Capítulo 36✔

3.7K 280 7
                                    


Sem revisão

*sem revisão

kate conteve o estremecimento como se fosse uma premonição   O tão esperado jantar ,começou ,todos os convidados estão  presente e por fim conheceu a tão falada petra ,uma linda mulher não negava isso .seu vestido não era lá essas coisa, linda de rosto isso sim ela e mais sua roupa deixa a desejar isso   deve ser a tradição aqui na Itália sei lá hoje to mais confusa que tudo coloquei meu melhor sorriso espirei fundo  .

sorri ao me  imaginar nos trajem da outra ,vestido longo moldando-lhe a cintura, dado mais detalhe de sua formas ,em quanto eu trajava apenas um regata preta e um mine short jeans, deixando minhas pernas a mostra por sinal bem bonitas,não vou negar amo minhas pernas são perfeita  .ela me olha de cima abaixo me analisando , não a julgo pois eu também fiz isso a pouco com ela também .

Por fim a tal ceia começa vir os olhares que ela lança ao meu homem isso sim tava me tirando do serio  , para piora a velha nos colocou tudo junto ,fiquei do lado direito de frente para Daniel e a coisa do seu lado .estava faltando pouco para mim voar em cima daquele pescoço branco e o rasga com as unhas que tinha as feito logo mais cedo .a cara de babata muxa ,queria pegar na mão de Daniel eu não paro de olhar qual seria as intenções dele para com essa mocreia .

O jantar finalmente termina os homem se levanta e vão fumar ou beber na sala ,em quanto as mulheres ficaram retirando a mesa , fiz o mais rápido possível minhas tarefas.para sair de perto do ninho de cobra .

Assim que terminamos fomos para sala e nem um momento nos falamos minha sogra e eu , e a cara de batata . na sala Daniel quando me ver sorri e vem ate onde estou e me da um Selinho .quente e firme que fez meu coração se acelerar .fomos interrompido por uma voz cheia de ironia.

_essa mulherzinha ai e sua amante meu amor ? Petra fala como se fosse a esposa e não eu ,isso me deu raiva e para ajudar dona Flavia diz.

_nem para amante essa coisa serve Petra . as duas começa a sorri .

_Petra e mamãe vocês querendo ou não eu já sou casado e amo minha mulher ,para ambas saberem ela e tudo minha esposa ,amante, companheira e meu tudo . Daniel suspira fundo e continua ._ ate quando mamãe você vai envenenar-me com esse seu veneno contra minha mulher .

_obrigada meu amor pelo elogio .digo sem jeito depois de tanto emoção .kate a caricia a face de Daniel que beija a palma de sua mão .

_vamos para todos com essas ofensas hoje e natal e devemos ter pelo menos um pouco de paz .

_verdade ,Gustavo você tem toda razão hoje e dia de paz e harmonia. Diz Daniel a poiando Gustavo , quem não gostou muito foi Flávia.

_minha gata ,depois arruma nossas coisas iremos partir. diz me olhando nos olhos .

Eu mau posso acreditar finalmente voltarei para o brasil ,sim para minha casa ,onde sei que lá sim eu sou amada mais seus sonhos foram cortado pela raiz.

_amor alugarei um casa ou um flete para nos quatro . ele diz tão feliz que Kate não tem coragem de muda sua alegria .

_intendo ,assim que subir eu farei as malas .digo forcando meu melhor sorriso ,para não demostra meu despontamento. perdida em seus devaneio ouvir Flávia falar algo nem compreendeu direito .

_meu filho deixe pelo menos passar as festas .

_mãe  eu fico  só se você, prometer deixar minha mulher em paz!

_sim meu filho eu nem falarei com ela se assim você ficar para o ano nova.

__amor iremos ficar só ate as festas acabar! Ele diz  não melhor ele comunica

_certo. Respondi o mais sincero possível ,mais não estava gostando nada disso ,nossos planos mudou desde que chegamos aqui o que era para ser apenas um mês de férias estar sendo um tempo indeterminado .

Os dia se passou e a cara de batata ficou na casa e no quarto de hospede ,os 6 dias mais logo de minha vida estava demorando a se passar .

Todos vestidos de brancos ,para trazer paz a suas vida , alguns escondia um amarelo como adorno nos cabelos ,para chamar dinheiro . e por baixo ver sinal de que usa vermelho para grandes paixão assim eu fiz .só não pularia as 7 ondas por que não estou no brasil mais esperava que sua família o fizessem .

As 12:59 Daniel abria uma chapai já comemorando a chegada do ano novo ,por um milagre Flávia e Petra estenderam as mão e me cumprimentaram .até achei que fosse pegadinha.

O dia começou chuvoso e um lindo arco-íris se formou logo depois , como prometido ,nos mudamos para um apartamento no dia seguinte da virada de ano. Na hora de nossa partido dona Flávia fez charme chorou .

Assim que entrou no HP se apaixonou era grande , bem aconchegante e melhor todo mobilhado , minha parecia de menina ainda me deixava zangada .

Duas semanas se passou Daniel e eu vivendo no HP ,só que depois de um mês , ele começou a não ficar mais por lá ate chegar ao ponto de nem vir para casa a noite e assim foi se passando dois meses .depois voltou para casa como se não ouve-se nada , no mês seguinte ele brincava com os meninos e todos as manha via visitar sua mãe .e por lá passava varias horas fazendo o que Kate nem sabia ,contrataram uma baba a melissa ,ela fica com as criança a noite ,para que Kate saísse com Daniel . mais logo isso também foi cortado já não mais necessitava dos serviços de melissa e a despencou .em um certo dia encontrou a Petra em um dos restaurante que já acostumou ir com Daniel ,ela não estava só acompanhada pelos pais .foram horas de pura tenção o tempo todo querendo voar e dá-lhe um tapa na cara daquela atrevida ,depois desse jantar Daniel mudou .passou a não ir mais ver-me no apartamento .fiquei triste mais bola para frente. Cheguei apesar que ele sintil vergonha de mim naquele dia Sei lá.

Kate passa seus dias brincando com os meninos , coisa que já não fazia na casa da dona Flávia , seus pequenos sorria o tempo todos eles que trazem lhe alegria nesse momento difícil ,ainda se pergunta qual foi o objetivo dessa viagem . e o que porra ainda fazia por aqui.

_____________________///_____________________________________    








Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now