CAP 13

20.9K 1.8K 66
                                    

Frase: Eu e você em uma só vida pra viver sem despedidas.

CAP 13
Elisa.
. Uma semana se passou desde o ocorrido na casa do Thiago e nem sobre o nosso filho a gente conversa mais, apenas sobre trabalho. A relação entre ele e a maluca da Emika se estabilizou, os dois já estão se amando loucamente enquanto eu estou aqui chupando dedo recebendo as investidas de Moisés que estava me irritando profundamente. Hoje depois do almoço eu faria a minha primeira ultrassom, estou ansiosa e pelo jeito irei sozinha. Estou chegando à escola, estaciono o meu carro do lado da vaga do carro da Emika pois não tinha outro local. Em seguida, entro e vou rumo à sala dos professores.
. Ao chegar, alguns deles me encaram.
- Bom dia a todos.
- Bom dia! - responderam em uníssono.
. Me sento e faço algumas anotações no meu caderno, o sinal finalmente bate e eu vou rumo à minha primeira aula.
. As duas primeiras aulas eram dobradinha e transcorreram bem, logo deu o sinal para o intervalo e eu fiquei na sala fazendo algumas anotações sobre o que passei hoje naquela sala. Até que então, o Thiago bate na porta, precisava mesmo falar com ele.
- Bom dia professora Elisa.
- Bom dia diretor Thiago, no que posso ajudá-lo? - pergunto, era estranho tratá-lo assim.
- A Emika terá que ir embora e queria saber se você pode cobrir uma aula dela no 2J depois do almoço.
- Infelizmente não irei poder, eu estava mesmo procurando pelo senhor para avisar que hoje tenho minha primeira ultrassom e terei que faltar.
- E agora, o que eu faço?
- Não sei diretor, libera mais cedo! Vou almoçar, até amanhã. - pego minhas coisas.
- Elisa...
- Oi?
- Posso ir com você à ultrassom?
- Tudo bem, você é o pai mesmo. Te espero lá na clínica da doutora Soraia. - respondo e continuo a andar.

Thiago.
. Não poder estar perto da Elisa quando quero está sendo horrível. Minha querida namorada simplesmente disse que se eu me aproximasse dela por qualquer outro motivo que não fosse trabalho, ela acabaria com a vida dela. Por isso a tratei meio frio depois que sai do banho aquele dia, e estou evitando até falar sobre nosso filho. Hoje, Emika preferiu sair mais cedo, disse que estava cansada e tinha que descansar, eu quis dizer que não mas ela já havia pego suas coisas. Depois Elisa disse que também teria que faltar por que teria que fazer sua primeira ultrassom, meu coração disparou e eu senti ansiedade, esqueci do que Emika havia dito e me ofereci para ir, afinal, é meu filho ou filha.
. Agora estou aqui, ao lado de Elisa que esta folheando uma revista, mas se pode notar que ela está tão nervosa quanto eu para fazer. Logo fomos chamados, Elisa vestiu aquela roupa que eles colocam e a doutora passou o aparelho que via o nosso pequeno brotinho. Quando foi para ouvir o coração eu não contive a emoção, eu tinha um filho que não foi feito comigo metendo nela, mas é meu... Elisa também se emocionou e a doutora mandou ela se acalmar e ir trocar de roupa. Na volta, Elisa sentou-se ao meu lado em frente à mesa da doutora que por sinal passou algumas vitaminas que ela teria que tomar para não sentir tonturas, pediu para que ela se alimentasse corretamente e que evitasse qualquer tipo de stress ou seria prejudicial à vida da nossa criança. Quando estávamos já no portão da clínica, Elisa continuou andando e eu segurei seu braço levemente. Ela me olhou meio desconcertada, eu olhei para todos os lados e disse:
- Elisa, tá foda ficar longe de você.
. E depois disso, sem medo algum eu a beijei pela primeira vez. Ela demorou um pouco para retribuir o beijo mas para quem beijou apenas um único homem na vida, ela manjava pra caramba pois o beijo dela era delicioso, viciante e eu não queria mais parar mas fui obrigado pois ela se afastou rapidamente e tampou a boca.
- Não podemos fazer isso Thiago, você é comprometido e vamos manter o combinado de ficar longe para não cairmos em tentação. Não nasci pra ser outra, eu nasci pra ser única e se você não pode infelizmente me fazer única eu sinto muito. - falou e entrou em seu carro me deixando desconsertado e com o seu beijo delicioso na cabeça. Essa mulher está acabando com a minha vida.

O DiretorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora