Capítulo 25✔

5.1K 349 3
                                    

*sem revisão
*Camila.
Como todas as quartas feira aqui estou eu sentada, nessa cadeira que me doe a bunda. estar incomodada, com os dois novos membros da clínica de reabilitação dos alcoólicos anônima, eles não para de me jogar olhares frios e com má intenção e a situação está cada vez incômoda não só para mim como também o instrutor, da clínica.
___camila, sua vez será na próxima reunião, porque por hoje estamos terminado. Diz o professor. Eu gosto de chamar ele assim sei lá fica mais sexy .
__há, tudo bem! - falei pegando minha bolsa e levantando da cadeira, me despedir de alguns amigos e sair para porta de saída, me escondi entre os carros ali no estacionados,e esperei o professor sair. O vir sair pelos portão de ferro, ajeitando os óculos de gral, em um modo tão sexy . O chamei.
__professor. Falei tão baixo que pensei que ele não teria escutado.
__o que você faz aí!__estar se escondendo, do que ou de quem? - Pergunta cruzando os braços na frente do corpo.
__são aqueles novatos ele me dão medo eu não sei mais o que fazer .
__vem eu te levo para casa, mais deve ser essas suas roupas que provoca.
__obrigada, pela ajuda Marcos se não fosse você, eu estaria perdida, mais não sou puta de ninguém.
Entramos em seu carro esportivo. Só viemos perceber que estávamos sendo seguido no sinal fechado, me apavora.
__oh, meu Deus marcos estamos sendo seguidos e agora o que faremos?
__menina em que você foi me meter?__que merda você aprontou?
Pela primeira vez eu vir um marcos que nuca tinha visto na vida, esse é totalmente diferente do homem que aprendi a amar. Procurando ser o mais forte possível se controla, estar triste e Ao mesmo tempo magoada decepcionada Suspiro fundo e murmurou quase em um gemido.
__pode para logo ali no ponto eu me viro e desculpas por ter te envolvido nessa situação. Falei calma e desfivelando o cinto de segurança. O ponto onde falei ficou a nossa frente marcos abre a porta e eu fiz menção de descer quando sentir meu braço sendo puxado.
__você acha mesmo que vou deixar você ficar só nesse momento olha a hora para você andar só e principalmente nesse lugar?
__mais você falou a pouco que....
__ desculpas eu estou com raiva, e não vou te deixar vamos tenho um lugar seguro.
__estar bem. Foi só o que pode falar. Meus Deus o que aconteceu comigo não estou tão frágil assim a ponto de depender de um homem. Suspiro fundo. E se repreende. (camila, calma, tenha foco.) fica calada até que ver a casa , "casa não " melhor dizer uma mansão. os portão se abre e entramos dentro da propriedade.
O lugar e mágico os jardins são como se estivesse em um cenário de Hollywood, com decoração nunca vista . Uma verdadeira obra prima. Um dos serviçais está na varanda a propriedade quando nos aproximamos quase cair para trás quando ele murmurou.
__senhor marcos sua mãe espera por você na sala de visitas.
__obrigado Jefferson, há diz para maldri para preparar um quarto para essa senhorita. Diz olhando para camila. __vamos camila tenho que resolver isso ante que fique fora do controle. Diz Marcos sério. Consentindo com a cabeça entrei na casa. O lugar e de tirar o fôlego. Mais tinha algo errado nessa história, camila percebeu que desde que estavam no sinal os perseguidores já não mais os seguia. O que será que aconteceu.
A tal da maldri me estalo em um a quarto , com bastante luz mais parecia uma torre dos conto de fadas. Onde a princesa fica trancafiada
Fiquei no quarto por duas horas e meia, um lanche foi trazido e uma muda de roupa também. Tomei um banho, me troquei e fez um coque nos cabelos como. Não chegou a ver escovas, os penteou com seus dedos.
Sentada na poltrona com o celular nas mão foi assim que, Marcos entrou no quarto e a ver. A reação dele foi de ódio. Rapidamente veio até mim pega o celular das minhas mão e o quebra na minha frente. Fico sem entender.
__por que merda você fez isso? Grito.
__você só pode ser doida, ou estúpida.
__olha aqui e bom você para de me trata assim, que porra, Marcos
__olha sua garota estúpida seu celular pode estar sendo grampeado.
Verdade eu não tinha parado para penar nisso. Murmurou camila só para si mesma.
__me desculpe eu só queria ligar para meus país.
__se queria lgar por que não usou o residencial, aff até me deixa sem garça sabia que era boba mais não tanto. Diz Marcos sorrindo.
__olha eu te agradeço por tudo o que tem feito mais já estar na hora de Parar de me ajudar.
__caramba, quando pensei que Você já estava no limite você me surpreende. Diz sorrindo e sai do quarto me deixando só.
Fiquei um bom tempo sem entender, até que resolver falar com ele diretamente ao tentar abrir a porta uma surpresa, a porta estar trancada,por fora.
Gritou o chamou mais ninguém deu ouvido, ouviu passos no corredor mais ninguém falou nada. Cansada e o tempo se passando Camila só tem uma coisa a fazer que é chorar foi tão boba não parou para pensar que estava saindo das garras de meros felinos para cair nas mãos do leão.
*************

Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now