How

584 64 38
                                    

Enquanto subia as escadas, coberto por ideias discretas sobre sua mãe, Zayn, Niall, josh e Abigail, que chegavam a ser interconectadas. Desmond, Harry, Liam, um possível Nick - que Louis tinha certeza que procurava por Harry - que poderia voltar a qualquer momento. Não teria como ligar todas essas pessoas em uma coisa só. Era como tentar fazer uma boneca com peças - usadas, sujas e nada simétricas - de várias outras bonecas, ficaria ridículo, poderia até se tornar uma boneca, porém, que criança iria querer brincar com aquilo?

Harry era problemático, Niall era problemático, Zayn era problemático, e mesmo que Louis detestasse admitir para si mesmo, ele também era problemático. Não havia um meio termo, pelo menos não para Louis, mas o que ele poderia fazer agora? Essa história estava se embolando e querendo Louis ou não, iria se embolar cada vez mais, e o garoto de olhos azuis, secretamente, queria isso.

Niall estava logo atrás de si, cantarolando alguma música, enquanto surrupiava passos lentos no chão de madeira - coberto por um tapete felpudo - do corredor. O garoto loiro talvez estivesse com alguma verdade em sua mente, talvez Louis estivesse com vontade de transar com Harry, e ele iria conseguir aquilo.

Mas antes, Louis precisava dar um jeito em Malik, precisava fazer com que o garoto esquecesse de uma vez por todas o pequeno momento dos dois. Assim que Louis empurrou a porta do quarto, seus olhos caíram sobre um ser encolhido na cama, abraçando os joelhos e fungado baixinho.

Niall empurrou Louis grosseiramente para o lado e correu até Zayn, o abraçando, um abraço tão apertado, como se todos os medos de Zayn fossem passar para Niall por aquele abraço. O garoto moreno soluçou mais alto, apertando seu corpo contra o de Niall, buscando algum conforto.

"O que houve com você?" - Louis perguntou de uma forma rude ao se aproximar da cama. Zayn levantou o rosto avermelhado e inchado pelo choro, os olhos do garoto estavam incrivelmente lindos, Louis que o diga, o garoto de olhos azuis se bateu mentalmente por esse kink de achar olhos debulhados em lágrimas tão atrativos. [N/A: Kinks: significa, basicamente, fantasias sexuais, se usa mais em spank me (pra quem curte daddy kink isso não é nenhuma novidade) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ].

Zayn tentou falar, mas o choro embrulhou suas palavras em uma confusão que fez Louis revirar os olhos, e pensar em como o garoto moreno era dramático.

Depois de longos minutos assistindo Niall e Zayn abraçados na cama, enquanto Zayn chorava, parava de chorar e voltava a chorar novamente, Zayn nem ao menos sabia o motivo do choro, ele apenas precisava daquilo, ele apenas precisava botar pra fora seus medos, suas vergonhas, seus erros, seu arrependimento, seus sentimentos, tudo isso precisava sair de algum jeito. Louis viu Zayn sussurrar algumas coisas no ouvido de Niall.

Niall, diferente do que Louis esperava, estava sorrindo animadamente. O garoto loiro soltou Zayn e correu até Louis, que se encontrava na janela fumando o quarto ou quinto cigarro.

"Quer adivinhar o motivo de Zayn estar assim?" - Niall puxou Louis da janela, fazendo o garoto de olhos azuis virar de frente para ele. Louis negou com a cabeça, e Niall soltou uma gargalhada. - "Zayne levou uma surra na rua". - Louis arregalou os olhos, alguém havia encostado em Zayn, e isso era inadmissível.

"Quem foi?" - Louis falou empurrando Niall de sua frente, como se o garoto loiro fosse um peso morto. Zayn se encolheu mais na cama e negou com a cabeça, Louis gemeu de raiva. - "Quem foi que bateu nele?" - Tomlinson se voltou para Niall, que tinha algo bem mais assombroso que um sorriso de felicidade no rosto.

"Harry Styles". - O loiro proferiu aquele nome bem devagar, como se Louis não fosse entender o que ele tinha pra dizer, bem arrastado, letra por letra, em um lentidão que só serviu para deixar Louis com mais ódio. Assim que Niall se calou ele ouviu a gargalhada fina de Louis.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now