» Oito «

243 16 218
                                    

Observação importante: Mais uma vez, me desculpem pela demora! Eu ainda estou me recuperando, mas agora tenho acesso ao meu notebook e longos e tediosos dias de descanso pela frente.

Se ocorrer como eu penso (o que provavelmente não vai, porque eu sou azarada assim, mas espero que dê), vou começar a postar um capítulo por semana. Espero que isso sirva como um bom pedido de desculpas 🥹

Boa leitura!

»«

Zayn encarou o prato com uma fatia de bolo em sua frente, enquanto segurava uma colher de plástico e brincava com o doce de forma desinteressada.

Apesar de seus olhos estarem ali, sua cabeça não estava, e ele sequer prestava atenção nos burburinhos ao redor e na conversa de seus amigos sentados na mesma mesa que ele.

- E você não foi porque você sentiu que não deveria ir? — Michael perguntou pra Elena, interessado naquele assunto que estavam.

- Eu tinha certeza que alguma coisa iria dar errado. — A garota respondeu, percebendo que Zayn estava completamente desatento e pegando um pedaço do bolo dele.

- Tipo uma premonição? — Mike questionou animado.

- Eu não sou vidente, Michael. — Elena contou, repetindo a frase que ela e Zayn sempre diziam a Michael sobre aquele assunto. — É só achismo, tipo sei lá. Coisa de mãe?

- Mas você não é mãe. — O garoto constatou obviamente, mas pensou por mais alguns segundos e seus olhos se arregalaram, encarando Elena assustado. — Você é?

- Pelo amor de Deus. Dai-me paciência. — A menina revirou os olhos, olhando pra Zayn que parecia perdido em seu próprio mundinho. Largou a colher de seu bolo no prato e ergueu a mão, estralando os dedos na frente dele pra tirá-lo daquele transe. — Ei Zee. A Terra está te chamando.

- Hm? — Zayn encarou os dedos dela estralando em frente aos seus olhos e piscou algumas vezes, parecendo voltar pra aquela realidade. — Eu não ouvi o que disseram.

- A gente sabe. — Michael avisou, rindo baixinho com Elena do amigo deles tão perdido naquele momento. — No que estava pensando? Morte da Bezerra?

- Adivinha. — Malik murmurou com ironia, revirando os olhos - algo que ele estava fazendo com uma frequência estranha e que talvez fosse uma mania que estava pegando de alguém - e cortando um pedaço da fatia de seu bolo com a colher, levando-o até a boca. — O que mais fica rodando minha cabeça desse jeito?

- Os chifres? — Mike arriscou, arrancando uma gargalhada de Elena.

- Porra de chifre. — Zayn reclamou, mas tinha um sorrisinho em seu rosto pela tentativa de piada de Michael. — Isso já faz anos, era só um namorico de criança. Esquece isso.

Eles sabiam que Michael não ia esquecer. E se esquecesse, Elena o lembraria. Eles adoravam fazer piadas com aquilo. Zayn não admitiria, mas ele achava graça também.

- O seu motivo tem uma alta porcentagem de irritação no corpo e um gêmeo estranhamente doce? — Elena questionou, seu tom de voz era como se ela estivesse sugerindo algo. Zayn balançou a cabeça.

- É. Isso. — O garoto mais velho concordou, prensando os lábios um pouco pensativo.

- Fale mais.

- Não tem muito o que falar. Eu só não consigo tirar ele da minha cabeça. O tempo inteiro me lembro do beijo dele, e dele por completo. A merda daqueles olhos revirando toda hora.

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now