Capítulo 65✔

2.7K 212 0
                                    

*sem revisão
*camila e Marcos
Já faz dois meses que viemos da lua de mel e estou exatamente no quarto onde fui mantida durante o tal sequestro, ainda me sinto mas nuves mas algo não estar certo, Marcos vem chegando muito tarde e já tem 15 dias que isso vem acontecendo. Ele se deita na cama e como fossemos dois estranho , sempre com o olhar distante pensamento , só tem alguma reação quando me pergunta se já estou grávida e como se só isso importaçe agora me pergunto onde estar aquele amor, que tínhamos antes sei que de minha parte continuar do mesmo jeito,mais parece até que só sirvo agora para procriar, ontem ele teve o descaramento de perguntar quando é o dia que eu vou óvular. Não sei o que deu nele só sei não vou ficar assim nessa situação por muito tempo eu me amo e tenho que me valorizar.
Sair do banheiro enrolada em uma tolha branco bem peluda e macio presente de casamento. Escolho um conjunto de calcinha e sutiã vermelho e uma blusa no ton de rosa, e um short jeans nem curto não longo, na medida da coxa. Faço um penteado e jogo o cabelo pro lado o deixando de banda, faço uma make leve mais realço meu olhar com o delineador, o baton e vermelho carmi, calço uma melissa marrom e saio do quarto. Vou passando pela biblioteca e ouvir vozes vindo de lá ia passar sem para mais ouvir meu nome é o sino tocou em mim. Me aproximo o bastante que de para ouvir. Minha sogra e meu marido estão conversando.
__meu filho, seja realista.
__mãe quando eu tiver pedindo Conselho eu serei o primeiro te avisar já ouviu o ditado popular que diz que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher?
__você é quem sabe só acho que você deveria ser sincero com ela.
__chega, para mãe , porra.
Os deixei conversando lá e sair estou machucada demais para saber lá que porra ele tem pra me falar. Suspirando fundo entro dentro do carro ponho o cinto dou uma ajeitada no espelho e ligo o carro piso no acelerador e saio sem rumo.
Eataciono na avenida e vou andando até à beira da praia de Ipanema, sento em um dos banco que ali tem e deixo meu olhar focar na beleza da natureza. Hora se passa e vou deixando me levar. Até que sinto fome não tomei café da manhã nem almocei olhei meu relógio de pulso vir 14:15pm .levemtei meu rabo do banco e entro no carro partiu para o Shop vou direto para o McDonald's , escolho uma bata fritas e um hambúrguer um copo de Milk Sheik. Pago e me sento na praça de alimentação estava devorando meu lanche quando vir umas amigas de cola.
__oi, como vai. Nos cumprimentamos e acabamos indo ver um filme de comédia, sabrina sempre soube me distrair. Saímos da cessão por volta das 19:15 direto para praça de alimentação ela pegou lanches eu fui de japonês. 21:15 estacionou na garagem de casa. E adentro na mesma.
Na sala minha sogra e meu querido marido conversa ambos tem um copo de uísque nas mãos.
__boa noite. Digo ponho as chaves na gaveta nem esperei pela resposta deles , vou até o balcão de bebidas e pego um dedo de tequila e jogo no copo bebo tudo de Vêz de um o gole. A danada descer queimando a garganta. Voltei para onde meu queridos se encontra e me cento na poltrona.
__onde tu estava o dia todo?
__andando por aí!-Digo
Vir minha sogra sair da sala nos deixando asós.
__e fala assim nessa cara mais lavada!
__marcos se você ainda não percebeu e a única que tenho há já sei você queria que eu tivesse na cama de perninhas bem aberta de preferência com minha boceta já lubrificada só te esperando para meter seu pau e gosa em poucos dias me perguntar se já estou grávida, um aviso querido marido eu não sou um banco que guarda seu esperma. Digo levantando do sofá e corro para o quarto tranco aporta e vou pro banheiro me deu vontade de chorar mais para mim já deu, minhas lágrimas não mais cairá. Digo para mim mesmo e repito como um mantra. Só estou triste pois acho que ele conseguiu me engravidar agora não vai mais precisa tocar em mim.
******************************

Uma Noite Apenas✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora