Capítulo 64✔

3.1K 224 0
                                    

*sem revisão.
Kate dorme e em seus sonhos não  poderia faltar seus lindo anjo Daniel o homem de sua vida.  Sentada em uma cadeira de praia sentindo o vento  no rosto  deixando seu cabelo ao vento, sorri vendo seus filhos corre pela areia fina, o senario  estava perfeito  até vir uma nuvem  negra, e cobri o dia lindo de sol  e com ela veio  a Chuva.__vamos mamãe  papai já saio correndo assim que viu a nuvem!
__meu anjo  ele te deixou só?
__sim, mamãe  eu tô com medo.
Assim como eu minha filha. Assim pensou  Kate até ouvir uma voz doce e bem conhecida.
"__ho, minha gatinha como te amo tanto, me pedoi por fugi nas horas difícil."  abro os olhos ainda ameio preguiçosa e vejo meu lindo marido ali bem próximo a mim tão lindo mais pode ser uma peça que minha cabeça estar  me pregando. Pensa Kate. Pará ter a certeza  toca na face dele e murmurou.
__amor e você mesmo jure pra mim que não estou sonhando? Pergunta manhosa.
__Claro minha gata sou eu mesmo. Ele diz beijando  lhe na face.
__por que meu amor?_não  me conformo  com nada disso.
__ Kate olhe para mim, não  chore amor isso me dói, sei que errei quando fugi, juro  que isso me mata cada dia, olhar Pará você é não  pode  dizer nada e o mesmo que me bate, olha eu não  nego que fui um mulherengo antes mais depois que te vir eu mesmo me desconheço juro, por tudo que mais sagrado nunca tive olho Pará outra mulher  desde que fiquei com você no meu apartamento. Diz suspirando.
Kate levanta da cama e começa a andar de um  lado para o outro.
__Daniel  a questão aqui, e que vi e supostamente pode ser pai de um garoto lindo.....
Daniel levanta da cama e vem até Kate a pega pelo braço  e diz rouco.
__ele não  é meu filho.e assim conta tudo o que conversou  mais sedo com o seu segurança.
__Ho,  meu amor me perdoe, eu não  sabia como lhe dá com a situação,eu.....
Daniel  cana a boca de Kate com um beijo.
No começo  foi um beijo Castro mais ao pouco foi se elevando, e um fogo se espalha pelo corpo  dando lugar ao desejo, Kate sente o  membro  dele  já duro  entre suas penas, ele lhe apalpa o seio, com suas mãos deixa cair a fina alça  da camisola fazendo com que ela caia no chão, a deixando apenas de calcinha,  se sente feliz por ter feito um depilação  mais sedo , vestindo uma calcinha de renda preta sente a mão dele entre por ela tocando sua feminilidade lhe deixando arrepiada.
__safadinha, toda arrepiada!
__seu toque me deixa toda molhada amor. Diz se ousando nunca se sentil assim como hoje algo mudou e Para melhor.  Como  rapidez  ele tira a roupa, ficando nu a sua frente  todo lindo um Deus da mitologia grega, meu Deus da mitologia.  Pensa . Voltando a beijar  na boca dele sente sua calcinha sendo tirada mais sem se separa dos beijos dele, sem mais delonga ele me pega pela cintura e a leva para uma mesa a sua frente  lhe abrindo as penas e penetrando  sem demora  tanto ele quanto  eu estou sem paciência necessito dele e ele de mim.
__Ho, Ho,  meu Deus grego, me foda. Digo lhe arranhado as Costa.
__calma gatinha , calma. Diz estocando mais e mais. Um estremecimento  percorre em nossos corpos e logo chegamos ao clímax junto.  Depois tomamos banho e  voltamos Para cama.
__gatinha  sabia que podia ter usado a cama!
__ sim  mais lá foi melhor. Diz sorrido é enrolando os pés com o edredon. Dormiram de cochinha. 7:00 AM. Kate se espreguiçar na cama se enroscando nos braços  de Daniel.
__bom dia minha gata, dormiu  bem?
Sorrindo  Kate lhe responde com um beijo nos lábio  logo  murmura.
__eu amei cada segundo é que saber dormi pouco pois o fogo que me queima  por dentro e viciante. Diz levantando da cama e correndo pro banheiro, pouco tempo depois Daniel entra no banheiro se juntando a Kate.
10:30 AM.  Kate e Daniel ainda estão  no quarto  matando a saudade um do outro.
__ amor,  as crianças  olha  só a hora!  Diz se levantando  da cama.
__ calma gatinha ,  a  babá já os alimentou deu banho e já os levou  para tomar só, enquanto  você dormia sua mãe veio aqui e os levou junto com sua sogra.  Diz sorrindo.
__e o que foi engraçado? Pergunto já desconfiada.
__sua cara amor, sua cara de espanto, vem vamos comer que só de amor saco vazio não  para em pé, pelo menos é o que mamãe sempre diz.
Na cozinha  comemos um estogronofe  que já tinha sido  preparado pela cozinheira, tudo Tavares uma delícia, tanto que até repetir a torta de chocolate com morando 😋 que tinha de sobremesa.
O dia se passou rápido e com ele meu dia de só love também .  A noite foi na casa dos pais jantou por lá e por volta das 11:00 da noite  dormia de cochinha com o homem de sua vida, agora tudo resolvido sua vida mudaria  agora tem uma nova garra uma nova disposição e lutar sempre por quem se ama.
***********

****************************************************

Uma Noite Apenas✔Onde histórias criam vida. Descubra agora