Capítulo 9✅

9.8K 612 26
                                    

*sem revisão
* katherine bolchevique.

Querido diário, a noite de ontem foi uma das que mais odiei, para descrever suspiro fundo, E murmura para si mesmo.

_ a quem estou querendo enganar, não foi tão chato assim. Apaga tudo que havia escrito, e escreve tudo o que realmente sentiu, logo as página vazia Do seu diário é preenchida.  Sorri satisfeita. fecha seu diário e o Tranca com um cadeado pequeno em formato de coração , e o coloca dentro da gaveta. Murmura.__ ainda bem que por hoje acabou e assim levanta e vai tomar seu banho. Com a consciência mais tranquila.

A banheira está cheia de água morna, colocar sais Perfumado e olho aromatizante, Liga seu MP3 põem os fones de ouvido, e se deleita dentro da banheira, logo seus músculo começa relaxar. E sua mente começa a trabalhar, pensando mil coisas O que poderia fazer em um dia de segunda feira, sabia que hoje só teria duas aulas depois era só intervalos ,pensa no que fazer enquanto relaxa.

Se arruma e desce para a sala onde toma seu pequenos café da manha ,uma fatia de mamão e um iogurte era só isso que seu maldito estomago estava agüentando ultimamente, quase nada fica fixo em seu estômago .

_bom dia irmãzinha! Fala Sonia sorrindo adentrando na cozinha e já indo na geladeira, pega uma garrafa de leite e um Copo  na prateleira.

_ bom dia Sonia, qual o real motivo dessa súbita alegria agora ? pergunto já desconfiando ,se fosse Camila que tivesse me cumprimentado nessa euforia toda eu ate que acreditaria mas como e Sonia desconfio .

_ irmãzinha do meu coração que falta de desconfiança de sua parte para comigo .diz fazendo drama típico dela.

_ há vai Sonia desembucha logo o que tu quer?

Fiquei a esperar pelo que me pediria mil coisa se passa em minha mente e para piorar a situação estou com enjoa matinal outra vez , meu deus o que será isso , tenho que marcar uma consulta com o medico da família o mas rápido possível .

_ estar bem eu quero que você me cubra hoje a noite vou sair com uns amigos da faculdade por favor me ajuda . fala sorrindo, mais seu semblante e serio .

_ e como você acha que posso fazer isso Sonia ,se eu nem sei o que farei hoje a noite provavelmente ...... Sonia não me deixa terminar de fala sai da cozinha com raiva eu fiquei no vaco sem entender nada .

_ merda garota boba.digo

Sai da mesa do mesmo jeito que ela com raiva achei melhor me arrumar para ir para faculdade , troquei de roupa pego uniforme do campus , e bem feio mas são as cores escolhida pelo concelho escola o que se pode fazer.

Camila e Sonia já não estavam em casa já havia saído para faculdade xingo baixinho "droga" agora tenho que chamar um taxi .

Como previsto teve apenas duas aulas estaria com o resto da manha livre, era hora de fazer uma visita na clina do velho Edgar . na recepção varias mulher sentada com criança outras com uma lidas barriga enorme , passei por longe dela a sala de Edgar fica no fim do corredor , assim entrei e falei com sua assistente ou recepcionista , assim que falei com ela liga para Edgar logo sou atendida entrei no consultório .

_ bom dia Edgar .

Edgar com seus 48 anos ainda continua bonita seu músculos são bem definido , sua aparência e bem chamativa seus cabelos negros tem uma brilho único , quase não aparenta a idade que tem .

_senhorita bolchevique que prazer recebe-la aqui no meu consultório , como vai seus pais , e as gemias .

_estamos bem Dr. Chegamos no brasil tem quatro meses ... conversamos um pouco sobre a família mas logo me dou conta que posso esta fazendo ele perder tempo .

Uma Noite Apenas✔Onde histórias criam vida. Descubra agora