Fight

559 66 48
                                    


Harry acordou devido ao quase enforcamento com o fone de ouvido. Ele respirou bem fundo e foi atrás do seu celular. O garoto não sabia qual o conhecimento de Des sobre a sua expulsão, que ele herdou de Louis, por queimar a biblioteca.

O garoto achou o aparelho jogado pelo quarto. Enquanto o mesmo ligava Harry caminhou até o banheiro, colocando a música novamente para tocar, enquanto escovava os dentes, balançando o quadril na frente do espelho.

O celular do garoto, que estava na cama começou a vibrar com a chegada de algumas mensagens, após se banhar e voltar até sua cama, pegou o aparelho para conferir.

Liam: O que houve entre você e Louis?

Liam: Harry por favor, acho que você deve estar morto!

Liam: Minha mãe recebeu uma ligação de Devine, não fomos expulsos!

Liam: Harry?

Liam: Se você não estiver morto, eu te mato.

Liam: Só apareça na escola. xx

Harry: Quando você ficou tão chato? Tenho algo para te mostrar!

Harry também pediu uma explicação para Liam sobre essa história de não estar expulso, e o garoto não lhe respondeu. Harry se arrumou as pressas, colocando o walkman na bolsa, Harry e Liam se conheciam a pouco mais de um mês, mas Harry se sentia a vontade o suficiente com o garoto para mostrar aquela música a ele.

Ele chegou na cozinha, onde Desmond estava tomando café com um jornal na mão. Harry tentou ignora-lo enquanto abria a geladeira, o garoto optou por pegar algo mais que achocolatado e biscoitos já sua alimentação estava terrível. O garoto se sentou e começou a encher um pão com peito de peru, queijo, requeijão e qualquer outra coisa que estivesse na mesa.

"Quero que ande com Louis Tomlinson". - Desmond disse sem tirar os olhos do jornal. Harry largou a faca que tinha em mãos sobre a mesa e encarou o homem.

"Posso me recusar a isso!" - Ele disse firme. Des estava gostando, porém detestando, essa nova atitude de Harry. - "Eu não gosto de Louis Tomlinson". - Des soltou um risinho.

"Não estou pedindo para namorar, Tomlinson, estou pedindo para que aprenda a ser metade do homem de verdade que aquele garoto é!" - Desmond rosnou para Harry.

"Eu não vou namorar Louis...". - Des murmurou algo em aprovação. Harry embrulhou o pão em um papel toalha e colocou a bolsa nas costas. - "Não vou namorar Louis, pois eu sou completamente de Nicholas, tenha um bom dia, Des". - O garoto se virou e caminhou um pouco mais rápido. Seu coração batia forte demais, ele havia acabado de enfrentar seu pai? Como um homem de verdade. O garoto de olhos verdes se sentia orgulhoso de si mesmo.

[...]

Harry colocou os pés na entrada da escola, o porteiro olhou para ele estranho, mas o garoto resolveu ignorar, assim que ia entrando percebeu - até por que foi totalmente impossível não notar - todos os olhares e os cochichos em sua direção.

Harry entrou no pátio externo e olhou diretamente para a árvore onde pelo menos Niall deveria estar. Mas não viu ninguém, enquanto caminhava pelos corredores, com os murmúrios em sua direção cade vez mais altos, ele sentiu que algo estava errado, porém toda vez que lançava um olhar para alguém essa pessoa desviava o olhar, Harry olhou para suas roupas, será que ele havia vestido a camisa do avesso?

Ele zanzou pela escola atrás de Liam, até que avistou o garoto sentado em uma das mesas do refeitório sozinho, e assim como Harry, os olhares estavam sobre ele.

Original Prankster | L.SOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz