Capítulo 6✅

12.7K 687 18
                                    

sem revisão

*kate

o táxi para em frente à casa Mas em vez de entrar  Kate , anda de cabeça baixa até atravessar a rua de onde estava não dava para ver areia fina da praia. Suspira triste Olhando para o mar aquela paisagem natural, fazia com que refletisse na besteira que tinha acabado de fazer o que tenha feito não era digna de perdão, se entregou de  corpo e alma a um desconhecido, que só lhe prometeu uma noite o que fazer agora. esse era o pensamento de Kate.
Perdida em seus devaneios, não ouvi passos se aproximando até que escutar a voz de Camila.
_ ha ,que bom que você está aqui. fala chateada Olha para trás ver Camila, está bem próximo das suas costas, e parece furiosa, não a culpo Sai sem avisar.
_ O que houve na boate? porque você sumiu? Estava com quem? Você sabe o que eu tive de inventar para a mamãe é o papai? Onde você esteve esse tempo todo Katherine? . Camila faz muita pergunta Nem eu mesmo saberia explicar o que houve, muito menos ainda tinha engolido tudo o que aconteceu , agora não dava para explicar só tenho uma coisa a dizer.
_ Me desculpe por ontem. Foi só eu que falei.
__ sério maninha, Onde você estava?___Não minta pra mim! Deise  a viu você sair segurando a mão de um homem? Onde vocês foram. Pergunta sentando do seu lado.
_ eu não quero falar sobre isso agora. Murmura.
_ mas Katherine você tem que me contar, eu era sua responsável lá, se caso lhe acontecesse algo, porra Kate Você só tem 17 anos é uma criança. pelo que Deise falou, ele era muito velho pra você. Suspira.
_ Não importa ele não me levou a força eu fui por que quis. Diz Sussurrando .
_ você tem que me contar, o que realmente houve. Cruza os braços
_ já disse não quero falar sobre isso agora. Foi quando não aguentou chorei nos braços de Camila, que me abraça forte, acho que ela está se culpando por ter me deixado só o tempo todo.
_ tenha calma o que ele fez te machucou? Pergunta aflita .
_ não Camila! não sai Com ele forçada, ele me deu a chance de recusar, eu que não quis Acabei por ficar com ele a noite toda.
Disse mesmo não querendo falar nada para Camila, se realmente Contasse O que houve Camila ficaria boquiaberta . Achei melhor não contar tudo mas só falei o que me convinha , quanto mais eu narrava Camila ficava boquiaberta o que não contei foi sobre seu apartamento, muito menos seu nome, na verdade omitir muitas coisas.
_Kate pelo amor de Deus,que irresponsabilidade só não me diga que vocês não usaram preservativo. Pergunta desesperada.
_ eu não sei....... acho que usamos a primeira vez.para e pensa um pouco__É, não usamos se contradisse muitas vezes .
E pela primeira vez se da conta do que poderia ter acontecido, e se ele lhe passou uma doença venera, se estiver grávida, "oh meu Deus o que eu fiz com a minha vida" Não deu outra começou a chorar novamente.
_Kate você é louca!_ eu não acredito que você fez isso, o mais rápido possível você tem que fazer exame, hoje não mas amanhã bem cedo, iremos ao médico, e outra nem papai nem mamãe pode saber disso, Ou aquele carro que  tanto cobiço já era.
Eu já deveria ter desconfiado, essa preocupação toda sempre tem algo em troca, e aquele maldito carro que tanto elas quer de aniversário, nunca irá se preocupar comigo por mim mesmo, mas sim por algum de seu interesse.
_ o que você falou a nossos pais quando não voltei pra casa? Pergunta Ainda de cabeça baixa.
_ a hora essa, falei o que veio em minha cabeça primeiro, que você foi para casa de Ângel , disse que nos encontramos por lá, que você resolveu conhecer sua nova casa, por conta disso nos separamos, eu fiz o que pude, espero que você confirme essa versão. Disse levantando batendo a areia o short jeans.
_ com que cara eu olharei para mamãe agora. Falei levantando.
_ com a sua cara de sempre, isso é normal Kate você apenas Teve relação sexual, isso não é o fim do mundo, só fez besteira de não usar preservativo.
_ quero te pedir que não conte nada, para Sonia.
_ se você não quer contar a mais ninguém Beleza fica só entre você e eu, vamos rezar para que não tenha feito uma besteira maior.
_ obrigado Camila. Agradeço e saímos juntas.
Vamos até a calçada batemos nossos pés para tira areia,eu descalço já que salto alto não se anda sobre areia. Já camila  ficou com areia grudado nas Havaianas. Entramos dentro de casa, Forçou o melhor sorriso e foi para quarto, mamãe  e papai ainda dormia só dona zeny quem estava na cozinha fazendo café da manhã. Tomei um banho para refrescar a mente, o cheiro dele ainda está impregnado no meu corpo. Suas marcas das mão estão espalhada no meu corpo. optei por uma roupa mais leve, uma camisola fresca , pego notebook e dá uma olhada nas mensagens no E-mail 47 mensagens no total, só 20 era de Deise, todas era das meninas querendo saber onde estava. Dona zeny, Bate na Porta se entra trazendo a bandeja, com café da manhã, na verdade não tinha estômago nem para comida, me contraído acabei comendo tudo, o mamãe desconfiaria. O medo está em todo lugar eu estava diferente, eu me sinto diferente até eu podia notar isso, Imagine que me conheceu desde bebê. A mãe é uma mulher esperta, quando ela desconfia de algo ela vai até o fim, meu rosto  demostrar tudo. Não deu outra logo nova batida na porta. deduzir que dona zeny falaria com mamãe .
_ querida posso entrar . Carol falar atrás da porta mais já forçando a fechadura.
_ sim mamãe a porta está aberta. Fiz de tudo para não olhar em seus olhos mas ela percebeu meu nervosismo.
_ o que houve Kate, não está se sentindo bem, está sentindo alguma coisa A mãe perguntou preocupada.
_ Eu estou bem mamãe, apenas uma dor de cabeça, Como a senhora sabe tá chegando meu período menstrual. Mente e não se sentia bem com isso. Tentei disfarçar o máximo que pude mas meus olhos se encheram de lágrimas, eu própria me trair. Tinha medo de contar todos me rejeitar.
_ meu amor Conta pra mamãe o que houve, você está triste e Abatida, pode confiar em mim eu sou mãe .quando ela se referia na segunda pessoas com seu jeito meigo,convencia qualquer um.
Dentro de mim travam uma batalha se conta ou não o que ouvi ontem à noite. Mas poxa ela é minha mãe ela vai me entender, então comecei a narrar o que aconteceu, as coisas que não contei as meninas também não envolveu o nome dela no meio, não esconde nada dela contei o básico nada comprometedor
_Kate ele sabia sua idade, minha filha você ainda é de menor só tem 17 anos, o que ele fez é um crime mesmo você indo por conta própria, você não deixou de ter 17 anos só porque dormiu com um homem, você sabe o nome desse Cafajeste?
_ é como eu falei eu não sei onde ele mora nem o nome dele. Mentir.
Sabia que seu pai moveria céu e terra até encontra-lo, ele me deu a chance de desistir, havia pesquisado sobre ele quando chegou em casa assessor o Google, primeira coisa que vir foi o homem mais cobiçado do Rio o playboy milionário, não só fiquei olhando os E-mails, queria saber mais sobre ele. Tentei ser o mais forte que pude, na frente de minha mamãe.
_ Katherine você tem que me falar a verdade, eu sou sua mãe você tem que confiar em mim, se não for em mim né quem vai ser.
Ela ficou esperando resposta fiquei calada.
__há você quer que eu fale com seu pai. carol suspira .
_ Mamãe ainda pouco a senhora me prometeu, que não contaria nada para o papai.
_ se você realmente me falasse a verdade não seria Obrigada a falar ao seu pai.
_se contar eu fugirei de casa. murmura
_ por uma besteira?
_ besteira é essa mamãe que você quer se aprofundar mais!
_ Custa você me contar quem é ele, pelo menos o nome, o endereço, Não vai me dizer que você fizeram na rua, ele te levou pra algum lugar uma pousada, uma casa ou um apartamento, tenho certeza que no mato não foi. Fala cruzando os braços .
Fiquei pasma a imaginação de uma mãe, vai além do que eu e mesmo imaginava.
_ mãe eu não sei o nome dele e sim a gente foi para uma pousada. mentir.
_ quer dizer  que você está escondendo a identidade dele .
_ Pelo amor de Deus eu não estou escondendo nada.
_ o que você quer que eu acredite ,que minha filha de 17 anos cheguei em casa, depois de passar 5 horas ou mais, com o cara que eu desconheço, nunca vir uma mãe quer não queira saber dos filhos pois eu não sou uma dessa me diz quem e ele Katherine .
_ mas mamãe pelo amor de Deus, para de neurose, eu tava meia chapada. Mentir eu bebi mais foi pouco.
_ mamãe porra nenhuma, além de tudo você foi bêbada?
Fiquei pasma meus olhos lacrimejar logo uma lágrimas cai pela face , como se a situação não estivesse complicada, Camila entra no quarto e ao me ver chorando ela logo se defende.
_ eu juro mamãe que não tive nada a ver com isso ela sumiu da boate e....
Não aguentou a pressão e as deixa no quarto sozinha precisava sair já não aguentava mas era tanto interrogatório eu já sabia que em pouco tempo, cairia na boca do papai, eu não queria estar aqui pra ver isso não, quando ele me jogar aquele seu olhar, eu não poderia mais aguentar.
Ele é a única pessoa que eu posso confiar sempre foi ele, quem tomou conta de mim lembro-me que nas noites em que eu tenha febre ou dor de ouvido era ele que vinha me acalentar não podia dar essa decepção pra ele não. "não para ele " meu pai e meu herói.
Não sabia o que fazer não por isso Pega sua bolsa sai sem rumo.
2:00 da tarde quando voltou para casa ninguém estava era a hora perfeita de subir pro quarto.
No quarto pensa mais uma vez a decisão que havia tomado, moraria sozinha em um apartamento, ou alugarar uma kitnet, Mas nessa casa Não Viverei mais, não aguentaria olhar para os olhares me culpando, da besteira que fiz. Menos de 3 meses. farei 18 anos, Já estava na hora de morar sozinha . ter minha própria vida

Uma Noite Apenas✔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ