Capítulo 33✔

4K 307 6
                                    

sem revisão

*kate

Ninguém esperava terminar o jantar em uma sala de hospital mas foi assim que aconteceu kate não pode ficar muito tempo, e voltou para casa de Flávia, onde só recebia as notícia ou quando Daniel venha para casa, ou quando era Gustavo que vinha , e assim uma semana se passou. Flávia Teve um infarto, assim foi o que o médico da família falou. Mas cá pra mim eu tenho as minhas dúvidas achei muito conveniente esse infarto, bem na hora da discussão. Deus queira que não esteja jugando em vão, mas que eu não sou boba, eu não sou .

Quinta-feira O sol estava bem quente como sempre, mas logo por volta das 3:30. uma pequena nuvem surgiu no céu logo uma Garoa de chuva com respingo cai. Eva e eu saímos correndo para dentro da casa cada uma segurando os bebês.

_ esses meninos estão ficando cada vez mais pesado. kate murmurou sorrindo.

_ eu concordo com você, sabe menina, no começo eu achei que esses meninos, não fosse filho do meu menino,mas o primeiro banho, eu vir lá o sinal, que meu menino tem.

_ eu acho que não é só você que pensa assim Eva. Kate ainda estava intrigada com essa conversa de que Daniel deverá casar-se com a tal de Pietra, ou sei lá o nome da Dita cuja.

_ Eva, Posso lhe perguntar algo . fala com curiosidade e mordendo os lábios .

_ claro menina pode me perguntar o que você quiser! -a senhora sorri.

_ Eva me fala dessa Pietra! -pergunto suspirando fundo como se já tive-se esperando mar noticia . 

_ sabia que uma hora você iria querer saber dessa historia , não tenho muito pra contar sobre a pequena petra  mais pode ficar tranquila, meu menino  te ama isso eu percebi.

_ha o nome dela e petra e não peitra ?-Kate pergunta.

_sim menina, e petra  .Eva olha pra o chão e para de falar.

_não me enrola ,Eva vai me conta tudo, por favor. súplica

_ tá bom minha filha mas acho que você não vai gostar de ouvir o que eu tenho pra falar, a dona petra mora aqui ,Na fazenda ao lado e como a senhora Flávia já havia falado, ambos os pais, assinar um contrato, onde os dois ao completar  25 anos, deveriam casar-se e formar uma família, o tempo estimado para que ambos conhecesse bem um ao outro antes de casar, só que Daniel fugiu da Itália, e foi morar com seu pai no Brasil, mas mesmo ele lá, a moça ficou esperando ele aqui, suas duas irmãs Cassandra, Elvira, se casaram, E como você pode ver Dona Flávia ainda tem esperança desse casamento eu só sei isso menina Kate. Suspira fundo e com o dorso da mão limpa uma lágrima que cai do rosto de Kate.

_ mas ele não pode!_ Que dizer casar, mais com ela, pois é agora ele tem a mim e os meus filhos. Diz Katherine  em prantos tenta limpar os olhos.

_ minha filha me responde uma coisa, você já se casaram no civil, ou na igreja, ou em qualquer outra religião. Eva  pergunta.

_ não ainda somos noivos. fala Já ficando triste, com o rumo que a conversa estar levando .

_ então se vocês não casaram ainda, ele pode sim casar com ela, minha filha não seja ingênua, abra os olhos Você é nova, atualmente vocês não são marido e mulher, aos olhos de Deus e do Povo, vocês são amantes. E não um casal . aqui na Itália há vários casos de que amantes mantém um apartamento, onde vive com os filhos, menina seja esperta e não queira ser uma segunda mulher ,eu fiz isso e ate hoje me arrependo profundamente .

O que Eva falou doeu o coração, será verdade tudo isso que ficou sabendo. Só tem um jeito de saber, sim  e seria essa noite quando Daniel voltasse para descansar em casa.

E assim a tarde Foi se  passando rapidamente, quando ambas percebeu já era 16:15. Na cozinha um Batalhão de cozinheiros prepara o jantar, o telefonema e a notícia de  que Flávia voltaria para casa ainda hoje, estava esperando só da  alta do Dr. Gonçalo, esse que também virá jantar tá hoje à noite na casa dos Fiorey Delphi.

As 20:15, a casa estava um total silêncio, do quarto Katherine não podia ver muito muito menos ouvir antes de dá boas vinda a dona da casa essa que nem Chegou a ver já que  já havia subido para o quarto. Ver que na mesa  foi posto mais um prato fora a do Dr. Gonçalo   algo em seu íntimo, estava lê corroendo por dentro. Ainda não havia conversado com Daniel, sobre a tal suposta noiva dele com aquele mal pressentimento.

Cláudio e Bianca, brincando na cama com seus cabelos, ambos os puxa, raros momentos em que brincava , como estão agora desde que veio para essa casa, Sempre tem alguém nos olhando e interrompendo. Já  estava até desconfiando de Eva .

Seria melhor conversar com alguém de sua família, mas quem Camila, o Sônia. Sônia não ela é irônica e não iria me entender. Assim sem pensar duas vezes, Ligar para Camila. Toca mas não houve resposta, tenta novamente, não uma mas várias vezes até que enfim. Alguém atende.

_ Camila, posso falar com você. Diz Kate toda melancólica.

_ O que houve, Não Maninha Não chora, Me conta o que está acontecendo com você,Você só me liga quando quer conversar, que te aflige. Camila pergunta tentando a calma-la .

_ Cami, eu não sei o que fazer, descobri que Daniel tem uma noiva na Itália e assim começa narrar  tudo que conversou  com Eva. Depois 40 minutos só conversando Kate deixa a Camila responde.

_ olha faz assim primeiro, você tem que conversar com ele, dependendo do que ele disser, Aí sim você deverá tomar uma atitude com isso, querendo ou não você é a mulher dele sim,e não a outra, com quem ele está agora?  com você!  Com quem ele tem dois filhos? , com você!  então Fica tranquila, que tudo dará certo você já sofreu demais não merece mais sofrimento, não se apavora e fica calma  conversar com ele tá.__ amor eu vou ter que desligar que meu tempo está acabando. Diz Camila._ há diz para O papai é a mamãe que eu estou bem.

_ e onde você está?

_ apenas falei pra ele que eu estou bem ,e não  se preocupe ,essa sua cabecinha mole,a única pessoa que pode te chatear só eu sônia, e ninguém mais não quero ver você de cabeça baixa para ninguém tá me entendendo Katherine.

_ obrigado Camila você me ajudou bastante.

_ agora vai lá e se divirta.

_ eu não estou numa boate não!

_ eu sei sua boba essa Apenas uma expressão vai lá e se divirta, se jogue, até querida irmã beijo tchau.

As duas se despediram e a conversa da ambas tinha deixado katherine , mas tranquilizada e confiante.

No banheiro tomar um delicioso banho, penteado os cabelos e optou  em os deixar soltos, faz uma leve maquiagem Escolhe um vestido, leve. Pois mesmo depois de ter chovido bastante, o tempo ainda continuava seco. Sorrindo amamenta seus dois coraçãozinho. Cláudio como sempre dá um pouco de trabalho para dormir, mas acaba dormindo logo depois.

Deixa dormindo e sai do quarto. Quando passa pelo quarto na sua querida sogra, ouvir vozes vindo nem sabia que ela ja havia chegado  em casa ainda podia ouvir parte da conversa  , não queria   ser bisbilhoteira mais não tinha como deixar de ouvir .

_ até quando Flávia, vai ficar fingindo.

_ até que aquela vagabunda saia da minha casa, meu filho fique com petra , essa sim é mulher pra ele.

_ olha só não posso, forjar um laudo médico, só porque você não aprova sua nora.

_ A vai dizer que você nunca fez isso, eu sei que você já fez sim, não custa nada fazer um para mim, e além do mais não vai sair daqui nem vai ser de graça lhe pagarei muito bem.

katherine queria sair, não queria ouvir mais nada, mas a curiosidade foi mais além, e ficou escutando do corredor a conversa até o fim. Percebendo que ambos ira para sala katherine sai apressa, anda rápido para chegar na sala, senta uma poltrona e suspira fundo , seu coração está bastante acelerado querendo sair pela boca.seus pensamentos esta  a mil . como pode meu deus uma pessoa ser tão ruim aponte de inventar sua própria doença .

********************************

mais um capitulo pronto desculpe os erro de ortografia.  comente ,e se merecer de-me estrelinhas .a opinião de vocês e muito importante .

Uma Noite Apenas✔Where stories live. Discover now