Prólogo.

54.5K 2.7K 84
                                    

Prólogo.

Elisa.

. Acordei com um barulho estrondoso vindo lá de baixo, resolvi não ir ver o que era pois na verdade eu sabia o que estava acontecendo... Cláudio estava chegando mais uma noite em casa! Virei-me para o lado e tapei minha cabeça com o travesseiro tentando abafar os gritos que ele dava lá em baixo e o barulho dos vasos caros que ele mesmo comprou e estava destruindo.
. Meu casamento estava arruinado há muito tempo, nos casamos por obrigação, não nos amávamos e até hoje luto para ter um por cento de amor por ele, mas tudo é muito difícil... Além de eu não conseguir amá-lo ele não me dá motivos para fazer com que o ame.
. De repente o barulho cessou, quis ter a curiosidade de levantar e ir ver o por quê de estar tão silencioso. Quando fui levantar a porta abriu-se abruptamente fazendo com que eu desse um pulo por assustar. Cláudio estava com a mão sangrando, me assustei.
- Cláudio. - digo tentando acalmar meu coração.
- Precisamos conversar. - ele diz e eu posso sentir o hálito de cachaça vindo de encontro com meu rosto.
- Acho que não é uma boa hora para se fazer isso. - digo mordendo o lábio.
- Dizem que quando estamos bêbados, temos mais coragem de dizer o que queremos do que quando estamos sóbrios. - respondeu ríspido e caminhou até a cama, retirou sua camisa.
- Então diz. - cruzo os braços para esperá-lo.
- Eu quero um filho. - respondeu e meus olhos arregalaram-se.
- O que disse, Cláudio? - perguntei para ver se havia entendido mesmo a ideia maluca.
- Eu quero um filho Elisa, está entendendo? Você não me faz feliz assim, você não é útil pra mim então tem como pelo menos você engravidar? - perguntou revoltado. Senti a lágrima brotar em meus olhos por ouvi-lo dizer que eu não era útil para nada.
- Tudo bem Cláudio, teremos um filho. - respondi e me deitei.
. A ideia sobre ter um filho martelou em minha cabeça a noite toda, eu estou assustada, não sei o que é ser mãe e tão pouco sei se seria boa nessa parte. Respiro fundo e tento adormecer mas quando vejo já é hora de levantar e ir dar aula para o meu ensino médio.

O DiretorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora