Capítulo 2 : HARRY E A ORDEM DA FÊNIX

160 22 3
                                    


"Vamos, se apresse," Moody rosnou, empurrando Harry na frente dele.

Harry subiu os degraus desgastados da frente, olhando para a velha porta que acabara de se materializar. Estava coberto com tinta preta surrada e arranhado em alguns lugares. A alça prateada tinha o formato de uma cobra e não havia fechadura ou caixa de correio. Naturalmente, Harry conhecia bem o lugar, especialmente por tê-lo usado regularmente no verão passado para visitar seu padrinho.

Remus pegou sua varinha e apontou para a porta. Harry ouviu uma longa sucessão de ruídos metálicos e então algo que parecia o barulho de uma corrente. Com um rangido, a porta se abriu.

"Entre rápido, Harry," Remus sussurrou.

Harry finalmente conseguiu cruzar a soleira da casa muito familiar.

Ele se viu na escuridão quase total do salão. Apenas uma vela fraca ardia perto da entrada da escada. Sirius colocou o braço em volta dos ombros dela, sorrindo.

"Estou feliz por ter você aqui, mas não é perigoso? Dumble-"

Harry encolheu os ombros.

"Todos nós já vimos como era seguro na casa da minha tia e do meu tio, eu acho."

Harry sentiu a mão de Sirius apertar seu ombro, ele o viu olhar para trás, onde imaginou que Mundungus Fletcher estava. Sirius o conduziu até a sala de jantar.

"Olá Monstro." ele sorriu para o elfo doméstico que estava na frente da entrada e fez uma reverência para ele.

"Olá ao mestre. Monstro sempre tem orgulho de receber o jovem mestre na nobre casa de seus mestres." ele disse. Harry ouviu Mundungus engasgar atrás deles. "Monstro pode fazer alguma coisa pelo jovem mestre?"

"Obrigado Monstro, não preciso de nada, então cuide da sua vida."

"É muito mais habitável assim que você chega lá, é claro que será bom para todos." Sirius sussurrou em seu ouvido enquanto Monstro desaparecia em um corredor lateral.

Harry sorriu para ele.

"Há muitos de vocês aqui?"

"Oh, a família Weasley está aqui há quase duas semanas e seus dois amigos Hermione e Neville chegaram há uma semana. Caso contrário, ainda somos eu e Remus... e, claro, Winky. Quanto a Dobby, bem, você mesmo sabe disso, ele está se mantendo discreto em Hogwarts no momento, como suas instruções especificam. De qualquer forma, Winky é muito motivada quando se trata de tarefas domésticas, você não imagina. Além disso, ela saiu para preparar seu quarto assim que nos informou da sua chegada. Colocamos Ron e Neville nisso.

Harry se viu sentado à mesa da cozinha quando passos soaram na escada, e seus três amigos, Gina e os gêmeos que os seguiam, chegaram com olhares atordoados. Harry se levantou enquanto Hermione corria em sua direção.

"Ah, Harry!"

Ela se jogou em seus braços. Neville também veio ao seu encontro, embora menos demonstrativo, enquanto Ron permanecia parado na entrada da pequena sala.

"Como você chegou aqui, velho?"

"Eu perguntei a Winky." Ele disse com um sorriso. "Desculpe por não avisar antes, tudo aconteceu muito rápido. Foi algo que eu planejei caso Little Whinging fosse atacado por Vol-"

"Bem, Potter, sempre tenha um plano de saída." Moody assentiu, sentando-se em uma cadeira ao lado de Sirius. "Mas você tinha instruções."

Harry ignorou seu último comentário. Ele iria se explicar para Dumbledore, ele não faria isso com todo mundo, isso levaria uma vida inteira.

DE RETOUR vol 5 -Harry Potter ( Tradução )✔Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum