Capítulo 30 : HARRY E A ENTREGA

74 18 0
                                    


Tudo estava branco ao seu redor novamente. Harry se perguntou se era normal morrer tantas vezes em uma vida, ainda era a terceira vez. Isso era realmente tudo o que ele conseguia pensar enquanto se levantava e colocava os óculos de volta no nariz, ele olhou em volta esperando encontrar King Cross, e quase viu Dumbledore aparecer novamente, mas não parecia ser o caso. não faz sentido ele estar lá. A última vez que tive notícias de Harry, ele estava vagando em segurança pela Inglaterra. Harry deixou sua mente vagar para aquela primeira morte, muito mais familiar e nostálgica. A primeira vez que Dumbledore parou de fingir, que lhe confidenciou todos os arrependimentos de sua vida, sua culpa, e que Harry entendeu que nunca havia realmente entendido nada do que estava acontecendo ao seu redor. De certa forma, ficou melancólico saber que não teria o rosto tranquilizador de seu antigo mentor para parabenizá-lo, para lhe dizer que havia conseguido completar com sucesso seus quinze novos anos de oportunidades, que Harry havia conseguido trazer a paz. sem ter que sacrificar tanto.

Porém, apesar desta ausência, este local lhe era familiar, aos poucos, as paredes ao seu redor foram ficando mais claras, tudo permaneceu branco mas foi de fato uma sala de estar muito comum que apareceu. Uma grande poltrona coberta com uma manta que parecia particularmente confortável estava à sua direita, de frente para uma grande lareira que não continha fogo, naturalmente, é verão , pensou ele sem querer. Ele se virou por um momento, apenas percebendo que ainda estava nu. Ele estava sozinho, não se sentia constrangido, mas não sabia o que o esperava e preferiu se cobrir. Tudo o que ele precisa fazer é piscar para encontrar a roupa que estava usando antes. Só então ele foi capaz de deslizar o capuz quente para trás e enfiar a varinha no bolso de trás antes de continuar a observar os arredores. Uma mesa de jantar relativamente grande ficava à direita do sofá e a mesa parecia posta para três, o que tornava tudo óbvio.

Sem saber por que, Harry virou a cabeça em direção à entrada da sala, como se soubesse quem iria ver e os viu. O homem era alto e esbelto, com cabelos bagunçados na parte de trás da cabeça, tão escuros quanto os de Harry, o mesmo rosto magro e traços bem definidos. Essa pessoa poderia ter se passado por gêmeo de Harry se não fosse por aquela nuance, dois olhos castanhos travessos. E foi nos olhos da segunda pessoa presente que Harry se perdeu. Dois olhos parecidos com os dele em todos os aspectos, mas acompanhados por um lindo sorriso com covinhas e longos cabelos ruivos caindo sobre os ombros.

"Papai mamãe ?"

"...Sim," a jovem que atendia pelo nome de Lily Potter, ex-Evans, sorriu suavemente para ele.

Lily se aproximou lentamente e Harry então se permitiu um abraço gentil nos braços daquele que lhe deu a vida e muito mais.

"Por que você está aqui? Pensei que estava aqui sozinho..."

Lily se afastou dele e beliscou sua bochecha.

"Nunca sozinho, Harry..."

Harry mordeu o lábio, não foi isso que ele quis dizer.

Ele viu James se aproximar e abraçá-los.

Harry então se permitiu ficar por alguns segundos em segurança nos braços protetores de seu pai.

"Estou morto para sempre?" ele perguntou suavemente e quando seus pais balançaram a cabeça com sorrisos lamentáveis, Harry ficou desapontado, como se tivesse iniciado um ciclo de inferno onde não encontraria descanso. Ele se mudou.

"Há um milhão de coisas que quero dizer... mas..."

"Nós sabemos..."

"E estamos muito orgulhosos de você por isso", disse James, segurando a esposa pelos ombros e colocando a mão em seu rosto.

DE RETOUR vol 5 -Harry Potter ( Tradução )✔Where stories live. Discover now