Capítulo 67✔

5.7K 232 16
                                    

*sem revisão
(reunião em família)
A semana passou  rápido, mal vir passar, Daniel e eu fizemos um paquito   nem um dos dois irá se deixar levar por conversas sem provas, ou ao  menos  quer um de nós dois confirme.   Daniel marcou os exames  de DNA entre ele e seu  segurança pessoal  e fez questão dos resultado sair em três dias  e como ele sempre  afirmou, que o menino  não era dele  foi confirmado, pedir desculpas a ele, que me perdoou  na cama. nossos filhos  são uma bênção, Hoje temos uma reunião em  família  na casa do meus pais.  Se não  adiantamos seremos os últimos a chegar e pior de tudo e que somos praticamente vizinho e só chegamos atrasados.
___amor,  sair logo desse banheiro, vamos nos atrasar outra vez. - grito do quarto enquanto dou o último retoque no cabelo, os perdendo com um laço de fita.
__Pronto, vamos. Diz saindo na porta. Todo lindo trajando uma calça jeans azul  e uma blusa Polo  de  manga curta, meu Deus que pedaço de mal caminha, ainda não sei o que esse homem viu em mim eu desincha- vida , com tantas mulher linda que tem nesse mundo de meu Deus ,sem falar que é as brasileiras  são mulheres super dotada  né. Aproximo dele e lhe beijo nos lábios.
__amor vamos logo ou não  resistirei a  você.-digo soltando um gemidos quando ele toca em minha bunda.
__depois diz que eu e que atraso. Diz tirando a blusa pela cabeça  me mostrar seu abdômen cheios de nós.
__espera vai tirando o resto das roupa já volto.
Sair do quarto e mandei a babá ir na frente com as crianças pois iremos mas tarde. Voltei pro quarto mas já tirando meu vestido no corredor mesmo, quem ver diz que não  fazemos amor a meses e não  a duas horas. Adentro do quarto com a calcinha no corpo os olhos de Daniel brilha.
__Ho, meu Deus mulher  assim você me mata. Diz me puxando pela cintura.
__amor, tive um ideia. Digo sorrindo.
__me diz qual é!
__deite-se  na  cama.
É  assim ele  deitou na cama nu, e ficou a espera, vou para cima dele só que ao contrário, encosto minha bunda em sua cara é seguro firme seu membro que pulsa entre meus dedos. Não necessitou palavras os gestos por si-só fala nossa língua. Começo a lhe acariciar no eixo duro , toco os lábios  na ponta de seu membro ele faz o mesmo,entre minha pernas, lambi mordisca toca no ponto G.  gemi  ele estar me deixando loca nossos gemido são tão  alto que parecemos animais no cio, tento ir mas fundo minha boca  estar cheia, a garganta relaxada fazendo com que seu membro entre cada vez mais fundo, logo sinto sua vibração também não vou demorar meu gozo  estar próximo posso sentir, Gosamos junto.
No banheiro tomos banho e voltamos a nós arrumar, chegamos na casa dos meus pais  já tarde bem tarde.
Na sala camila e Sônia sorri de algo que mamãe falou, vejo meus pequenos no carrinho junto com meu irmão, ambos dormi tranquilamente a babá toma algo loquido no copo . Papai com uma taça de bebida nas mãos e meu cunhado  com um Copo de uísque.
__ho,veja meu sogro  quem chegou, Daniel me diz como você, quer mora do lado dos meus sogros e os últimos a chegar.
Pergunta marcos sorrindo. Minha irmã lhe estende um olhar que mataria-me  de medo. Tive que intervir já que meu queridisssimo  marido estar calado.
__sabe como é né cunhado, casamos temos  pouco tempo então ainda tamos em faze de lua de mel. Digo sorrindo logo Daniel faz o mesmo, papai sorri e nos manda se acomodarem o assunto morre fico feliz pois não  gosto que deixe meu homem sem ação.
Depois do almoço os homens saíram da sala deixando só as mulheres mamãe  vai da banho no pequeno e fica nos três na sala, Sonia, camila e eu.
__ai, cami como Vai seu casamento! - pergunta Sonia Seria.
__vai bem  por que perguntar isso. Diz  ficando  corada.
__irmazinha não  é à toa  que sou sua gêmea  sinto que há  algo errado  aí. Pergunta Sonia.
__pois dessa vez você tá errada. Diz  camila rápido.
Nossa vir um respingo de lágrimas nos olhos de camila e isso me chocou  ela sempre foi  tão forte.
__cami se há algo que possamos ajudar nos fale. Digo lhe abraçando.
__meninas e hormônios da gravidez.
__vamos acredita para te deixar feliz. Sônia diz.
__e como vai seu relacionamento com o sobrinho do  meu marido em. Pergunto para quebrar atenção.
__estamos indo sabe, ele é um pouco criança mais sabe fazer um sexo tão gostoso. Diz. Nos três caímos na gargalhada e assim o dia foi se passando. O bom de ter babá e quê quando se  precisar de ajuda lá estar ela.
Em casa depois de alimentar meu pequenos Daniel  e eu formos para quarto e sabe o que se passa  entre dois recém casados e uma cama dando sopa né .
🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 
Fim .................
🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀

. Agradeço a todos que lêram e comentaram, peço desculpas pelos erros ortográfico e principalmente pela demora para postar. sou leitora como vcs e fico chateado quando não  há capítulo como prometido pelo autor, agradeço pelas críticas pois elas me Fez ver onde errei, onde precisei  melhora. Obrigada por tudo.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
Em breve
O preço de uma mentira.

(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado  por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama sem pode tocá-lo e uma tortura mas por...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado  por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama sem pode tocá-lo e uma tortura mas por seu bebê faria de tudo inclusive aguentar seu querido marido traidor. Será  que eles vão resolver essa situação pelo bem da pequena Maria Júlia
Marcos merecer uma segunda chance?
Confira........

Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now