Capítulo 12✔

8.1K 555 5
                                    

*sem revisão
*Kate
Não acreditei que era ele de verdade me deu uma neura, sai correndo, sem rumo quando parei me vir em seus braços, e na sua casa, "casa não chalé" meu deus que luxo e esse chalé .
Fizemos amor depois acabei por dormir estava tão cansada.
Na manhã seguinte, acordei por volta das 9:00 sem sombra de dúvida estava despedida, não é o melhor lugar de uma grávida trabalhar mais preciso comer, me vestir. Olha para o lado e não ver Daniel, será que saiu, levanta da cama, e se cobre ainda estar nua passa para o banheiro se olha no espelho não tinha se reparado ainda no como estar tão magra e como se um vento forte soprasse e levasse para o raio que o parta.
Suspiro e ligou o chuveiro .
Ouvir a porta do banheiro se aberta pelo box de vidro na cor verde, não dava para ver muito nítido,e principalmente com shoop nos cabelos. Sente uma mão em sua ombro.
__por que você não me chamou gatinha.
__pensei que você estivesse saído.
__o que você que? Espera deixa tira a espuma de meus olhos.
__deixa que eu tiro para você, vem. Ele diz se aproximando até encosta seu membro já duro ao redor de bumbum. Já não tem mais espuma, ele desliga o chuveiro e nos beijamos, o que começou com beijos suave foi ficando cada vez mais possessivo e exigente. Com sua mão Daniel abre me a perna direita e sustenta em cima da tampa da privada, ele me pois em uma posição bem legal, depois de baixar e beija minha rachinha , seguro lhe pelo cabelo em quanto ele me chupa me deixando louca gemi.
__há, meus deus, para Daniel, eu não aguento mais.
__calma eu vou só lhe dá mais atenção, aqui. Ele Disse fazendo uma leve carícia em meu clitóris. Foi tão intenso que gozou em sua boca.
__isso delicia me dá seu líquido gostoso.
__ eu não aguento mais.
__estar pronta,pra mim?
__sim!
Rápido ele entrar em mim seu membro duro bombardeia, dentro de mim sinto sua bolas se chocar próximo das minha nádegas.
Mais uma vez fizemos amor.
Saímos do banheiro tomamos um pequeno café.
As 10:h estávamos sentado no sofá de sala.
__temos que conversar Daniel.
__sim, só não agora.
__e vai ser quando então.
__amanhã hoje quero só você nos meus braço você me deixa louco você me deixou em celibato esses meses todo e eu sentir muito sua falta.
__há quero que saiba que acabei de perde meu emprego, quando voltar estarei despedida.
__não liga para isso não hoje quero matar a saudade que tenho de você minha gata.
Na manhã seguinte acordei cedo, fez sua higiene pessoal e foi fazer um café da manhã bem reforçado. Daniel ainda dorme estou confusa e percebeu o quanto ama aquele homem . e em momento nem um paramos para por os pratos a limpo ou falamos de amor.
**********
*Daniel
Acordei já passando a mão do lado da cama quando não a notou deu um pulo da cama e xingou.
__carralho Kate outra vez você me deixou puta que pariu. Pega sua cueca box e veste e sair como um louco do quarto, chega na sala nem sinal dela, viu a porta encostado suspira fundo e fala outo palavrão.
__cassete. Estava tão nervoso que passou a mão na cabeça tanto que ficou despenteado. Ouvir passos se,aproximando,e por fim uma voz doce e carinhosa.
__porque xinga tanto?
__você ainda não foi.!
__claro que não, era pra mim ter ido? Bom ser for você tinha que ter me avisado eu sou nova nesse assunto de sexo sem compromisso!
__para de falar besteira. Digo me aproximando dela até tela em seus braços. Não para de beija lá.
__eu fiz café você que agora?
__ a fome que tenho é outra ! Mais para te fazer feliz eu tomo café da manhã com você. Se o que está sendo um hipócrita, mais não posso me entregar totalmente a ela não ainda. Suspira fundo e entra na cozinha o cheiro de café forte entra por sua narinas. Sua barriga ronca.
__sei é sua fome e outros né!
__estar bem eu tenho fome de comida também. Sorri safado. sentamos e nos servimos. Em quanto comemos não paro de acariciar sua penas. Meu pau estar latejando de tão duro que estar.
__assim nem eu nem você vai comer nada!
__eu sei. Acabei de comer lavo seu prato e sair dando tempo para ela, deve estar cansada de tanto trepa. Em momento nem um pensei em seu bebê , ou se estava machucando por dentro,fui rude desede ontem.
********
*kate
O que Deu nele quando sair da cozinha o vir transtornado de tal modo que me deu até medo, ele nem me viu se aproxima dele, e os xingamentos nossa ainda estou pasma o quando aquela boca e suja . Não demorou muito ele se recompôs e volto a ser o cara com quem fiz amor a noite toda com toda intensamente.
Nos beijamos e fomos até a cozinha caraca eu mal engolia a minha comida. Por fim ele chega comemos, mais logo ele me deixa só na mesa, não sei o que fazer como agir, em uma situação onde sou inexperiente em questão de convivência amorosa eu tiro nota zero.
Aqui estou eu, na cozinha sem saber o que fazer. Será que devo ir atrás dele? Seria uma boa hora para conversamos sobre nosso bebê? Tanta dúvidas e nem uma resposta.
Sai a procura dele o encontrei deitado na espreguiçadeira apenas uma toalha verde cobria lhe parte do rosto.
__Daniel eu quero conversar com você!pode ser agora?
__não, sinto muito mais agora estou tomando sol!
__ aff quando pode?
__a tarde, nos conversamos, sobre nosso futuro minha gata agora vem tomar um banho de piscina. Diz estendendo a mão.
__eu não tenho biquíni. Falei
__para que você que um fica logo nua como eu. Diz tirando a toalha da frente de suas partes íntimas, revelando seu sexo lindo.
__não obrigada vou voltar para dentro de casa. Falo e ando para dentro de casa mais antes olhei para trás e o vir sorri, e um brilho diferentes no olhar com malícia.
No quarto me deitei na cama e passo a pensar no que passei desde que conheci o Daniel, muitas coisas mudou, entre isso conheci meu pai e sua verdadeira face. Por incrível que pareça, descobriu ressentimente que Daniel e o patrão, do seu pai e se ele pensar que dei um golpe do baú, meu Deus tanta dúvida me consumindo,sem falar na tortura de espera para esclarecer toda nossa história.
*********************

Uma Noite Apenas✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora