» Vinte e sete «

215 10 359
                                    

Boa leitura!

»«

Elena e Michael não entendiam Zayn.

Eles não o entendiam nem um pouco, e isso o deixava tão irritado e frustrado. Ou talvez ele só estivesse passando tempo demais com Liam, e qualquer coisa o deixava irritado e frustrado. Era contagioso.

Mas não, não daquela vez. Ele realmente não estava sendo compreendido pelos dois, e isso era péssimo, porque a situação era muito importante. De verdade.

- Foi do nada? — Elena perguntou curiosa, ao mesmo tempo que sem entender um pouco. — Vocês só estavam brincando e do nada ele sorriu?

- Fiquei pensando nisso também. — Mike confessou pensativo. — Por que ele não sorriu antes então, se sabia como fazia?

- Aquele ali mente que nem sente né? E consegue esconder as coisas de todo mundo com uma facilidade que eu fico impressionado. Nem o Jamie sabia! E o irritadinho não esconde nada dele. Mas me contou que está fazendo sessões com um fonoaudiólogo desde que voltamos de viagem. Três sessões por semana. — Zayn explicou se lembrando do jeito que Liam tinha dito a ele. — Que ele faz esses exercícios com os músculos da face, eu não entendo muito bem. Com um especialista em mot- mot alguma coisa.

- Motricidade orofacial. — Michael corrigiu. Elena e Zayn encararam ele, surpresos por ele saber sobre aquilo. — O que é? Eu pesquisei muito até decidir cursar pedagogia. Vocês sabiam que existe engenharia de pesc-

- Toma. — Elena o interrompeu, entregando um dos cupcakes que Liam tinha levado pra eles. Michael arregalou os olhos apaixonados, pegando o bolinho e ficando calado. — Então agora o seu irritadinho sorri?

- Não é um grande sorriso, não ainda. Ele disse que os resultados vão vir aos poucos, mas só aquele sorrisinho já foi tanto!

- Uhum... — Elena murmurou rindo com Michael, e Zayn revirou os olhos.

- Vocês não entendem! O sorriso dele... O sorriso dele é o mais lindo do mundo! — Malik exclamou com um suspiro completamente apaixonado, que nem Michael nem Elena deixaram escapar, rindo juntos. — Os olhos dele ficam menores, ele brilha tanto. E nem foi um sorriso tão grande assim. Eu vou ter um colapso quando for.

- Não quero estragar a sua felicidade, mas assim... — Michael começou hesitante, balançando a cabeça pra frente suavemente nos segundos que se manteve em silêncio. — Ele tem literalmente alguém igual a ele que sorri até pro vento. Sinceramente, muda alguma coisa?

- Muda tudo! — O garoto mais velho respondeu rapidamente, sem pensar duas vezes. — O sorriso dele é muito diferente do de Jamie. Ele não tem as covinhas, e o jeito dele é totalmente diferente. Os olhos dele! Mesmo pequenininhos eu consegui ver o brilho neles, ele estava sorrindo de verdade. Não só com- com a expressão dele, com lábios, dentes e tudo, estava sorrindo com o olhar! Isso é- porra, me deixa feliz pra caralho! E confirma todas as vezes que eu sabia que ele estava sorrindo só de ver os olhos brilhantes, mesmo quando não tinha nada de sorriso.

- Você ama tanto ele. — Elena comentou com um sorriso bobo, porque era tão bom ver Zayn feliz. — Parece que nós vamos nos afogar de tanto amor que você exala.

- Sim, eu consigo até sentir a garganta fechando. — Mike concordou rindo, colocando as mãos no pescoço, fingindo estar morrendo, e os três riram.

- Você não pode dizer nada não. Se eu não tivesse falado do Liam, você estaria até agora falando que a Willow isso, a Willow aquilo... — Zayn avisou apontando pra Michael. — Não está muito diferente de mim não.

Unfuckwitable » Ziam mayneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora