» Quinze «

248 12 262
                                    

Boa leitura!

»«

Liam sempre gostou de últimos dias de aula.

Não especificamente do último dia de aula, pelas atividades, despedidas. Ele não ligava nem um pouco pra isso, nunca ligou. Mas sim porque as férias finalmente chegariam, ele poderia descansar e ficar longe do amontoado de adolescentes irritantes e mimados que era aquela escola. E aquele seria o último período de férias antes deles se formarem, no final do semestre seguinte.

Diferente de Liam, James gostava da animação dos últimos dias de aula. As despedidas eram boas, mesmo que fosse apenas durante um curto período e logo todos voltariam a se ver. Mesmo assim, ele gostava.

- B2 filho, coma mais devagar. Isso tudo é ansiedade pro último dia de aula? — Geoff perguntou, rindo baixinho da pressa de James pra comer.

- O finalmente último dia, né papai? E tem a entrega das notas também, estou curioso pra saber quanto eu tirei em literatura. Minha nota na prova não foi das melhores. Mas acho que vai ser a primeira vez que não vou precisar fazer a prova de recuperação no final do semestre que vem. — James comentou, balançando os pés animado. — Você vai nos levar pra escola?

- Sim amor. A entrega das notas é só a partir das nove, mas vou passar na direção pra acertar a mensalidade. E fico esperando, já que depois da entrega, vocês vão ser liberados. Meu plantão começa só à tarde.

- Eu posso ir pra casa da vovó? — O gêmeo pediu, juntando as mãos. — Por favor. Eu arrumo a minha mochila bem rápido. E mando mensagem pedindo pra ela mais rápido ainda.

- Se ela aceitar. — Geoff concordou, erguendo os ombros. — Eu te levo quando sairmos da escola. Vá arrumar sua mochila. Bem rápido, não esqueça. Vamos pegar trânsito se atrasar.

- Obrigado! — James agradeceu rapidamente, beijando a bochecha do pai, se apressando pra terminar de comer.

- B1, vai querer ir também? — O Payne mais velho perguntou, olhando pra Liam que estava tão quietinho desde que acordou de manhã. O gêmeo ergueu o olhar devagar e balançou a cabeça.

- Não. — Liam respondeu baixinho. James se levantou da mesa, colocando seu prato e o copo na lava-louças antes de sair da cozinha.

- Tudo bem. — O pai concordou com um suspiro. — Termine de comer pra sairmos. — Pediu, levantando-se da cadeira e colocando seu prato na lava-louças. Liam suspirou e encarou o café quase intacto em seu prato, não esboçando nenhuma intenção de comer. O que não passou despercebido por seu pai. — Está tudo bem? Você está sentindo alguma coisa?

- Eu só não estou com fome, acho que estou um pouco enjoado... — O gêmeo contou, empurrando o prato um pouco mais pra longe. Desistindo completamente de tentar comer algo.

Geoff colocou sua xícara, ainda com café, em cima da mesa e deu a volta até seu filho mais velho, encostando sua mão sobre a testa dele, descendo também pelo pescoço.

- Está um pouco quente. — O médico constatou, imediatamente ficando preocupado. — Você vai ficar em casa hoje. Sente mais alguma coisa? Há quanto tempo está assim?

- Sinto um pouco de dor no estômago desde ontem à tarde. — Liam respondeu cansado, deitando a cabeça na mão do pai. — Tem alguns dias que estou enjoado, mas era bem fraco, hoje está pior...

- Oh, amor, e não me disse nada. — Geoff suspirou, acariciando o rosto dele. — Vá deitar e descansar, eu vou te dar um remédio pra melhorar o estômago e você durma enquanto levo seu irmão na escola e busco as notas de vocês. Na volta eu vou te levar pra fazer um exame, a sua gastrite deve estar atacada de novo. Deixe o telefone ligado. Se você sentir mais alguma coisa você vai me ligar, sim?

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now