capitulo 7✅

10.7K 586 22
                                    

sem revisão

# kaio Sampaio fiorey

Em casa sem ter o que fazer ,hoje será a festa do Campo, a galera toda estava lá e eu aqui de castigo, a vocês deve estar se perguntando, porque um garoto, de 19 anos estaria de castigo em pleno domingo, vou responder o porquê.

Moro com meus pais, em uma casa aconchegante, mas há um porém, quem paga as conta é meu tio, porquê? Meu pai é um viciado em jogos, mal pode nos manter, se não fosse meu tio Daniel, estaríamos morando na sarjeta, agradeço-lhe por tudo . por conta disso ele pega muito no meu pé. Me trata como menino de 10 anos. Fui pego fumando nos corredores, e por conta disso fiquei sem minha Twitter, que saco. Castigo se resume assim, tirar o que eu mais gosto, sem minha moto não irei para porra nenhuma, estou de saco cheio de ficar em casa. Olha rapidamente no escritório, e lá está seu pai e seu tio discutindo novamente . sobre o que? dinheiro e só isso o que eles falam mesmo. Hora exata de cair fora. Não sou um menino Rebelde gosto de curtição sim como qualquer garoto , estou na idade de errar, eles têm que entender isso. Peguei a chave da Twitter de cima da mesa . Peguei a jaqueta a vestir verifique a carteira, sair em direção do campos.

Horas depois......

estava maior astral a festa estava bombando, era um pega, pega, cerveja, mulher, drogas, tudo que um garoto da minha idade gosta. Só não me a marro em drogas, mas o resto eu caio dentro principalmente se for mulher.

Já fui logo me entrozando , e falando com a galera. Copo de cerveja nunca ficava seco. Foi quando eu a vir pela primeira vez, entrando pela porta, com duas garotas lindas mais foi seu jeito tímido me chamou a atenção me deixou até excitado, e quando eu gosto de uma garota, eu não perco tempo caiu para cima, as suas acompanhantes deixaram sozinha era minha hora de intervir, sentando o seu lado não parei de admirá-la parecia perdida esse seu olhar, tem um brilho especial .digo para mim mesmo sorrindo.

_ você nunca veio para uma festa do Campos em gracinha me chamo kaio Sampaio Prazer em conhecê-la. Percebi que ela me comia, Como olhar, me revira dos pés à cabeça. e eu estava gostando disso. Só de saber que eu estava sendo desejado me excitava . Sua boca se abre para sair uma linda voz rapidamente sai dos meus devaneios para dar ouvidos aquela linda voz que cada vez me seduzia mais.

_ na verdade é minha primeira vez em uma festa assim .ela disse

Não parando de olhar para meu rosto por uns minutos ela olha profundamente em meus olhos acho que e o verde que herdou do tio, somos bem parecido, até mais que meu próprio pai rapidamente ela se desculpa.

_ desculpe me murmura. Docemente.

_ pelo que! Por me comer os olhos?__ Pode continuar Gostei muito disso estou até excitado Falei sorrindo sabia que estava sendo ousado, cada vez eu ficava mais excitado e isso não era mentira.

Vir quando ela engoliu seco, ou estava te dando tempo para me responder e assim ela fez Como uma gata selvagem ela se defende.

_ Olha é melhor parar agora ou vai ganhar uma bofetada. Ela me a divertir, me chama de rude cada vez eu gosto mais.
_ Guarda para depois. Falei sorrindo pois a garrafa cerveja em cima da mesa me levantei do sofá e eu segurei em meus braços fique olhando para aqueles olhos lindos aproveitei o momento em que ela não parava de olhar os meus, encostou minha boca na sua tão macia ,o cheirinho de morango comecei a lamber seus lábios ela não retribui e a forço novamente sem sucesso ela me olhou incrédula murmurar.

_ Espero que tenha valido a pena.
Após falar tasca uma bofetada, e seus cinco dedos fica gravado em meu rosto, ardeu um pouco mas sim valeu a pena tentei dizer isso pra ela, mas ela já havia sumido da minha frente.

Uma Noite Apenas✔Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz