CAP 03

32.3K 2K 40
                                    

CAP 03
Elisa.
. Três semanas já haviam se passado... Sergio estava cobrando a minha resposta se iria ou não fazer a transferência de escola, Cláudio estava me ameaçando pois não queria ir pra cadeia por agredir uma mulher e eu continuava infeliz, parecendo uma manteiga derretida, trancafiada dentro de casa e fazendo a inseminação artificial.

Thiago.
Eu mesmo não me apresentei então vamos lá... Eu me chamo Thiago Fragoso, tenho trinta anos e sou diretor de uma das maiores escolas do Brasil, nela eu tenho em torno de mil alunos e ela é enorme. Amo o que faço, ganho bem pra isso. Tenho uma namorada que também é professora da onde eu trabalho, Emika é o nome dela... No começo do nosso namoro, há um ano atrás rolou o maior comentário na escola e chegaram até chamá-la de aproveitadora de homens bonitos, eu gosto dela, ela é boa no que faz, leciona Matemática nessa escola e poucos gostam dela pela quantidade de lição e trabalho que ela passa. Moro com minha tia Lena por parte de mãe desde quando tinha um ano de idade. Meu pai era caminhoneiro e um belo dia levou minha mãe para uma viagem que seria inesquecível e acabou sendo pois na madrugada ele acabou dormindo no volante e o caminhão que continha açúcar tombou e em seguida pegou fogo, os dois morreram na hora e minha mãe conseguiu ficar com 70% do corpo queimado.
. Hoje eu procuro não pensar muito em como foi a morte dos meus país, a tia Lena foi mãe e pai pra mim ja que nunca teve um marido e hoje ela me cobra por querer que eu tenha um filho... Esqueci de dizer que a tia Lena tem um câncer que os médicos dizem ser terminal, se ela morrer hoje eu fico sozinho e mesmo sabendo que a qualquer momento isso pode acontecer eu ainda não estou preparado.
. Para realizar o desejo maluco dela, sem a Emika saber eu procurei por uma clínica de inseminação artificial. Vocês devem estar se perguntando: Por que não faz um filho com ela? E eu lhes respondo: A Emika é uma pessoa complicada, nosso namoro vive estando por um fio de acabar, não quero colocar essa responsabilidade nela e talvez amanhã largar, tenho senso das coisas e estou sendo talvez ridículo por estar pensando em ter um filho com uma mulher que desconheço até então.

"""""""""""
Pessoas lindas do meu coração essa pessoa na capa do capítulo é o nosso querido Thiago. Espero que estejam gostando 💖

O DiretorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora