» Dez «

249 14 235
                                    

(Não diminuam os comentários só porque é atualização dupla, ou a mommy coloca todos de castigo 😼)

Boa leitura!


»«

Liam estava distraído fazendo rabiscos sem sentido em seu caderno, a música que chegava aos seus ouvidos pelo MP3 o deixava ainda mais longe do mundo real. Ele deveria estar fazendo a atividade que a professora tinha passado, mas é claro que ele não tinha concentração. Ele não parava de pensar.

Se distrair com qualquer bobagem era o melhor. Ele poderia fazer a atividade depois, em casa. Pelo menos assim teria a desculpa pra ficar trancado em seu quarto longe de James. Não que ele precisasse fazer muito esforço, seu gêmeo mais novo também não estava procurando muito contato.

Ele ergueu o olhar apenas quando sentiu alguém o cutucando, estava pronto pra reclamar e xingar quem quer que fosse - por mais que ele tivesse certeza que era James ali -, mas ficou calado quando viu que era a professora, e não seu irmão.

- Abaixe um pouco o volume, ou você terá problemas de audição. — A mulher recomendou assim que Liam tirou os fones do ouvido. O som ainda podia ser ouvido, mesmo os aparelhos longe dele. — As duplas participantes da organização do evento tem o final de aula livre. Sua dupla está te esperando.

Ela apontou pra porta, onde Zayn esperava por Liam, irritado por estar esperando tanto tempo.

- Obrigado. — O gêmeo agradeceu, pegando sua mochila em cima da mesa e levantando, caminhando até a porta enquanto desligava o MP3 e enrolava os fones de ouvido no pescoço, como sempre fazia.

- Por que você não olha o caralho do seu celular? — Zayn reclamou, cruzando os braços.

- Bom dia. — O mais alto cumprimentou, revirando os olhos, continuando a caminhar, e Zayn teve que apertar o passo pra acompanhá-lo. — Hoje você é o irritado?

- Eu tenho certeza que não estaria assim se você olhasse as mensagens que eu estou mandando há mais de dez minutos. — Malik contou, segurando o braço de Liam pra alcançá-lo.

- Ele está em casa, chato. — Liam avisou. — O que você quer?

- Ter um celular e não usar, é a mesma coisa de não ter um, sabia? — O mais velho comentou, puxando o maior pras escadas, porque iriam pro andar de cima. — Liberaram a gente pra ver isso dos convites, e essas coisas.

- Mas nós já terminamos. — O gêmeo lembrou óbvio, mas subiu as escadas atrás de Zayn. — Tem amnésia agora?

- Por que você não pra de reclamar e anda mais rápido? — Zayn reclamou. — Pra sua sorte, eu não tenho amnésia. Muito pelo contrário, eu lembro muito bem do que eu digo. E me lembro de dizer que iria te trazer pros banheiros do segundo andar.

Liam mordeu a boca, lembrando-se de quando Zayn disse aquilo, quando o gêmeo decidiu que usaria seu próprio celular pra se comunicar com ele.

A memória de Zayn devia ser muito boa, ou talvez ele realmente quisesse muito aquilo, porque já fazia algum tempo desde aquele dia, nem Liam se lembrava mais.

Mas não era uma reclamação. Definitivamente.

- Se não responder nada, vou pensar que eu estou carente demais... — Zayn comentou, abrindo a porta do banheiro inutilizado do segundo andar do colégio, sendo empurrado pra dentro por Liam, que entrou logo após, colocando-o contra a porta. — E vou desistir da sugest-

- Cala a boca. — Payne mandou, não dando tempo de resposta, beijando-o avidamente, como se não o fizesse há muito tempo - mesmo que Zayn tivesse ido até a biblioteca durante o intervalo pra dar um oi e um beijo no irritadinho antisocial. — Eu te odeio, você é tão chato.

Unfuckwitable » Ziam mayneWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu