» Vinte e três «

224 12 402
                                    

(Não diminuam a quantidade de comentários só porque é atualização dupla ou a mommy coloca todos de castigo 😼)

Boa leitura!

»«

O sexto dia do cruzeiro foi em Paris. Apesar de ter viajado pra França no final do ano anterior, Zayn nunca tinha ido a Paris. Nem Liam, pra falar a verdade. Mas Zayn contou que era muito diferente de Marselha, e que sem dúvidas não era tudo o que diziam. Foi o dia que eles menos passearam pela cidade, porque realmente não tinham achado tão interessante assim, apesar das comidas serem muito boas.

Zayn gostava da França, realmente. As comidas eram boas, os lugares eram bonitos, mas ele achava Paris uma cidade muito superestimada. E Liam sabia disso muito bem, porque Zayn fez questão de deixar bem claro durante todo o passeio deles.

E o tempo que eles ficaram por lá foi realmente porque Liam adorava ouvir Zayn falando francês. Ele poderia ficar a sua vida inteira ouvindo-o falar o idioma, sem cansar nunca. Quando eles voltaram pro navio, estava tendo uma aula de culinária francesa, e foi a melhor parte do dia inteiro. Mais até do que o passeio pelo museu do Louvre. Principalmente porque a culinária francesa era muito boa, e Liam também era um ótimo cozinheiro.

Apesar da aula de culinária ter sido em dupla e Zayn ter sido ameaçado tantas vezes que ele nem tinha dedos pra contar, tinha sido ótimo.

- Consegue acreditar que já chegamos na metade do cruzeiro? — Zayn perguntou triste, suspirando chateado.

Em alto mar, a programação do cruzeiro era extensa, e era tão interessante mas eles tinham participado tão pouco além da aula ds culinária francesa. Agora eles tinham decidido assistir filme da piscina do cruzeiro, no telão preparado especialmente pra isso.

Não tinham muitas pessoas com eles, e a piscina gigante estava quase vazia. Liam e Zayn estavam deitados confortavelmente em um colchão inflável de piscina, Liam com a cabeça apoiada no peito de Zayn, que fazia carinho em seu cabelo e frequentemente reclamava que sentia falta dos cachinhos.

Liam estava pra matá-lo, porque já faziam semanas e ele ainda não tinha superado. Ele estava pensando seriamente em nunca mais cortar aquele maldito cabelo só pra Zayn parar de reclamar. Ele poderia até joga-lo no mar, seria uma tarefa muito fácil, mas ele realmente gostava de ter um namorado.

- Sim. Nós passamos por sete dias e meio, a metade de quinze. — O gêmeo respondeu, sem tirar os olhos do telão. Ele não tinha ideia de que filme era aquele, mas era um pouco interessante. — Cadê o suco?

- Você é tão chato. — Malik resmungou, revirando os olhos. Pegou o copo no porta-copos da boia, balançando-o quando o sentiu leve demais. Vazio. — Acabou. Vai ter que buscar mais. Vai lá vai.

- Você quer também? — Liam perguntou, segurando na borda da piscina pra sair da boia com cuidado, porque ele não estava com roupas pra piscina e Zayn também não, eles não poderiam cair na água de jeito nenhum. Apesar de que as boias eram bem firmes justamente pra isso, porque eram pra momentos onde as pessoas não queriam cair na água.

- Quero. — O mais velho concordou, entregando os dois copos ao namorado. — Refrigerante.

Em um dos salões do cruzeiro, estava tendo uma festa, então o bar estava cheio. Liam encontrou uma banqueta pra se sentar e esperar, porque se fosse pra estar no meio daquela bagunça, que fosse sentado. Ele conseguiu fazer o pedido ao barman até que rápido, mas sabia que ia precisar esperar mais um pouco.

O navio era tão grande que Liam podia ouvir a música da festa, mas era mais baixo, não o incomodava. Da área da piscina, onde estavam assistindo o filme, era mais baixo ainda, eles não ouviam nada principalmente com o som do filme. Liam achava isso interessante.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora