CAP 39

15.5K 1.2K 14
                                    

CAP 39
Elisa.
. Eu estava frustrada, queria muito saber sobre o paradeiro de Thiago é saber também sobre a minha filha. Será que estava acontecendo alguma coisa grave? Será que ela estava viva? Pensando em coisas ruins, sinto as lágrimas queimarem meu rosto, que saco, odiava me sentir assim...precisava ser forte por mim e pela minha pequena Louize.
. Uma hora se passou, e então o doutor entrou, com uma cara de quem não estava feliz, esboçava uma reação ruim, aquilo me causava calafrios.
- Como se sente, Elisa? - ele pergunta.
- Minha cabeça dói muito, estou preocupada também. - respondi.
- Com a sua filha? - perguntou e abaixou a cabeça.
- Sim...doutor seja sincero. - derramo uma lágrima. - minha filha está morta, não está? - pergunto e ele arregala os olhos.
- Não! - ele diz e eu suspiro aliviada. - A sua filha nasceu muito pequena, com poucos quilos e nasceu com problemas Elisa. - respondeu e encostou-se à minha cama.
- Que tipo de problemas doutor? É grave? - pergunto.
- A sua filha tem trissomia.
- O que é isso doutor? - pergunto confusa.
- Síndrome de Down. - respondeu e eu arregalei os olhos. - Ela com mais uma criança que nasceu hoje é portadora dessa deficiência. - acrescentou. Eu tinha uma filha especial, que precisava muito de mim agora! Meu coração tinha uma dúvida...será que eu seria uma boa mãe?
- Doutor...e a Emika? - pergunto.
- Você a conhecia?
- Mais do que qualquer um... - me lembro das coisas que ela fez comigo.
- Tivemos que tirar o filho dela e ela não resistiu...acabou falecendo no parto! Me pediu para entregar seu filho para uma tal de Carina, e mandou que eu gravasse o nome da criança que seria Enzo Gabriel.
. Me sinto culpada por sua morte, afinal, foi eu que bati a cabeça dela no chão...agora eu estava longe de problemas com ela, a não ser que ela viria me visitar em forma de fantasma e tentasse me assustar, o que eu acredito que não aconteceria! Me livrei da Emika, e quero que esse bebê assim como minha filha seja muito amado por sua nova mãe, Carina.

O DiretorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora