Capítulo 51✔(marcos)

3.4K 232 3
                                    

*sem revisão 

*Marcos

Marcos Dukan William37 anos pele clara, cabelos negros ,olhos castanhos Claros ,altura mediana é de 1,72 de altura .Um solteiro convicto a mais de 4 anos que não tem um relacionamento sério .Foi encabido de uma missão

Bastante constrangedora, para um homem do seu Porte .Sentado em sua poltrona pega o Sedex em cima Da sua mesa .Já sabe o conteúdo que tem dentro do envelope, não é nada mais nada menos que sua nova missão.

Seduzir uma das filhas de um empresário ,e na primeira oportunidade planeja o sequestro, Lembrando que teria que ser uma das duas mais velha. no envelope Continha fotos endereço .A questão agora era so planejamento , Marcos  pensa até que ponto um pai chega por um filho ,sentir pena desse pobre diabo que terá que escolher uma das filhas ,nunca se interessou por saber os motivos dos clientes e não seria agora que iria muda sua rotina  . tomando o restante de Whisky do copo, o enche novamente . Marcos não para de admirar as loiras da fotos,se pergunta  como os pais conseguir distinguir uma da outra são tão idêntica ,ganharia muito dinheiro nessa missão nunca reclamou de ser um mercenário ,ou como dizem um matador de aluguel. e esse caso pelo que parecer será o mais fácil que já teve , não haverá mortes assim espera. Em um outro pacote Sedex, estar sua nova identidade ,ao abrir o pacote pega seu passaporte duas  passagem  de ida e de volta destino  Brasil e seus novos documentos. Sorrir iria aproveitar o útil ao agradável iria passar um tempo com sua mãe querida, a quanto tempo não vai ao Brasil visitar sua mãe, desde a separação deles mais ou menos a 18 anos . andava muito sem tempo para sua vida pessoal ,iria aproveitar muito. Terminando de revisar tudo o que tinha dentro da pasta ,Guarda tudo dentro da gaveta tomou o restante do Whisky  de uma só golada queimou-lhe a garganta .

Levanta-se a sai da sala fechando a porta da biblioteca ,passa pelo quarto de seu irmão Thiago de apenas 16 anos . da uma espiada rápida o quarto  e lá estar ele dormindo . na sala ouvir sua madrasta Nadira o chamar.

_meu filho que hora ira jantar ?_ tem mais de hora que mandei te chamar!

_calma Dirá não morrerei de fome por causa de uns minutos .

Nadira  e sua madrasta uma bela morena de 35 anos olhos meios esverdeado ,cabelos negros e longos e linda sei por que papai a escolheu como esposa e ate mais linda que sua própria mãe, só tem raiva da super-proteção dela  ate parece ser minha mãe biológica ,e uma maldita preocupação para comigo que me deixa louca na maioria da vezes .eu a respeito muito mais tem horas que ela exagera. Fico me imaginando o que ela faria se soube o que eu e meu pai faz ,para manter os luxos dela .não e bem tanto ela mais a amante do papai e puta foda ,além de foder gostoso ainda gostosa pra cassete . sorri ao lembrar da última foda que lhe custou 2 mil reais Ana e puta mente gostosa pena que da para qualquer um com dinheiro.

Faz sua refeição calado ,depois pede licença e vai para o quarto dormi um pouco, manhã começa seu dia como marcos valley ,um psicóloga trabalhando em um clinica de alcoólicos anônimos.  o dia  amanheceu com pequenas nuvem negras havia risco do  avião não decolar ,mais tava confiante  sua partida para o brasil tinha que ser bem sucedida , perdido em seus desvaneio não ouvir chamar seu nome só quando alguém tocou em seu ombro que notou estar sendo chamando .

_oh, desculpe Ana ,estava aqui pedido em meus pensamentos diz sorrindo .

_nossa , se eu não tenho te visto aqui , nem ia me  ligar para se despedir !

_claro  que não Ana, eu voltou em menos de  duas   semana  não tem para que fazer alarde , ate parecer que to indo para não voltar mais .digo sorrindo .

_nunca se saber né amor ,se eu não ligo para sua casa e dina não me fala eu nem ia me despedir de você , quando você viaja assim demora muito para voltar .

_isso só foi um vez Ana !

_ eu sai mais , vem me beija que eu sei que você não  que se atrasar .

Ana tem um lábios macios e sua pele e tão cheirosa , fica louco quando aquela pequena o arrebata dela nunca se deve menosprezar nada ela  sua frágil aparência engana qualquer homem mais quem ateve na cama sabe o que essa pequena esconde um fogo avassalador dentro de si .só de beijar lhe a boca já estar de pau duro .

_amor da tempo de da uma rapidinha no banheiro ?-pergunta mordendo os lábios .

_para você minha delicia sempre da tempo  .digo sorrindo .

os dois foram interrompido pelo chamando no interfone ,infelizmente seu vôo chegou e teria que partir sem antes foder a gostosa da Ana .

__________________//__________________//___________________//________________________

Uma Noite Apenas✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora