Capítulo 29: HARRY E A ÚLTIMA HORCRUX

116 19 1
                                    



O rosto vermelho devido à faixa que o impedia de respirar direito, Peter Pettigrew, também conhecido como Rabicho, estava lá, com os pés e as mãos amarrados, mantido sob a mira dos dedos dos dois elfos. Harry lhe lançou um sorriso malicioso.

"Achou que podia se esconder para sempre, Pettigrew?"

Ele riu e arrancou o pano da boca com um movimento.

"Se-pla-"

Harry não lhe deu tempo para falar.

"Não tenho todo o dia, Pettigrew," disse, enquanto enfiava um pequeno frasco translúcido em sua boca, fazendo o conteúdo escorregar para dentro. "Preciso de respostas e rápido."

O olhar de Peter Pettigrew então se nublou lentamente, seu rosto vermelho de medo recuperou sua cor pálida e sua expressão se tornou completamente neutra.

"Bem, vamos lá, onde Voldemort está escondido?"

Sem surpresa, o rosto de Pettigrew não expressou emoção alguma enquanto ele começava a falar em um tom calmo.

"Ele está na Mansão Malfoy."

"Por que na casa de Lucius Malfoy?"

"Para vigiá-los. Meu mestre quer proteções seguras e manter um perfil discreto, porque eles são protegidos pelo Ministério e nunca são revistados lá. Mas meu mestre também quer garantir que permaneçam sob seu controle. Ele desconfia de Lucius Malfoy desde que perdeu um presente que lhe deu anos atrás..." O homem deu um sorriso fraco. "O mestre está muito irritado com ele."

Harry concordou com a cabeça secamente. Ele suspeitava do que poderia ser esse presente.

"Um presente, que tipo de presente?" perguntou com uma expressão inocente falsa. Ele precisava ser esperto, planejava entregá-lo ao ministério depois disso, não podia revelar demais se fossem vasculhar suas memórias.

"Eu não sei, o Mestre não me disse o que era. Mas Lucius Malfoy estava muito irritado naquela época, acusou seu elfo doméstico de ter sido corrompido e de tê-lo perdido. Mas meu mestre não achou a desculpa dele convincente." Ele exibiu um pequeno sorriso satisfeito, pelo qual Harry sentiu ainda mais desprezo. Tentando manter a calma, ele começou a andar em círculos ao redor do homem, que não tentou segui-lo com os olhos.

"Como é a segurança para entrar na mansão?"

"Um feitiço anti-aparatação foi colocado ao redor de todos os muros da casa. É muito poderoso, o mestre o colocou pessoalmente."

"Um feitiço? Que afeta os poderes dos elfos domésticos?"

"Eu não sei." Harry franziu o cenho.

"Os elfos domésticos podem circular livremente lá dentro. Mas o mestre não gosta de vê-los."

"Ele não gosta de vê-los, há uma razão para isso?"

"O mestre não compartilha esse tipo de informação comigo."

Harry nem sequer teve o coração para ficar satisfeito com a notícia. Esfregando os olhos, ele insistiu.

"Ele teve uma má experiência por causa de um elfo doméstico?"

Ele precisava saber se Voldemort suspeitava que Kreature ainda estava vivo, havia pouca chance, mas se fosse o caso, havia o risco de ele atacar a Casa dos Black.

"Eu não sei," respondeu a voz monótona de Pettigrew e Harry resignou-se a mudar de assunto, estava com pressa. Se Voldemort planejava atacar a mansão, bastava a Harry não lhe dar tempo antes de atacá-lo. Ele bufou, bagunçando os cabelos.

DE RETOUR vol 5 -Harry Potter ( Tradução )✔Where stories live. Discover now