Capítulo 48✔

3.6K 251 6
                                    

*sem revisão

* Daniel
Já se passaram 4 meses desde que Daniel pediu Kate em casamento, desde então ambos sonha com o dia tão esperado em menos de 3:00 hora estará em frente a um altar se casando, e a melhor parte e que posso dizer que ela será só minha.
As horas se passa e chega a hora de se vestir, seus dois amigos e irmãos ainda estão de ressaca assim como eu, eles beberam muito na minha despedida de solteiro e fizeram a pior bagunça que uma pessoa pode fazer em uma despedida. com direito até uma garota dentro de um bolo. a menina estava semi-nua. A despedida de solteiro durou até as 5:00 hora da manhã mais eu sabia que se kate chegasse a saber estaria frito ,ainda lembra das sua palavras ecoando na minha cabeça ("Daniel se eu souber que você me traiu eu não te perdoarei mais ") o que eu poderia fazer me afastei e bebi era só isso que poderia fazer então aproveitei . quando Daniel acordo já foi rápido tomar um banho, em 45 minutos já estar pronto pega sua gravata e sair apressado. Tem duas maldita semanas que vem vivendo em seu antigo apartamento , e Kate vive perto do seus pais naquela casa, ficar aqui e uma tortura e um tipo de castigo .
Faz duas maldita semana sem ter, sua mulher por perto sem tela em seus braços sem beijar aquela boca carnuda, Sentir seus cheiro. Conversou com ela bastante mais pelo imo, e Skype, dois aplicativo muito legal. para quem estar muita tempo sem toca-lhe , até ver lhe por uma tela e melhor que não ver nada. Teve noite que ficaram a conversar até a madrugada, esses dias dormi e acordei de pau duro.
Todos prontas para sair de minha casa, entramos em um carro de Kaio.
Não demora muito entro no jardim nota que tem Vários convidados fica surpreso com a quantidade de gente ali presente, percebeu que não só amigos conhecido estavam aí mais também parentes dela biológico. Uma senhora linda sentada perto de Carol a vejo enxuga o rosto pois as lágrimas borra sua maquiagem, ha poucos estante kate lhe contou sobre seus avos ,fico surpreso, mais relevei ,olhando agora para a senhora vejo que realmente ela tem uns traços que se parece com Kate em alguns aspectos e ela me familiar . subo na passarela que leva ate o altar ando até o fim e me posicionou próximo do altar agora é só esperar por ela.
Nesse momento estou tão nervoso que já estar a suar. Um lenço foi me cedido, pela madrinha. Que não é nada mais nada menos que Sônia e o padrinho Kaio o moleque realmente cresceu.
De ontem estou posso ver os convidados que ali estão entres eles noto uma pessoa em Especial. Mais minha raiva foi maior quando ela Sorri com cinismo, descarada,ainda teve a audácia de me mandar um tchau desfardadamente . Bateu um vontade de louca expulsá-la, daqui mais se controlar e murmurou para si mesmo.
__se aprontar eu não me responsabilizo pelos meus atos . Sussurra.
A música de fundo toca e todo se levantou, e para minha alegria Kate entra toda linda em seus vestido de noiva, em quanto ela entra eu fico todo bobo seu pai e segura nas mão, logo um senhor segura lhe pelo outro braço , parei de pensar e fico admirando minha gatinha. Sorrindo os dois me entrega ela,mais antes Samuel murmura baixo só para quenos escute o mesmo fez o avô de Kate do que de maneira mais sutil ._ se aprontar com minha neta se considere um homem morto . assim ficamos de frente para o padre.
Fizemos nosso votos de casamento e por fim ouvir a parte que me mais me deixa preocupado.
"se estiver alguém aqui nesse recinto que tem algo para falar desse casal que fale agora é ou se cale para sempre."
Ninguém falou nada e o meu medo era que a maldita se pronunciar-se já que me ameaçou a 1 e 6 meses atrás e ainda não fez nada .
__________///_____________
Boa noite desculpe a demora para postar, mais estou retomando a história novamente. Peço desculpas pelos erros de ortografia.

Uma Noite Apenas✔Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz