Stupid

1.3K 134 93
                                    

Doncaster, February, 12, 2015.

Dos fones de ouvido de Louis soava calmamente uma música de alguma banda dos anos 80. O mesmo batucava a melodia suave com os dedos nas laterais de seus jeans pretos.

Estacionou o Opala atravessado de uma forma que ocupou duas vagas ao mesmo tempo. Louis adorava aquele carro, pois o mesmo havia ganhando em uma briga, mesmo sendo herdeiro de uma herança magnífica e com condições suficientes para colecionar Ferraris, ele adorvaa exibir aquele carro. Antigamente o carro costumava ser azul com a pintura desbotada, mas Louis fez total questão de mandar pinta-lo de preto e pagou extremamente caro para ter o seu carro praticamente novo. Era fora de moda porém veloz e muito confortável para Louis.

Ele estava atordoado, nem ao menos sabia o que estava fazendo ali. Se colocou diante de portão enorme do edifício.

O porteiro lhe olhou totalmente assustado, ele estava de volta para assombrar tudo e todos. Ele o saudou apenas para debochar, o garoto fez questão de ignorar os olhares que recebeu ao entrar no pátio externo.

Estava caminhando pelo lugar que ele chamava de escola. O local era aberto, havia grama e o cliché de vários adolescentes em seus devidos grupos sentados nela.

Em um ponto distante do pátio, abaixo de uma árvore ele avistou a figura loira encarando o nada a sua frente.

"Verde". - Louis disse arrancando os fones ao se aproximar e Niall sorriu. Seus olhos não estavam tão vermelhos mas apenas o sorriso denunciava que Niall estava sob o efeito de maconha.

Por algum motivo o loiro achava graça em como o pronunciamento do nome 'verde' lhe era dito.

"Por deus, deixe de ser viciado". - Louis lhe devolveu o olhar, já que Niall o encarava como se ele fosse um extraterrestre. Niall começou a sorrir escandalosamente, Louis já estava acostumado com esse comportamento, o fato de que Niall passava 99% com o corpo inundado pelo efeito de marijuana lhe ajudava muito à aceitar esse fato.

Louis se acomodou ao lado de Niall e retirou do bolso um maço de cigarro, logo levou um dos tubinhos até a boca, em seguida a fumaça azulada batia contra o rosto de Niall.

"Por deus, deixe de ser viciado". - Niall devolveu na mesma moeda e Louis continuou a ignora-lo.

Os dois olhavam para a grama a sua frente, Louis estava perdido em pensamentos quando ouviu Niall saudar Zayn.

Zayn sentou ao lado de Niall e deitou sua cabeça no ombro do mesmo.

Louis terminou seu cigarro quando ouviu Zayn remexer sua bolsa e tirar um bloquinho de notas. Ele escreveu sobre os pulmões dos dois garotos. Louis leu atentamente e ele duvidou que Niall estivesse pelo menos vendo que no bloco tinha palavras, o loiro estava praticamente vendo fadas em sua frente.

Louis estava uma pilha de nervos.

Zayn bateu palminhas em seu colo, insinuando que Louis poderia deitar sua cabeça ali. E ele o fez, as mãos de Zayn passeado por seu cabelo quase o fez esquecer de todos os seus problemas, ou melhor, os problemas que ele causava para outras pessoas.

Louis sentiu as mãos de Zayn travarem e ele logo se levantou para ver o que o incomodou.

Alguns garotos do time de futebol estavam olhando diretamente para o local onde os três ficavam, ele comentavam algo e estavam com sorrisinhos nos lábios.

Louis se levantou calmamente, de uma maneira que chegou até à parecer preguiçosa.

"Perdeu o cu da sua mãe na cara de alguém aqui?!" - Ele vociferou alto, trazendo vários olhares para eles. Zayn se encolheu e Niall o abraçou de lado, começando a sorrir como se não houvesse amanhã.

Original Prankster | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora