He calls for me and not for you!

621 67 48
                                    

"Leve ele para um hospital!" - Liam tentava soar calmo, sua feição de incredulidade para Louis era cômica. O garoto de olhos azuis estava com uma feição nada paciente. Louis só não estava batendo em Liam pois Zayn chorava silenciosamente sentado na beira da cama, obde Harry estava imóvel e derramando algumas lágrimas, Des estava apenas respirando de forma descompassada. Niall observava a cena que ocorria naquele cômodo, observava aqueles quatro garotos e tudo que a mente de Niall pensava era família. Uma família, o garoto sorriu abertamente.

"Payne, não me faz quebrar um abajur nessa sua cara de anta também!" - O berro de Louis fez o garoto loiro sair de seus pensamentos. Liam ficou enfurecido, o grito de Louis não só assustou mais Zayn como também fez Harry se mexer inquieto.

"Se ele morrer..." - Louis empurrou Liam com gosto na parede. O efeito do G havia se dissipado. O garoto puxou o celular e chamou uma ambulância. Niall agora estava abraçando Zayn ternamente e Liam observava aquilo sem ao menos perceber que estava encarando Niall de uma meneira torta.

Os garotos ficaram confusos quando Louis pegou Harry no colo. Niall iria perguntar, mas Louis lançava olhares de ódio fazendo com que os quatro ficassem calados.

"Zayn, pro carro!" - Louis exclamou calmamente antes de sair do cômodo com um Harry quase inconsciente em seus braços.

Louis deitou o corpo do encaracolados no banco do carona e lhe colocou o cinto. Zayn vinha mais atrás enxugando as lágrimas com Liam e Niall o seguindo.

Louis não entendia o motivo do choro de Zayn, e no fundo ele nem queria mesmo saber, o garoto moreno era acostumado com violência, não existia motivos para um choro.

"Ah... Louis?" - Niall o chamou receoso. Louis não era a melhor pessoa após um efeito de droga, ele ficava irritado e totalmente ansioso. O garoto de olhou azuis mirou Niall, com um olhar fuzilante. - "Liam quer saber pra onde você vai levar Harry." - Liam abriu a boca ao ouvir o que Niall disse, o garoto loiro sorriu de uma forma marota, enquanto Liam o fitava, não fazia parte da história Niall perguntar daquele jeito.

"Não é da sua conta, Payne". - Louis vociferou. Liam bufou alto, o garoto percebeu que Zayn não estava bem para um briga, e que Niall também não queria fazer mal para ele, então agora sim, ele iria rolar no chão com Louis, e não iria parar até deixar pelo menos um arranhão no rosto do mais velho.

"Você não vai levar ele!" - Liam marchou até Louis e o segurou pelo colarinho do moletom de Harry, o garoto de olhos azuis ainda nem havia percebido que estava com aquela peça até aquele momento. Louis encarou os olhos de Liam. - "Ele não quer ir com você!" - Louis sorriu. E Liam nunca detestou o sorriso de alguém como naquele momento, Louis se achava o dono do mundo, que a vontade dele era a que tinha que ser feita, ele queria azucrinar a vida de Harry por pura infantilidade e quem sabe algum desejo carnal.

"Engraçado..." - Louis disse tirando afastando as mãos de Liam do seu corpo, e do seu novo moletom, o garoto não planejava devolve-lo a Harry. - "Quando ele chamou por ajuda, ele chamou por mim, não por você." - Niall soltou algumas risadinhas, Liam empurrou Louis com brutalidade, o garoto cambaleou para trás. Liam conseguiu ver, no meio daqueles olhos acinzentados, que Louis não tinha nenhuma intenção boa, nem com Harry, nem com ninguém, o garoto se dizia amigo de Niall, e mesmo assim o deixou todo roxo, sem nem ao menos se explicar.

"Louis, não me faz te bater..." - Louis soltou um "nha" e começou a gargalhar, nesse meio tempo o punho de Liam lhe acertou o rosto, o garoto arregalou os olhos, Zayn segurou Niall, o loiro estava se inclinando na intenção de segurar Louis, mas Zayn simplesmente o segurou.

Liam resolveu dar mais alguns socos no rosto do garoto, e só parou quando viu que havia sangue em suas juntas. Louis continuava em pé, agora o garoto de olhos azuis passava o dedo calmamente no sangue descia pelo seu nariz, algum soco de Liam fez com que alguma veia nasal se rompesse, Louis observou a ponta do seu dedo em um tom avermelhado, o latejar em seu rosto era considerável, Liam tinha muita força, pelo menos não era só tamanho que o garoto tinha, Louis pensou.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now