Capitulo 58✔

2.9K 202 4
                                    

Sem revisão

depois que ouvir a conversa no escritório contava os minuto para poder ir para casa sinceramente não sei o que me deu ,aquém estou tentando engar? estou morrendo de ciúmes ate onde eu sei não e nem um crime senti ciúmes de alguém que se ama. minha noite terminou aqui ,chegamos em casa logo depois as 11:25 da noite a rua estava movimenta por curiosos e banhista.

entramos na casa já fui logo entregando as criança para baba tomar de conta ou seja da banho e por na cama pois ambos estão moles de sono. depois chegou minha vez de subir em momento nem um falei com ele ,para que mesmo eu faria isso estava a ponto de estrangular e só uma questão de tempo. Já tomada banho e enrolada nos lenções Daniel vem para cama se deitar .

virada de costa sinto seu lado do colchão se afundar seus braços longo me puxa para seu lado me deixando de costa pra ele .

_estar com raiva ? _ não finja sei que não estar dormindo !

_errou já estou dormindo sim. Digo com raiva não queria brigar com ele ,sei bem que ele não era nem um anjo quando o conheci, mais me dói .

_o que te chateou ?

_nada , apenas estou cansada ,vamos dormi que e melhor já estou ate sentindo uma pontada na cabeça . mentir .

_entendo !

Depois disso o quarto ficou silencioso ,não tinha coragem de me vira e verificar se realmente ele dormiu mesmo ou só estar quieto ,sinto sua repisarão se acalmar suavemente ,pensei que com isso ele já tivesse dormindo ,mesmo assim não quis olhar.

2:25 da manhã levanta-se da cama e se deparada com pares de olhos verdes me fitando me de conta que esse tempo todo ele me olhava e não havia dormido .

_você não dormiu porque ? pergunto sem olhar em seus olhos .

_não podia dormi ,sabendo que você tem algo ai preso na garganta ,amor me diz o que estar acontecendo !

_você que mesmo saber ?

_sim ,pode ser o que for eu quero saber .ele diz pondo o lençol do lado .

_amor ,eu só quero que você me ame só isso !

_tem certeza que e só isso ,juro que não compreendo .

Me aproximo dele e o beijo sei que sempre ele estar pronto para mim em qualquer lugar ,esse foi o único jeito de me acalmar .

Com malicia ele beija meus lábios fazendo caricia com suas mão grandes pelo meu corpo ,seus lábios são fascinante me inebria .mal vir onde minha camisola foi parar .quando dei por mim já estava gemendo e soada .

Ali mesmo acabamos dormindo ,um com aperna em cima do outro.

4:55 da manha acorda com o peso das perna de Daniel em cima de si, delicadeza vai tirado de cima das suas já em pé enrola ele com o lençol , vai ate o banheiro faz sua higiene pessoal se olha no espelho escova os cabelos e vai ate o close pega uma roupa qualquer de estampa florida. sair do quarto e chega na sala onde senta quando ouvir passos na casa era Hewlett que já fazia o café da manha para aquela pequena família já tem três meses que Hewlett e a governanta da casa não sei como consegui sobreviver sem ela esse tempo todo ,perdida em seus devaneio não a ver se aproximar .

_bom dia senhora ,acordou sedo hoje que uma boa xícara de café ? .diz Hewlett sorrindo .

_ Hewlett, minha flor eu iria adora , Hewlett você sabe que e minha salvação nessa casa né ?

_ha ,menina ,assim eu fico sem jeito .-diz toda encabulada, e disfarçando limpando uma lagrima do canto dos olhos .sair rápido assim como entrou logo volta com uma xícara de café fumegante e uns biscoito salgados feito pore-la mesmo .

Comi sentada em uma das poltrona da sala pensando em tudo em todos ,quando ouvir os resmungos das crianças pela babar eletrônica pensa em subir e ver o que e mais ouvir logo os meninos para de reclamar e a babar toma de conta da situação. A casa volta ao total silencio que só e quebrado com o canto dos grilos do lado de fora .

continua ........

_________________//_____________
Peço desculpas ouvir um erro nas publicação. Prometo corrigir isso.

Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now