Capítulo 22✔

6.4K 371 11
                                    

*sem revisão
*Rosalina studMMcol.
A faculdade fica próximo, de casa só assim para meus pais me deixar estudar, não é nada fácil ser filha de mafiosos.
Meu pai e o chefe de uma máfia bastante conhecida, no mudo como os MMCol.
Como filha única vivo sobre bastante vigilância.
Certo dia estava saindo da faculdade, quando nosso olhares se encontrou pela primeira vez. seus olhos fixa nos meus parei de andar, um calafrio me percorre o corpo. Sempre fui ousada. Andei até ele.
__bom dia. Falei sorrindo.
__bom dia moça, como se chama moça linda?
__me chamo Rosalina studMMcol, prazer!
__Samuel bolchevique  ao seu dispor, e como a dona o nome e linda .
Ficamos conversando e durante duas semanas ficamos nos vendo nos portão da faculdade.
Um mês depois ele me convidou para jantar, toda animada falei para minha família que ficou meio receosa mais acabou por aceitar.
Nunca escondi nada dos meus pais aprendi da pior maneira que para eles nada e segredo.
Na sala, mamãe "safira" costura seus bordados. Safira não é minha mãe biológica, sou filha de um caso entre meus pais, mais safira me trata como uma filha e eu amo ela como se fosse minha mãe .
__mãe tô saindo!
__antes vem  me dá um beijo minha flor, me diz ele é bonito?__sorri.
__há mãe como se a senhora não tivesse sabendo quem é ele. A beijo no rosto e sair com minha farda escolar.
o encontro seria a noite estava ansiosa mas, tenho colégio as horas foram se passando. no colégio as 11 :45 o sinal tocou rapidamente saiu da sala, com sua sacolas,  nas mãos.
Na porta do colégio o seu carro já estar lá estacionando. bruno seu motorista muito sério,abre a porta  e da passagem para que entre.
__direto para casa senhorita rosa?
__não bruno, irei fazer compras. Diz sorriso.
Bruno entra no carro e sair, sei que mais dois segurança estão nos seguindo,sei que é para minha segurança mais e bem chato.
O estacionamento estar lotado então bruno não teve como me acompanha, e ficou por conta dos dois segurança. Achei até melhor.
Nas lojas tanto vestidos lindos escolhi um bem provocante. Com meus 18 anos ainda era virgem mais não boba. E queria que Samuel fosse meu primeiro além de lindo e rico.
Aproveitando sua vida ao  Shopping comprar algumas conjuntos de dormi e volta para saída do Shopping.  Bruno espera fora do carro e logo atrás de mim vejo Maurício. Suspiro fundo, ao velo tão lindo.
Maurício foi meu namorado, quando tinha 16 anos, pago para ser meu namorado essa era a verdade papai fez de tudo para que não me apaixonasse por ninguém, e assim o fez, com um dois seus capangas o obrigou a namorarme , eu como uma boba me apaixonei, mais tudo veio por água a baixo quando descobri a verdade os flagrei conversar sobre mim no escritório,  e Maurício entregava um relatório de minha rotina da semana . Até nossos a maços  estava ali escrito. 
Desse dia parei de fale com ele até hoje nos não nos falamos.
Voltando para minha realidade entro no carro e para o de pensar em Maurício.
Em casa tomo banho bem demorado e começo me arrumar.
Escolhi um vestido tomara que caia na cor preto. (na mídia acima)
Um batom vermelho. Com não gostava da cor original do cabelo os deixou na cor preta.
Uns minutos depois, estava pronto, e Feliz ficou linda.
Sair do quarto e na cozinha faz um lanche, toda mulher sabe que nunca se deve ir ao um encontro sem antes ter comido algo.  Assim logo estar saciada.
Na sala conversar com sua mãe.
__ como estou mamãe?
__linda como sempre meu amor, que matar o homem no primeiro encontro?
__quero  impressionar mamãe!
__você já é tão linda minha filha, ele já deve estar babando por você e qual homem não ficaria.
__teve um mãe. Diz triste.
__esse nunca foi homem suficiente para você meu amor.
Suspiro fundo, a campainha toca e Maria vai abrir a porta.  Como um príncipe Samuel adentro na sala com um busque de flores nas mãos.  Me entrega e beija meu rosto.
__boa noite senhora . Diz falando com safira.
__boa. Cuido bem de minha filha moço. Diz e entra   no elevador,  que leva para os quartos de cima, Samuel e eu Ficamos a sós.
__me diz onde irá me leva para jantar.
__ onde você quiser princesa.
Saímos  junto a noite era só uma criança.
Jantamos em um dois melhores restaurantes da Austrália.
As 20:00 da noite, entramos em seu apartamento, e logo nos beijamos quando percebi estamos pelados. Beijando meu pescoço Samuel acariciar minha pele me deixando arrepiada,  seu membro duro crescer cada vez mais. Quando me dei conta estava chupando seu membro nunca havia feito isso mais me sentia confiante. E estava tão bom que fui cada vez mais profundo.
Não demora muito um jato quente enche minha boca, não engolir pois é bem salgado. Pensei que seria o fim na minha noite mais ao invés disso era só o começo, me deitando na cama, ele me cobre de beijo não só na boca mais também sobre meu ventre. Logo ele me lambe entre as pernas, gemi.
Samuel faz algo  com a língua em minha rachinha,  sem aguentar seguro em seu cabelos os puxa forte. Estar toda  molhada ele entra com um dedo em minha vulva.
Logo são dois dedos, algo gostoso me domina o corpo ele para é se posiciona em minha rachinha  e força sua passagem dói um pouco mais dava para aguentar, logo nos dois entramos em uma sincronização, a dança dos corpos.
Assim nossa primeira vez aconteceu depois disso éramos como dois coelhinho o tempo todo estávamos nos amando.
A coisa ficou seria três meses de pois, fiz uma exames e estava  grávida, contei para Samuel que ficou feliz. Resolvemos morar junto, papai ainda não tinha voltado do Japão, só mamãe e os outros parentes sabia disso.
Os meses foi se passando quando já estava entrando para o quinto   mês, soube que meu bebê seria uma menina Samuel ia comigo para as consultas ele até chorou quando viu a nene.
Papai voltou para casa mais ao saber que seria avó, ameaçou a nos dois que se não nos casar irá matar o Samuel eu  não seria mãe solteira.
Não só falou com de fato tentou  matar o Samuel.
Era quarta-feira   dia em que Samuel teria  uma reunião com os investidores brasileiros, que morava aqui na Austrália.
Hora depois da reunião ouve um atentado contra Samuel  que acabou sendo atingido no ombro esquerdo.
Em casa ....
__onde você vai Samuel por que estar fazendo as malas. Diz Rosalinda. Preocupada l.
__acabou Rosa, eu estou indo embora seu pai e louco tentou me matar duas vezes não foi só uma vez mais sim duas .
__e nossa filha?
__o que tem Ela! __Eu tenho uma família rosa e você sabe disso eu te contei,se eu morrer como vai ficar minhas filhas.
__contou  sim mais quando já me tinha em seus braços, as  deixe e fica comigo Samuel eu te amo.
__não posso rosa, você tem que me entender.
__se você me deixar essa menina aqui pagará por tudo o que vier pela frente.
__ você que me ver morto? Sinto muito mais será o preço que terei de pagar. Diz pegando suas malas e sair deixando me  chorando no chão duro do quarto.
Durante três dias  nem da cama se levantou, foi Maurício que quebrou a porta e entrou com seu pai do lado ao ver Rosalinda na cama, naquele estado, seu pai sair à procura de Samuel e seus informações chegaram até um investigador, no qual tem um relatório sobre Samuel.
A revolta foi tanta que Rosalinda foi punida.
Faltando um 15 dias para ter seu bebê Rosalinda sair do castigo. Estava jantando quando ver na TV. reportagem de fofoca dos famosos .
Um dois empresários brasileiros comemora com sua esposa e filha o aniversário das meninas em Paris.
A raiva lhe dominou e jurou que nunca mais amaria homem nem  um e tomou a decisão de se livrar da menina que estava para chega.
Uma semana depois sente as dores do partos e a única pessoa que esteve do seu lado foi bruno e rener um amigo de longa data, com raiva mandou fazer um vídeo, mais ao pegar sua menina nos braços não teria coragem de jogar ela no lixo com no vídeo fazia questão de falar o tempo todo.
Depois do filme, dei de mamar minha filha, sei que ela será Katherine, sei também que não poderei ficar com ela, com a vida que levo nem um bebê merece isso, assim.
A entrega para o pai.
12 anos se passou em todas as data comemorativa de aniversário da pequena, viaja até o Brasil para ver lhe. Até que no seu déssimo quinto eles se mudaram e não voltaram mais, sem saber onde eles estava procura um dos amigos de seu pai nas negociações da máfia.
Por fim descobrir que eles voltaram para o Brasil. Quando a vir na praia com sua irmã me aproximei dela ainda falei com ela,nao formal a penas me passei por uma turista perdida, mais foi muito bom ver e falar com ela já mocinha e linda.
Outra vez foi no Shopping, a vir olhando para loja de bebê e passando a mão na barriga isso me fez perceber que minha pequena já seria mãe.
Quando meu pai soube que dei a menina me expulso de casa. Comecei a viver de meu corpo por pouco tempo logo ele me levou de volta para casa desde então trabalho para ele, nos negócios da família.
Um dos investigador me informou que Kate já não morava mais com os pais e sim com seu avô isso me doeu na alma, logo soube que Samuel seria pai novamente , só que dessa vez ele não seria feliz acabarei com seu mudinho . Planejar sequestra seu filho mais sabe que sequestro não teria futuro teve uma ótima idéia.  Falsificação de atestando de óbito. Seria Fácil e assim fez.
Continua.........

Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now