Capítulo 34✔

3.9K 292 9
                                    

*sem revisão

* Daniel

Daniel avista o posto de gasolina solta o  cinto de segurança, sua primeira Providência seria ir ao banheiro, depois de horas na estrada, pensando e repensando, olha seu assento ainda úmido, de tanto ficar sentado com seu traseiro.

A muito tempo que não chovia o Céu Azul sem nuvens agora,só em  encandeia os olhos criando ondas imaginários. Uma voz Suave e sedosa, fala por trás de suas costas.

_ apesar da chuva, ainda continua quente você não acha, a moça do posto de gasolina Cometa. Ao virar se para responder , um susto.

_ não posso acreditar!_ realmente é Você Daniel. diz petra sorrindo, e se jogando em seus braços, com beijos e abraços.

_ espera, espera, Daniel tenta se soltar  dos seus braços, dela e cada vez é impossível ela o segura fortemente.

_ o meu amor, Estou a esperar a três anos, e sabia que um dia você voltaria pra mim. Sem parar de beijá-lo petra  deixa as Lágrimas Rolar pela face .

Porra , odeia quando uma mulher chora, tenta consolar-la,só que o máximo possível de longe  .

_Porque demoraste a vim, o Daniel eu fiquei a te esperar,ainda tenho esperança de nos casamos .

_ olha,petra eu me casei sinto muito, sou um pai de família agora. Falo mais nítido possível

Para não machucar ainda mais

_ eu não compreendo, sua mãe falou que você tinha um amante, eu não ligo desde que eu seja  a primeira, eu não ligo que você tenha seus bastardo, pois também teremos nosso que seja legitima . Você tem um acordo comigo você assinou, Daniel  .

_ sinto muito.

_ não você não sente você gosta de fazer isso, você sente prazer machucando os outros, Olha sua mãe coitada você trouxe uma prostituta da noite, para dentro da casa dela, e ainda não queria que a senhora Flávia passasse mal.

_ chega, minha mulher não é nenhuma ramera , licença. Paga o rapaz do posto de gasolina por ter completado tanque, e sai deixando petra boquiaberta com suas atitudes. Não era mais um menino moldável, que  fazia tudo de acordo com o que sua mãe lhe mandavam fazer muita coisa havia mudado, desde a última vez em que teve na Itália já não era mais quele menino de recado.

Chegando no hospital na recepção soube que sua mãe já tinha tido alta, e que já se encontrava em casa. Porque será que ela não me ligou não avisou, tipo de dona Flavia .

De volta no estacionamento entrar no carro ligo ar condicionado ,e saio estrada a fora, assim que deixou a Estrada Principal  começou a reconhecer pequenos detalhes da paisagem que julgava ter perdido na memória a  muito tempo os pastos verdejantes, as plantações de uva, que se perdia ao olhar. Já estava preparado para enfrentar uma má notícia, quando chegasse em casa. Seu primeiro pensamento foi, ela não aguentou e foi embora. Está esperando para brigar. Desde que mamãe falou sobre, maldito casamento com petra , minha kate anda fria e distante eu não a culpo por isso .

Lembra do tanto que sua mãe, é teimoso manipuladora, o que tinha na cabeça quando resolveu trazer-lhe pra cá sua única família que realmente o amam pelo que ele e e não pelo que ele pode fazer .

A cada curva, tudo parecia familiar aos olhos de Daniel e não for muito esforço, até que reconheceu a entrada da propriedade da casa seus pais, hoje só de sua mãe, a caixa de correio as iniciais ,F.J. Flávia e Johnson. Não sei porque ela só colocou o sobrenome de Gustavo, para de pensar coisas frívolas e entra na propriedade com sua BMW.

Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now