam se abaixar ao lado de um dos carros estacionados ali na frente antes de voltar pra escola.

- B1, você está maluco? - O médico perguntou, tornando a rodeá-lo com a toalha. - Falta algum parafuso em você e eu não sei?

- Calma. - Liam pediu, afrouxando o aperto que seu pai fazia com a toalha, liberando a visão de seus braços e o que segurava nele.

Um gatinho.

- Tudo bem, isso me surpreendeu. - Zayn comentou, encarando com um sorrisinho o animalzinho no colo de Liam. Ele se aproximou mais de Liam, fazendo um carinho sutil no gatinho. - Ele está tremendo.

- A chuva está muito forte pra ele. - O gêmeo contou, usando sua toalha pra cobrir o bichinho também.

- Pra qualquer um, incluindo vocês. Vão ter sorte se não pegarem um resfriado. - Yaser brigou, ele não sabia onde aqueles garotos estavam com a cabeça pra ir pra uma chuva daquelas. - Vamos lá pra dentro. Lucy nos pediu pra chamá-los e os bonitos estavam na chuva.

- Já anunciaram os vencedores? - Zayn perguntou, caminhando de volta pro interior da escola ao lado de seu pai, que o abraçava pra mantê-lo mais quente, e Liam que também era abraçado, mas por Geoff.

- Não, mas logo vão. Por isso viemos procurá-los, e se não viéssemos continuariam lá né? - Geoff contou, usando a ponta da toalha pra secar o cabelo encharcado de Liam. - Vamos pra uma sala quente pra vocês secarem um pouco mais. O auditório está frio demais pra vocês.

- Podemos ficar com ele? - O gêmeo perguntou olhando pra seu pai, se referindo ao gatinho em seus braços.

- Eu vou pensar. Não vou dar uma resposta agora porque estou bravo. - O Payne mais velho respondeu. Liam balançou a cabeça, prensando os lábios compreendendo a decisão do pai.

No meio do caminho eles se encontraram com Lucy, que se preocupou com eles rapidamente e os mandou até uma sala um pouco mais quente. A escola tinha uma equipe de natação, então além de roupões de algodão novos, também tinha secadoras e lavadoras de roupa. Pra aquela noite, eles só precisavam da secadora que por sorte não demoraria tanto pra secar as roupas deles.

- Lucy disse que eles encaixaram mais algumas apresentações pra dar o tempo de meia hora. - Yaser contou, encostado na parede da sala. - Até as roupas de vocês terminarem de secar. Não façam mais isso.

- Nós não vamos. - Liam garantiu, segurando a mão de Zayn, que estava sentado atrás de si. Ele estava sentado entre as pernas de Zayn, com suas costas apoiadas no peito dele.

- Ele parou de tremer. - O menor comentou baixinho atrás de si, apoiando seu queixo no ombro de Liam, vendo o gato quietinho no colo do mais novo. - Talvez ele tenha dono. Tem uma barriguinha bem alimentada.

- Ou pode ter sido abandonado. - Payne sugeriu rapidamente, preferindo acreditar naquela opção. Era triste e ele não queria pensar em alguém abandonando um ser daquele como se não fosse nada, mas ele realmente tinha se apegado ao bichinho. Em dez minutos. Liam não tinha culpa, era impossível resistir aqueles olhinhos amarelos e os miadinhos.

- Você já teve um bichinho de estimação? - Zayn perguntou curioso, fazendo carinho no gatinho. Talvez não fosse um filhote, mas ele ficava tão encolhido no colo de Liam que chegava a parecer um. - Eu sempre quis um, mas minha mãe diz que é bagunça demais.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora