Capítulo 28(2°)parte✔

5.2K 321 10
                                    

*sem revisão

*kate

Já vestida e maquiada,Kate espera deitada na cama por Daniel, quando se olhou  no espelho gostou do que viu, tenha escolhido bem, sua fantasia.

Já vestida e maquiada,Kate espera deitada na cama por Daniel, quando se olhou  no espelho gostou do que viu, tenha escolhido bem, sua fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ gatinha eu......Daniel ficou mudo, não paro de admirar, em nenhum instante, com um sorriso cruel no rosto se aproximou da cama.

_ Bela surpresa minha gata eu amei. ele diz sorrindo com sua cara safada .

_ Achei que a fantasia ficou muito original, Já que você não para de me chamar de minha gata.

_ Ficou sim!_tão original quanto e você minha gata, agora vem arranhasse garanhão aqui.diz jogando a toalha no chão.

Eu havia escolhido uma fantasia de mulher gato, bem sensual, A roupa ficou igual uma segunda pele no meu corpo. Revelando minha cintura fina, coxas bem definidas.

_ Espero que você tenha gostado meu amor ,eu comprei especialmente pra você.

_sim eu gostei muito ,vem eu vou te mostra o quanto eu gostei .diz passando a mão pelo meu corpo já esfregando seu pênis duro me excitação.

_que gostoso já estar pronto para mim. meu amor todo duro hoje quero que você me foda  forte e duro .diz passando a mão em seu membro. Ele é rápido abre o feche da roupa, ao fazer isso sua fantasia  cai no chão revelando um corpo excitado cheio de expectativa .

_seu desejo será atendido minha gata . fala pondo seus pênis entre as mão e fazendo gesto de cassetete ._você que docinho que ?

_sim eu quero me da por favor !

_primeiro você vai ter que chupar se merecer eu coloco todinha onde você quiser .diz sorrindo .

_sim eu farei tudo o que você me mandar . diz abrindo a boca e chupando seus pênis como se estivesse a dias com sede em um deserto ,e morrendo por água .uma jato quente entra em sua garganta a fazendo engasgar como gozo dele .

_porra Daniel puta que pariu assim não vale né? _ gozando assim não eu ?

_deita ai que eu vou te mostra o que e bom!.

fazendo o que ele mandou Kate já deita ma cama e abre as penas o deixando ver tudo ,com um dedo de Daniel penetra e logo começa chupar seu clítoris com gemidos baixos Kate se deixa goza na boca de Dele .

_ho, ho , minha nossa que gostoso. diz entre gemidos .

_calma ,agora chegou a parte boa .com uma socada forte ele entra dentro de sua rachinha . um gemido alto escapa dos lábios de Kate .

_oh, delícia de boceta, minha gata goza para mim outra vez . com um boa menina obediente Kate goza em seu pênis logo sua vulva fica cheia de gozo .

_oh, meu Deus geme ..... mal termina de falar e calada por lábios famintos

 mal termina de falar e calada por lábios famintos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.depois de uns 20 minutos de beijos e caricia . nos deitamos na cama e ficamos contemplativo teto .na verdade estávamos nos vendo pois ha um espelho do tamanho da cama no tento faz com que veja nosso corpo suados depois de um transa bem fodida. sorri ao imaginar o que pensou se ele soubesse acharia engraçado assim como eu estou achando agora .

_sorriso mais lindo gata ,uma fatia de torta pelo seus pensamentos . diz sorrindo .

_não foi nada não amor só estava pensando besteiras ,so isso !

_tudo que vem de você me interessa meu amor .

_oh meu lindo eu te amo , te amo. diz sorrindo._vamos tomar banho ?

_vamos sim mais ates quero falar com você e não estou conseguindo chegar no ponto certo .diz olhando nos olhos .

_Aff Daniel pela amor de deus me conta logo o que e ?

_ amor temos uma viagem para Espanha na próxima sexta-feira. Fala beijando-lhe o pescoço.

_ o Daniel, para deixa de ser safado, Vamos tomar seu banho e fica quieto . Resmungou e o empurra.

_ Diz minha gata o que você achou da minha proposta ?. deu para perceber que Seus olhos ficará ansioso pela resposta.

Queria brincar um pouco com ele, mas sei que não daria certo então foi logo ao ponto.

_ Olha amor, pra onde você for, eu irei com você, e vai ser bom eu conhecer a Espanha ,foi uma surpresa, e eu estou muito feliz. em saber que vamos tirar umas férias de verão.

_ Que bom minha gata que você gostou, a minha mãe está ansiosa para conhecer você e nossos filhos.

_ meu amor você nunca me falou dela, mas olha que eu já conheci bastante a sua família, são todos tão amáveis.

_ minha gata isso é porque  é com você, não ver o quanto  eles me trata mal . Diz fazendo bico  o  beijo novamente.
Depois do banho já te veste sua camisola Daniel A pega nos braços e a leva para a cama onde é deita e a cobre com edredom.

_ amor fica aqui deita não sai daqui, vou dar uma olhada rápida, nas crianças já volto, não seja uma garota apressada,

_ vai logo seu safado eu tô esperando. Falei sorrindo jogando lhe uma  almofada. O vir saí rebolando sua bunda pela porta do quarto.Ele sempre faz isso para me atentar, E pior que ele consegue. O calor da cama estava tão gostoso que fecha um poucos os olhos, acordar com um beijo seu pescoço, mãos acariciando seus seios, leve gemido Sai de sua boca.

_ o Daniel para meu amor, agora eu estou com sono.

_Sinto muito minha vida mais Sabrina e Cláudio estão com fome, e não querias mamadeiras portanto minha gata você terá que alimentamos.

_ esses meninos não sabe se decidir o que querem, hoje mesmo mais cedo antes da baba chegar, tentei dar-lhe de mama e eles não quiseram, e agora , estamos e fritos Sabrina Cláudio beber ingênio ate de mais demais.

_ meu amor são apenas bebê, ainda não sabe o queé certo e errado, tem apenas 4 meses. diz sorrindo .

_ eu bem sei disso Daniel eu bem sei disso. Resmunga pega sua camisola e sai para o quarto das crianças ao entrar ver a babá ninando tentando que Cláudio Ficasse calado mas ele chora e o pego no braço.

_a febre voltou foi ?

_não senhora ele estar bem só se machucou

._Porque chorar tanto meu coração, vem cá chega .

diz aconchegando ele seus seios, e dando de mamar. o safadinho chupa o bico do peito com gosto, a todo estante ele acaba por se engasgar, com o leite Cláudio é faminto, em compensação Bianca é preguiçosa,Bianca tira o dia pra dormir, Cláudia mais ativo, Gênese dos Pai.

Depois de saciar sua fome ele solta o bico do meu seio e segura os cabelos. Bianca resmunga baixinho na cama, reclamando quando deita no lugar de Bianca e também dormir depois de  mamar os  dois safadinho volta dormir, a babá não saiu de perto deles durante o tempo em que eu estava no quarto, isso é sinal que as coisas vão bem assim pensou Kate . Volto para  cama me deito já o vir  esparramando  na cama logo pois a perna em cima do seu tórax. Reclamo Ele tira abre os olhos me   beija no rosto e murmurou baixinho__eu te amo Kate.
O abraço e dormimos juntos sei que ele me ama com a mesma intensidade. Que eu o amo.
___________________________________________*******____________________











Uma Noite Apenas✔Onde histórias criam vida. Descubra agora