» Vinte e oito «

187 10 310
                                    

Boa leitura!

»«

- Amor. Como foi o seu primeiro beijo? — Zayn perguntou curioso, e Liam ergueu as sobrancelhas estranhando a pergunta repentina. — O que é? Nós nunca falamos sobre isso e eu sou curioso.

Eles frequentemente estavam naquela posição. Zayn sentado na cama de Liam com as costas na cabeceira, e Liam entre suas pernas, com as costas em seu peito. Eles gostavam de estar dessa forma, principalmente quando jogavam videogame.

O que não era o caso, porque naquele momento tudo que eles estavam fazendo era conversar e nada além disso. Nada além dos carinhos e comentários bobos sobre nada em específico.

- Não vai ficar com ciúmes e brigar por uma coisa que aconteceu antes de você né? — O gêmeo questionou apenas por garantia, e Zayn riu.

- Claro que não. Eu vou contar a minha história também. Conta. — O mais novo esperou, ajeitando o jeito que estava deitado na cama, porque antes estava um pouco torto. E depois ele ia reclamar que não sabia o porquê estava sentindo dor nas costas. E Liam ia continuar culpando o jeito que ele dormia.

- Não foi nada demais. Em uma festa em uma viagem de férias. — Liam contou, balançando os ombros. — Porque eram pessoas desconhecidas em outro país e eu nunca mais ia precisar encontrar de novo ou manter contato.

- Então não estava mentindo quando me disse que eu fui o primeiro inglês que você beijou? — Malik perguntou, se lembrando que Liam tinha dito aquilo pra ele uma vez.

- Sim. A menos que alguém tenha mentido pra mim. — O mais alto desdenhou porque aquilo não era importante, balançando os ombros outra vez enquanto Zayn ria.

- Estranho é ouvir sobre você e uma festa em um mesmo ambiente. — O mais velho contou ainda rindo. — Quer dizer que você já foi festeiro um dia irritadinho? E quem foi que te traumatizou pra você começar a odiar tanto pessoas?

- Eu sempre odiei. Nunca fui festeiro, Jim me arrastava. Não tinha muito o que fazer. — O gêmeo explicou, ele se lembrava de seu pai dizendo que ele e James tinham que sair juntos pra cuidar um do outro, então James acabava empurrando Liam consigo pra festas. Pra compensar, eles sempre iam embora mais cedo e assistiam filmes juntos, porque era a programação de Liam. — Não beijei tantas pessoas assim, só umas duas ou três. E você.

- Me sinto lisonjeado irritadinho. — Zayn contou sorrindo e Liam revirou os olhos. — Meu primeiro beijo foi com um vizinho, mas ele se mudou. Agora é a casa da dona do Maria Gabriela.

Liam grunhiu. Ele nunca ia se acostumar com aquilo. Péssimo nome pra gato.

- Eu tinha uns doze anos eu acho. Nós demos alguns beijinhos bobos no quintal da minha casa, mas eu sou péssimo mentindo, você sabe né, e era pior ainda quando criança. Meus pais perguntaram se a brincadeira tinha sido divertida e eu fiquei todo nervoso pensando que estavam falando do beijo. Aí eu acabei contando pra eles que eu gostava de garotos.

- Por causa dele que Mike e Lena te chamam de corno?

- Eu odeio eles. — Zayn contou grunhindo, mas sorriu com o sorriso de Liam pra ele. Ele era um idiota apaixonado. E definitivamente nunca ia se acostumar com aquele sorriso, nunca. — Porque esse garoto também estava se descobrindo e ele beijou outras pessoas. Nem era nada demais, só aqueles namoros de criança sabe? Que nenhum dos dois sabe direito o que está acontecendo além de um beijinho e mãos dadas na escola. Parece o ápice do namoro nessa idade. Mas Mike e Lena gostam me atazanar com isso até hoje.

- É interessante. — O gêmeo disse, erguendo o olhar pra ver o rosto do namorado, que sorria pra ele. — Você vai ficar pra mais tarde. Né? Anjo.

- Hoje eu não posso irritadinho. — O mais velho respondeu, fazendo carinho no dorso da mão dele.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora