» Vinte e dois «

227 12 512
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização dupla ou a mommy coloca todos de castigo 😼)

Boa viagem e boa leitura!

»«

- Vocês vão tomar cuidado, se precisarem de alguma coisa vão ligar-

- Nós sabemos, mãe. — Zayn concordou, sua voz afetada pelas mãos de Trisha que apertavam suas bochechas, consequentemente formando um biquinho de peixe em seus lábios.

- Você também. — Trisha avisou a Liam, que estava ao lado, sentado sobre as malas no carrinho. — Seu pai está de plantão mas eu estou aqui pros dois.

- Sim, Trish. Nós vamos ficar bem.

Zayn entendia toda a preocupação de sua mãe. Ele era bastante independente, saía sozinho e agora a maior parte das coisas que fazia era sem seus pais. Mas definitivamente nunca tinha viajado sem eles, ainda mais em um cruzeiro que passaria por diversos países e ainda por cima duraria duas semanas.

Mas ele estava tão animado, porque sempre adorou a ideia de cruzeiros e sempre quis ir em um. Liam saber disso e ter escolhido essa opção por ele e sem pensar duas vezes significava muito.

Aviões o deixavam cansado geralmente, mas dessa vez nem um voo de duas horas foi capaz de deixá-lo mais tranquilo. A ansiedade era muito maior do que tudo. E Liam estava a um passo de jogá-lo pela janela do avião.

Seria bem pior quando eles estivessem em alto mar no navio. Com a cabine deles com varanda pro mar. Liam esperava ainda ter um namorado ao final daquele cruzeiro.

O quarto foi o primeiro lugar que eles foram depois de chegar em Bergen, Noruega. Do aeroporto, eles foram diretamente pro navio, que só partiria no começo da noite, mas eles precisavam deixar as malas e aproveitaram pra conhecer a cabine antes de passearem um pouco pela cidade.

- Folgado. — Liam reclamou quando Zayn entrou na cabine, minutos após ele. — Me colocou pra trazer as malas. Sozinho.

- Alguém nesse relacionamento tem que ser sociável né? — O menor perguntou com uma risada, pegando sua mochila pra pegar a câmera de seu pai, que ele tinha pegado emprestada porque queria registrar cada pedacinho daquela viagem. — Se não fosse por mim, não saberíamos que em vinte minutos o guia sai pra levar algumas pessoas pra um passeio de canoa pelos canais da cidade. E nós vamos.

- Nós acabamos de chegar. — O gêmeo resmungou, sentando-se na cama, mas Zayn agarrou sua mão e o fez levantar de novo. — Chato.

- Vai ter muitas horas pra descansar depois. Se você não ficar sendo chato, nós ainda podemos comer um pouco no restaurante. — Zayn avisou, pendurando a alça da capa da câmera - com ela dentro, obviamente - em seu pescoço.

Liam reclamava, mas Zayn sabia que não era de verdade. Era só pra irritar. Porque ele ficou tão encantado com os canais quanto Zayn, mesmo que tivesse ficado bastante hesitante com a canoa deles pela instabilidade.

Por não ser um passeio oficial do cruzeiro e muitas pessoas ainda nem terem chegado - porque o navio só partiria à noite -, eles estavam com poucas pessoas, e cada canoa tinha no máximo três pessoas, e seguia devagar o rumo dos canais, sem precisar remar muito. Na maior parte do tempo eles puderam deixar os remos de lado pra apreciar a vista e ouvir o que o guia falava, explicando sobre a história local e enfatizando a importância daqueles canais pros cidadãos de séculos passados daquele país.

Zayn sorriu olhando encantado pra cada pequeno detalhe da paisagem ao redor do lago que eles passavam. Era tão lindo. Ele pegou a câmera de seu pai, que estava pendurada em seu pescoço - e que ele levaria pra todos os lugares naquela viagem, sem nenhuma exceção -, tirando algumas fotos, e algumas de Liam também, distraído com as flores e os passarinhos.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora