Lost

767 86 90
                                    

Louis entrou no carro e obrigou o motorista à não parar o carro até achar Harry. Eles dirigiram por três horas, já estava anoitecendo.

Um amontoado de caras chamou atenção de Louis, ele mandou o motorista encostar, fez caminho através das pessoas e viu Harry, a cena era cômica.
Um cara enorme, provavelmente um cafetão, estava segurando Harry por seus pulsos, o garoto estava terrivelmente assustado, seus olhos pareciam lanternas ao ver que Louis se fazia presente em meio as pessoas ao seu redor.
Eles estavam vendendo Harry como se vende um quilo de carne.

Louis se permitiu sorrir alto da situação, chamando atenção de alguns homens.

"O que quer aqui, pirralho?" - O homem que segurava Harry disse.

As pessoas tinham dinheiro na mão. O homem que segurava Harry cogitava a ideia de prostituir o garoto. Ele havia encontrado Harry correndo. O garoto afirmava medo em suas expressões e além disso ele era extremamente sexy, afinal Harry é lindo, com ar de ter uma inocência conservada. Todos querem levar alguém com essa característica pra cama.

"Oh, nada, continuem seu leilão". - Louis disse meio irritado e logo as vozes exasperadas continuaram a negociar com o tal homem. Harry olhou incrédulo para Louis, esse que apenas ascendia um cigarro casualmente, como se aquilo que ele estivesse presenciando fosse perfeitamente normal.

"LOUIS TOMLINSON, ME TIRA DAQUI!" - Harry berrou sem pensar mas isso lhe rendeu um belo tapa do homem que lhe segurava. Alguns murmúrios como "não danifica o produto" foram ouvidos. Louis apenas sorria da situação.

Ele se aproximou minimente de Harry, assim que viu que o homem que segurava o garoto de olhos verdes estava distraído.

"Você exigiu que eu nem ao menos falasse com você, nem te tocasse". - Louis soltou a fumaça do cigarro no rosto de Harry. - "Estou te obedecendo".

"Pois mantenho minha palavra, bastardo. Isso é culpa sua!" - Harry foi tomado pelo ódio à Louis, ele estava mais desesperado impossível. Ele apertou os olhos tentando parecer irritado e seguro do que fazia, Louis apenas deu as costas pro curly.

"Vendido!" - O homem exclamou no ouvido de Harry. Um velho de cabelos grisalhos, super pelancudo veio em direção ao homem, lhe entregando o dinheiro. Harry olhava para a cena ao seu lado e para Louis freneticamente.

Louis estava enjoado, e nem sabia o motivo, talvez aquele homem velho comprando um adolescente. Isso lhe embrulhou o estômago.

"Okay, acabou a palhaçada!" - Louis apagou o cigarro após gritar. As pessoas que já se dispersavam voltavam aos poucos pra ver o que acontecia ali. - "Esse pequeno projeto de puta é meu". - Harry revirou os olhos em desgosto. O homem lhe apertou mais os pulsos fazendo o garoto de olhos verdes grunhir de dor.

"Do que você está falando?" - O velho pegou o dinheiro da mão do homem.

"Quero comprar briga com alguém que consegue ter uma ereção sem ajuda de pílulas" - Louis se voltou para o brutamontes que segurava os dois pulsos de Harry com uma mão só. O velho estava com uma feição indignada, Harry teria sorrido se não estivesse em pânico. - "Essa moça ai, ela é minha" - Ele apontou para Harry.

"Eu achei ela sozinha, então eu faço o que quiser com ela". - O homem jogou o corpo de Harry para trás, ficando em sua frente. Harry bufou alto ao ouvir Louis e o tal Carlos que lhe ofereceu "ajuda" lhe mencionarem como se ele fosse uma garota.

"Certo, ele vai morder seu pau, porque ele não aceita a ideia de outra coisa entrar nele sem ser isso". - Louis levou a mão até a sua calça, puxando o pano grosso do jeans até seu membro avantajado marcar em sua calça.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now