» Nove «

240 15 192
                                    


Boa leitura!

»«

Liam esticou as pernas no sofá pra se acomodar melhor, os olhos presos no lustre da sala de estar como se fosse um grande entretenimento. Na verdade ele nem estava vendo, apesar de seus olhos estarem fixos ali. Ele estava muito pensativo, sua mente estava em outro lugar.

- B1, eu vou tomar banho. — Geoff avisou, passando por trás do sofá pelo caminho que fez ao sair da cozinha. Liam piscou algumas vezes, saindo de seu pequeno transe. — Pode me avisar se seu irmão chegar? Ou pedir pra ele ir.

- Ele acabou de sair. — O gêmeo lembrou, erguendo as sobrancelhas e olhando pro pai. — E eu vou sair com o Zayn também, daqui a pouco.

- Pode me avisar quando estiver saindo, se eu ainda estiver no banho? — O mais velho pediu. Estava com tanta saudade de ver seus filhos juntos, mesmo que fizesse apenas um dia que eles estavam brigados. Ele odiava vê-los sem trocar uma palavra além do necessário. E ainda mais com ambos saindo de casa - principalmente Liam, que nunca saía - separados, ficando um mais longe ainda do outro.

- Sim. Não se preocupa papai. — Liam garantiu, balançando a cabeça pra fixar seu comentário. Geoff se inclinou atrás dele, beijando a cabeça do gêmeo antes de ir pro seu quarto.

Liam continuou encarando o lustre enquanto esperava Zayn chegar. Eles não tinham se encontrado na escola naquele dia, porque o gêmeo tinha passado ambos os intervalos o mais afastado possível de todos, na biblioteca. Agora ele não tinha James querendo levá-lo pra interagir um pouco com as pessoas. Tudo na vida dele agora se resumia a Navy e apenas isso, Liam achava.

Mesmo assim, Zayn tinha mandado mensagem logo depois do almoço avisando que estava a caminho da casa de Liam. E o gêmeo estava esperando ele chegar sem muito o que fazer, apenas pensando. Pensamentos não faltavam em sua cabeça. Ele sempre pensava demais.

Ele não era alguém que se comunicava muito. Desde criança. Tinha seus momentos pra conversar, é claro, mas não era como James. Que falava o tempo inteiro, ria o tempo inteiro. Mas em compensação, ele pensava muito. Sempre pensando, pensando, pensando. Um desenho infantil que assistia na infância mostrava uma garotinha de cabelo rosa que tinha a cabeça crescendo a cada vez que pensava. Ele achava que a sua seria assim também, até seu pai explicar que era apenas um desenho e não acontecia na vida real.

- Oi. — Liam disse quando abriu a porta pra Zayn, depois de ter escutado a campainha tocar. — Você veio de tartaruga?

- Teria chegado mais rápido se você morasse mais perto da civilização. — O menor contou, sorrindo sutilmente. — Oi.

Liam se inclinou e segurou as bochechas de Zayn com uma mão, formando um biquinho nos lábios vermelhos, que ele beijou por alguns bons segundos.

- Que recepção boa. — Zayn comentou, rindo surpreso do gesto. Liam revirou os olhos. — Que tal você me beijar de novo em vez de ficar sendo chato?

- Vamos pro meu quarto. — O gêmeo avisou irritado pela forma que fora chamado, dando um passo pro lado pra Zayn passar pela porta pra dentro da casa. Ele trancou a porta e eles foram pro quarto de Liam. — Chato é você. Só pra deixar claro.

- Isso denuncia a sua idade, Liam. Achei que não quisesse que eu soubesse que você tem cinco anos. — O menor disse, sendo surpreendido por Liam o encostando na porta do quarto até que ela se fechasse e atacando seus lábios.

Zayn grunhiu baixinho, agarrando os cabelos de Liam, que tratou de tirar as mãos dele dali - tinha passado tempo demais arrumando seu cabelo pra Zayn bagunçá-lo tão rapidamente, por mais que ele não negasse que gostaria disso - e levá-las pra sua cintura.

Unfuckwitable » Ziam mayneWhere stories live. Discover now