CAP 14

20.5K 1.7K 57
                                    

Frase:"Isso também vai passar... muito tempo não significa para sempre."

CAP 14
Elisa.
. Estava com meu coração batendo forte e só consegui realmente acalmá-lo quando já estava dentro da minha casa e tive certeza de que Thiago não havia me seguido. O que foi aquele beijo? E por que eu sou tão filha da puta por ter autorizado e ainda por cima ter gostado?
. Resolvo não pensar tanto no prejuízo que foi me perder naqueles lábios deliciosos e resolvo tomar um banho, minha barriga estava cheirando aquele gel. Depois de alguns minutos eu saio do banho mais relaxada,coloco um pijama e vou fazer algo pra comer. Nessas horas eu queria ter amigos para pelo menos dar uma volta mas nessa cidade eu não tenho nenhum cachorro. Ótimo pensamento, acho que vou adotar um cachorro para me fazer companhia. Amanhã vejo isso.
. Depois que termino de fazer um sanduíche com mortadela, pego um copo de refrigerante ( Fanta) e vou para a sala procurar algo de útil para assistir.
...
. Eram aproximadamente dez horas da noite quando minha campainha toca, eu me assusto e penso se atendo ou não. Quando vejo quem é pelo olho mágico, bufo. Era o Thiago, abro a porta para não parecer mal educada.
- Boa noite. - ele diz entrando sem ao menos ser convidado.
- Boa noite, o que você quer aqui?
- Não consigo dormir...
- Acho melhor você ir pra casa da sua namorada, Thiago. - falo de braços cruzados, ainda estava na porta.
- Está chateada comigo por eu ter lhe beijado hoje, não é?- perguntou.
- Sim! Mas, estou completamente irritada comigo mesmo por ter permitido que você me beijasse. - respondo sentando no sofá.
- Beijo tão mal assim? - arqueou a sobrancelha.
- Não faça perguntas difíceis Thiago. Quer comer?
- Você? - ele diz e eu coro.
- Olha o senhor vê se tem respeito comigo por que eu posso muito bem quebrar a sua cara no soco e esquecer que você ê o pai do meu filho! Não é por que eu gostei do seu beijo e que talvez eu queira ser comida por você que o senhor tem que me tratar dessa maneira! - eu digo e ele gargalha.
- Não é por que eu gostei do seu beijo e que talvez queira ser comida por você? Cadê a lógica, estou morto. - ainda sorria, prendi o riso ao máximo.
- Vai embora, Thiago. - aponto pra porta. - Eu não posso me estressar.
- Então relaxe. - ele se levanta, eu me levanto também. Ele toca meu ombro e deposita um beijo aonde tocou, meu coração acelera. Em seguida, ele sobe e deposita um beijo no meu rosto e quando vai beijar minha boca eu me afasto um pouco, olho nos fundos dos seus olhos que é fácil de eu me perder, arranco força do além e deposito uma bofetada em seu rosto que fica vermelho na hora, só pra ficar esperto!
- Eu disse, agora quero dormir... Vai embora.
- Caramba, você é louca. - tocou seu rosto.
- Desculpa querido mas eu não me chamo Emika galinha. - digo levando-o até a porta, e ele se vai sem dizer nada. Que amanhã seja um dia melhor.

O DiretorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora