➵ 34: Bitch

3K 315 130
                                    

Calina Sartori
Dias atuais...

Desviei de todas as pessoas que entravam no meu caminho, sentindo o olhar dos seguranças em minhas costas. Com toda certeza eles já haviam avisado para as lojas que alguém da elite estava aqui. Sempre funcionava assim na época que eu realmente tinha dinheiro para comprar centenas de roupas. Ainda mais sendo acompanhada por Hailey que não saia de dentro da Harrods sem estar com 20 sacolas sendo carregadas pelo seu motorista.

Acelerei meus passos torcendo para encontrar pelo menos uma loja aberta. Faltavam exatamente 10 minutos para toda a Harrods fechar e por isso as pessoas me encaravam como um estorvo, já que enquanto todos saiam, eu entrava. O vestido vermelho de couro não me ajudava, apenas me fazia ficar mais lenta e me destacar ainda mais.

— Já está fechada? — A funcionária da loja da Gucci arregalou os olhos no segundo em que me viu segurando a porta de vidro.

— Sinto muito, mas já está sim. — Seus olhos imploravam para que eu não pedisse para abrir e olhando ao redor ela apontou para o outro corredor. — Olha, mas a Maldovas ainda está em funcionamento.

Arqueei as sobrancelhas olhando para a mesma direção que ela apontou. Por alguns segundos eu realmente cogitei a ideia de pedir para ela reabrir a loja, mas eu entendia aquele olhar cansado. Principalmente depois de um dia inteiro lidando com clientes insuportáveis. Muitas vezes as pessoas que iam na empresa de Eros nos tratavam tão mal ao ponto de querermos assassiná-los apenas para sermos felizes por 5 segundos e nesse instante, eu sinto que essa garota sente exatamente essa mesma vontade.

Então apenas sorri levemente agradecendo e me despedi apressando mais ainda meus passos em direção a loja que eu não queria pisar. Principalmente por ser um horário em que eu não passaria despercebida. Hailey definitivamente saberia que eu estive aqui e isso me irrita um pouco.

Mas para o estilo de vestido que eu preciso, ir para uma loja exatamente luxuosa talvez realmente seja a minha melhor opção. Afinal Maldovas está acima de todas essas outras marcas.

Adentrei o espaço passando pela porta de vidro, logo sentindo o cheiro amadeirado forte adentrando minhas narinas, mas por algum motivo também cheirava a cigarros. Mas o que realmente me fez estranhar foi as luzes principais apagadas, apenas leds embutidos iluminavam o lugar. E nenhum funcionário, isso era o que mais impressionava já que normalmente estavam na porta aguardando todos os clientes que entravam.

— Olá? — Apenas minha voz ecoou pelo silêncio.

E conforme eu adentrava ainda mais a loja, indo em direção aos provadores privados, os burburinhos e risadas alcançaram meus ouvidos.

— Isso é hilário! — Apenas o silêncio após a voz era capaz de ser ouvido. — Por que vocês não estão rindo? Vamos, se divirtam!

Minhas sobrancelhas ergueram-se com a confusão por aquela voz ser conhecida. Mas quando eu estava prestes a abrir a porta do provador, as risadas forçadas começaram sendo seguidas de palmas. Primeiro eu realmente hesitei em abrir a porta, fiquei parada por alguns segundos tocando a maçaneta, mas no instante em que ouvi a risada estridente, abri a porta com tudo.

— Ophe... — Minha voz morreu no mesmo instante em que a cena chegou diante meus olhos. — Que porra...

Hailey estava de quatro no chão, usando apenas a parte de baixo de suas roupas, com as pernas de Ophelia sobre suas costas. Todas as funcionárias olhavam aquela cena aterrorizadas, pensando que se Ophelia estava fazendo isso com a praticamente dona da loja, imagina o que poderia fazer com elas.

TOQUE-ME SE FOR CAPAZOnde as histórias ganham vida. Descobre agora