Nobody

708 79 131
                                    

"Uou, Payne, você é realmente bom em vandalismo original" - Niall gritou animado batendo o taco de golfe em algumas poltronas. - "Você viu como ele bateu no cara? Louis, ele honrou seu bastão de basebol, aquele cara vai ter dores de cabeça pelo resto da vida!" - Niall sorriu escandalosamente, Zayn apenas avaliava Liam disfarçadamente, violência não parecia muito a praia de Liam, mas ao que parece Harry o fazia perder a cabeça.

Harry e Louis viraram seus pescoços em direção aos garotos. O rosto de Louis era raivoso, Harry Styles havia lhe chamado de ninguém, ele não poderia conviver com isso.

Harry se assustou ao ver Liam daquele jeito, ele parecia ser do grupinho de Louis, e isso deixou Harry incomodado.

"Ei, está tudo bem, Hazz?" - Liam perguntou cuidadosamente. O garoto tentou ignorar o olhar furioso que recebeu de Louis. Zayn estava apenas com a cabeça baixa.

Louis não sabia ao certo há quanto tempo os garotos estariam ali ouvindo tudo, ele resolveu apenas ignorar.

"Vamos sair daqui antes que cheguem mais deles". - Louis vociferou. Ele caminhou até Liam e puxou o bastão e a máscara dele de uma forma birrenta. Como se Liam estivesse com seu brinquedo favorito.

"Harry, Liam, vocês podem vir...".

"Não, eles não podem vir". - Louis cortou a fala de Niall irritado. - "Tenho certeza que Harry Styles não quer andar com um Zé ninguém". - Louis puxou Zayn pelo pulso.

Niall permaneceu parado em seu lugar. O loiro ainda queria provar seu ponto, ele iria com Harry e iria garantir que Harry chegasse bem em casa. Apenas pelo motivo que Louis reprimia esse desejo.

"Liam, eu vou te deixar em casa". - Harry cominhou até Liam.

"Eu vou com vocês!" - Niall cantarolou alto suficiente para Louis escutasse. - "Não quero que vocês corram perigo, encarem isso como um obrigado por ajudarem a arrombar a porta da biblioteca e por ter impedido que eu quimasse todo meu rosto". - Niall caminhou até o garoto de cachos.

Louis pareceu pensativo, Harry e Liam havia ajudado a Niall, ele tinha essa certeza. E Louis apenas machucou o garoto loiro sem mais nem menos. Que imbecilidade.

Harry, Liam e Niall iam passando por Louis, o garoto de olhos azuis menteve os olhos em Harry.

Louis puxou Niall levemente.

"Você tem dois segundos para estar com esses fracassados no meu carro". - Louis disse.

Os garotos entraram no opala preto. Niall ia na frente com Louis, Zayn ia ao lado de Harry e Harry ao lado de Liam.

Harry e Liam receberam ordens para entrarem no carro de Louis, ou talvez Niall iria acabar com a raça dos dois, o loiro não queria chegar ao ponto de ameaçar, mas foi preciso quando Harry negou o convite de pegar uma carona com Louis. Liam se recusou a olhar para o rosto de Harry.

Algo em ver Harry e Louis juntos o deixava enjoado com um péssimo pressentimento.

Os cinco iam em silêncio incomodo. Zayn estava na mesma situação de Liam, ele se recusava em acreditar que depois de anos Louis estaria nutrindo sentimentos por alguém como Harry. Ele gostava de Louis, mesmo com Louis gritando aos sete ventos que jamais iria gostar ou amar alguém de verdade, ele acreditou nisso, acreditou que Louis não queria o machucar, e aqui estava Louis, levando Harry Styles pra casa como sua carona e junto com ele estava Liam Payne, apenas um garoto normal pelo qual Louis não tem motivos nenhum para demonstrar preocupação. Zayn estava irritado.

A primeira casa em que Louis parou foi a de Liam. O garoto de olhos castanhos engoliu em seco.

Ele sabia que Louis deixaria Harry por último, ele sabia que o assunto da biblioteca não estava acabado.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now