Capítulo 13✔

7.9K 562 3
                                    

*sem revisão
*Daniel
Não queria tocar  no assuntos sobre o bebe não agora quero senti-la , antes de chegamos a falar sobre a criança, sei que pode ser meu e se  não for  meu, já não ligaria pois criaria como se fosse meu, depois viram os outros filhos, que será meus de sague.
Deitando aqui no beiral da piscina me lembro bem do que minha mãe falava."pai não é o que faz e sim o que cria " eu concordo com que minha bela mãe sabia dizia.
Entrei dentro do chalé e a vir no quarto dormindo, seu sono era suave me peguei olhando ou melhor velando seu sono ela é tão linda. A deixei dormi e fui fazer umas ligação abri a tela do celular. Mais de 480  mensagem só 100 era do investigador. Abri a primeira.
*Carlos investigador
Bom dia senhor Daniel tenho em mãos todo o relatório.
4:35 am
Olá boa tarde estou passando em enviar fax as documentação das investigações.
11:00 am
Senhor Daniel há algo de errado? Já leu o relatório.
14:20 pm
Assim que ler e avisa se contínua as investigação ou para por aqui.
17:00 pm
Daniel procurar pela fax que Carlos mandou entra no escritório e tranca e ler tudo o que tem atormentando nos últimos meses.
Meia hora depois......
Sai do escritório mas antes guarda bem os documentos ali tinha os passos de Kate antes dos dois se conhecerem. O que o deixou intrigado foi o fato de Kate ser filha adotiva. Já imaginava isso ou até pensei que ela fosse filha só de um das partes.
Passado a mão na cabeça a não sabia o que fazer como ela reagiria a isso.
Na cozinha prepara o almoço, não sabia bem do que ela gostava mais daria um palpite por Massa.
_____________//_______________
Kate
Estranho não o encontrei no quarto mais da cozinha vinha um cheiro ótimo de pizza. Na sala ouvir um música que encheu o ambiente. Sim eu sei quem canta e Lucas louco. Sorri entrei na cozinha.
__o que meu querido amante preparou para nos? Nossa realmente falei besteira.
__minha gata eu fiz pizza espero que goste manhã minha secretaria contrato uma menina da agência para vir ser nossa cozinheira, ou vamos morre de tanto comer pizza e a única coisa que sei fazer. Sorri.
__eu não me importo daria para comer só pizza!
__não Brinca!
__quem disse eu sou viciado em pizza de calabresa, três queijo, aí Deus vamos quero comer. Sorri ao ver lhe arregalar, os olhos dele delata com as lágrimas de tanto rir.
Pois peguei a pizza ainda quente com as mãos sem pegar pano ou guardanapo. Experimentei e saiu um gemido até meu bebê gostou já que Deu pulos de ansiedade.
Sentamos na mesa e por incrível que pareça Daniel estar diferentes. Assim pensei
***********************
Daniel
Sentamos para comer e não paro de admirá-la tão bela, uma princesa, que foi feita para mim acho que estou sendo um bobão.
A vir levantar e lavar seu prato depôs guarda tudo no devido lugar.
__ Kate quando quiser conversar eu estou pronto e só você me chamar , vou aqui tomar banho.
__OK, Daniel não demora temos muito o que falar e nosso futuro.
__calma pequena eu sei vem. Digo pegando em sua mão direita e beijando lhe a palma da mão, em um canto do meus bolso tem uma caixa com o conteúdo de muito simbólico para minha família. Sim é um anel de família já vem a geração passando de pai para filho.
Eu não tenho mais dúvidas que ela é quem eu quero para esposa. Sai da sala e tomei meu banho , veste uma bermuda de praia e uma camiseta, passa sua loção pois barba e se olha no espelho. Pega seu boné e sair do quarto. Na sala Kate estar a esperar. Me sinto do seu lado e espero pelo que já sei, como já havia falado antes eu não dava a mínima se o bebe era meu ou não.
__quando quiser gata eu estou pronto.
__OK, bem na quelê dia na boate quando fui com você estava louca por você não tinha como volta atrás, no seu apartamento, eu quase desistir. Mais com seus beijos me deixando louca não pude me conte e eu tive minha primeira vez com você.
__ Kate minha querida essa parte eu sei vamos passar essa fazer e vamos para as mais recentes.
__OK. Bem depois que fui para casa, procurar por você na net e foi como levar uma facada no peito suas fotos acompanhado de bela mulher me deixou louca. Eu até pensei que fosse uma  brincadeira que você fez com amigos ou até uma aposta que você acabou perdendo, quando descobri me grávida eu piorei . Eu passei por tanto problema, fui expulsa de casa sem minha roupa, mais não tirei meu filho nunca faria isso com  você presente ou não, já o amo de mais e o amei desde o primeiro dia. Diz passando a mão barriga.
__eu sei que é meu filho não se preocupe, eu gosto de você e iremos nos casar! Criaremos nossos filhos juntos.
__você que mais que um?
__sim, sim quero três mais isso é só depois. Voltando ao nosso assunto,achei atitude de seu pai errada jogar uma de suas filha na rua.
__eu só não quero falar sobre ele agora,ainda estou ressentida.
__vem vamos da um passeio na praia.
__espera vou pegar um chapéu para mim.
__espero você aqui minha gata.
________________//____________
*kate
Até que fim falei o que estava me tapando a garganta a um tempo, ele aceitou tudo que disse sem questionar. Até vou me casar com ele. Obrigada deus, Agradeço mentalmente e sair com Daniel pela praia de mão dadas. O dia se passou almoçarmos em um restaurante de frutos do mar os caranguejo estava uma delícia.
Voltamos para casa parecíamos dois namorados ou até mesmo um recém casados.
__Daniel você. Me faz tão feliz.
__o mesmo você faz comigo vamos quero fazer amor com você.
Me surpreendi ele nunca falou fazer amor sempre foi transar. Estava feliz sim um progresso entre nós dois.
Em casa fizemos amor, assim termina nosso domingo em seus chalé de praia em Angra dos Reis, Fazendo amor como dois Coelhos no cio.
********************

Uma Noite Apenas✔Onde histórias criam vida. Descubra agora