CAPÍTULO EXTRA: NARRADO POR ISAC E NIARA

1 1 0
                                    


   Emilly me dá um sorriso encorajador enquanto Lian pondera todas as probabilidades que meu pedido pode acarretar.

– Eu sei que…

   Me defendo antes mesmo de ouvir se é uma boa idéia ou não.

– …é algo perigoso e existe um motivo para que Niara e eu nunca tenhamos nos casado, mas… eu pensei… já que…

   Que droga! Já estou hesitando! Quero tanto casar com minha tigresa amazona, mas tenho tanto medo do que isso pode significar para nosso plano! Porém, a oportunidade seria perfeita…
   Meu pensamentos são interrompidos quando Emily segura em ambas as minhas mãos e me olha no fundo dos olhos.

– Isac, você ama essa mulher?

– Sim! É claro que sim! Ela é o sol da minha vida! Eu a amo mais que tudo no mundo!

– Então pronto! Faça o pedido!

– Mas não é tão simples… Lian, explica pra ela o porquê de eu e Niara nunca termos nos casado.

   Antes que Lian fale algo, Emily interrompe.

– Eu sei o porquê, Isac, mas se vocês se amam, tem que ficar juntos, não é? Digo… Vocês se tornarão os responsáveis pelo reino de Bismuto, serão basicamente o rei e a rainha de lá. É inevitável que boatos e rumores a respeito de algum namoro entre vocês aconteça.

   Eu concordo com Emily em parte, mas os riscos me fazem rebater seu argumento.

– Mas rumores são apenas rumores, se Niara e eu nos casarmos, todos terão a confirmação. Isso quer dizer que nossos inimigos podem nos investigar a fundo para saber mais sobre nosso passado e podem descobrir sobre toda a nossa conspiração. Desde o assassinato da minha família e a existência de Christopher até o plano de dominação mundial de Lian pode ser posto em perigo!

   Emily solta minhas mãos e cruza os braços fazendo bico. A princesa tem um ar de criança que chega a ser engraçado às vezes.
   Depois desse tempo, Lian finalmente se pronúncia.

– Na verdade, há uma forma muito simples de resolver essa questão.

   Eu encaro meu amigo esperançoso, a idéia de me casar com Niara faz com que meu coração acelere em descompasso. Sinto como se uma felicidade iminente estivesse prestes a explodir em meu peito apenas com a ideia de tê-la comigo.

– Sua preocupação é válida. Se você e Niara aparecerem casados, alguém pode suspeitar. Se decidirem investigar a fundo, nada garante que não vão descobrir o que não deveriam e interferir em nossos planos, porém, há algo que você não considerou, meu caro amigo.

– O que seria, exatamente?

– Sigilo.

   Levo um segundo para entender o que Lian quer dizer e assim que a ficha cai, me sinto um bobo por não ter pensado nisso antes.

– Nada impede vocês de casarem no sigilo. Podemos fazer uma cerimônia pequena, com apenas nós quatro e um padre para oficializar. Ao invés de alianças pode ser um broche ou qualquer outra coisa que vocês vão usar e ninguém de fora vai suspeitar que representam anéis de compromisso. Assim, vocês tem a cerimônia que tanto desejam e nosso plano continua de pé. Quando se tornarem rei e rainha de Bismuto, todos saberão que os coloquei lá por serem meus conselheiros de confiança, se houverem boatos sobre vocês, serão apenas isso, boatos… pois ninguém terá qualquer prova de que algo acontece entre vocês.

EMILY E LIAN: A PRINCESA PRISIONEIRA E O IMPERADOR DO CAOSWhere stories live. Discover now