Capítulo 47✔

3.5K 257 2
                                    

* sem revisão

* katherine

Havia se passado mais de vinte minutos olhando para aquela caixa estendida em suas mãos tão pequena mas carregava um símbolo tão simbólico que acalentava um coração sofrido cheia de angústia como o meu.

_kate, espero que você goste porque eu adorei na escolha !-Daniel contém o sorriso nos lábios .

Com as mãos trêmulas kate segura caixa entre seus dedos acariciam veludo por fora da mesma e ao abrir  a caixa com delicadeza, uma surpresa, não sabia se olhar para a cara de Daniel ou se  olhava para o conteúdo dentro da caixa, já tinha visto  várias e várias vezes e  não acreditava no que seus olhos  via .

_ você só pode ser louco!- reclama.

_sim eu  sou louco!__mas eu sou louco apaixonado por você  Katherine bolchevick  me diz você aceita casar comigo?-diz olhando lhe nos olhos.

_Eu não esperava, a verdade é que você me surpreendeu não com pedido de casamento mas com a forma de concretizar esse pedido, como você conseguiu colocar isso aqui onde você pegou isso ?-sem acreditar no que o Daniel fez Kate fica sem reação, pois estava esperando outra coisa mais ao invés disso foi surpreendida,sai do seus traze quando Daniel  murmura.

_ percebo então que você não aceitou se casar comigo. Daniel fez cara de triste, só para fazer charme .

_ você sabe que  sim Eu aceito casar com você, eu só estou apenas perguntando como você conseguiu isso . Digo suspirando.

_ simples, eu guardei desde a primeira vez que a tive em meus braços minha pequena.

_ mentira, você não guardaria isso por muito tempo, você é desorganizado, Daniel.

_ quando eu quero eu sei me comportar . ele diz sorrindo.

_não acredito!diga olhando novamente para caixa de veludo.

_ não foi nada fácil, mas eu consegui, lembra de quando nós encontramos naquela Boate da Lapa, quando chegamos no meu apartamento a primeira coisa que eu fiz foi esconder a sua calcinha,  no meu bolso assim que voltamos para cama pela segunda vez . ele sorri e seu olhar jogar Malícia e promessa de uma sacanagem .

Me pergunto Como ele pôde fazer isso,   colocar uma calcinha dentro da caixa, ali deveria haver um anel de noivado, começa a relembrar quando usou pela primeira vez aquela calcinha preta de renda, foi naquela boate E desde então não consegui achar mais, e hoje sabe exatamente o motivo, o pervertido havia  lê roubado.

_Daniel , você é um pervertido,eu não sabia disso . diga já sorrindo.

_ há vai dizer que tu não gostou ?

_ chega eu não quero mais falar sobre isso, todos as pessoas  do restaurantes estão olhando para cá meu Deus do céu  o que vou fazer .
__que olhe meu amor.
__ que olhe e  só isso que vc me diz?__como eu eles devem estar pensando o mesmo que eu pensei quando eu vir a caixa, Agora me diz como você vai pegar essa porra da calcinha e colocar no meu dedo . digo  já vendo pessoas se levantar e vir até nossa mesa nos dá  congratulações

_Calma minha gatinha eu não sou tão ingênua assim. Colocando a mão do bolso dele, ele puxa um anel, colocou em meu dedo anelar,a pedra é tão grande provavelmente um diamante 18 quilates. Pessoas batem palmas

_ katherine vou refazer minha pergunta, você aceita se casar comigo.

_ Claro que sim seu bobo claro que eu aceito já tinha aceitado ontem.

_ Então a partir de agora nós somos noivo oficial.

_ claro, claro, claro, claro.

À noite termina com uma boa taça de vinho. E várias palmas ao nosso redor. O céu estrelado só fez com que nossa noite terminasse mais linda, como né um conto .

Uma Noite Apenas✔Onde histórias criam vida. Descubra agora